Capítulo 257
Professora Ferreira piscou para mim com seus olhos cheios de expectativa.

Ela estava certa. Uma vez que Margarida havia feito algo assim, Rui nunca a deixaria em paz. Mesmo que ele não conseguisse a enviar para prisão, a vida dela não seria fácil.

- Professora Ferreira é salvadora de Rui, quando ele acordar, ele deve lhe agradecer adequadamente.

- Eu não preciso de seus agradecimentos!- Professora Ferreira apertou a toalha de banho em seu corpo com força enquanto falava: - Se não fosse pelo fato de que meu cliente estava bêbado, e eu o mandei de volta para o hotel, reparando que Margarida comportava estranhamente no hotel, eu não teria encontrado essa situação, e quase me sacrifiquei. No futuro, nunca mais intervirei em coisas de outrem.

- Já tudo passou.

Já que professora Ferreira ficava tão assustada, a situação devia estar crítica no momento, e eu dei um tapinha em seu ombro para a acalmar.

- Estou bem, só disse isso casualmente.

Ubana se encostou na porta do carro, com os olhos sem
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP