Capítulo 30 Biscoitos
Darkness

Acompanha la por entre a floresta não foi algo simples, ainda mais quando seu coração estava cheio de amargura e sofrimento, envoltos em uma tristeza agoniante. Desta vez acompanharia de perto tudo o que ocorreu naquela noite sombria e tinha certeza do que me aguardava.

Como imaginei, não foi nada fácil para minha companheira, ser humilhada por mim e rejeitada, me ouvindo pronunciar palavras baixas que a feriram, depois de tanto tempo pude perceber como eu era cruel e sem escrúpulos algum. A observo, suas expressões desapontadas, junto aos seus sonhos, todos quebrados pelas minhas mãos e minha aura maligna. Minha rainha desmaia em meus braços e a conduzo de volta para sua alcateia.

Lembro claramente ao tê-la deixado com seu pai e voltado para meu mundo, ele a entregou as suas tias e mãe, elas vigiavam o sono da minha rainha, que para ela estava sendo perturbador.

Permaneço sentado na poltrona ao lado de sua cama, ou quando alguma das suas tias chegavam me encostava à pare
Kakau

Peço desculpas por não responder aos comentarios de vocês minhas lindas, pois estou sem celular e não é possivel responder pelo not. Brevemente as responderei. Obrigada pelo carinho de todas e comentem, seus comentarios me ajudam bastante. Feliz ano novo a todas! É o que lhes deseja sua autora. Beijos

| 17
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo