Capítulo 02

Lola

É hoje! Nem estou acreditando nisso, hoje finalmente faço meus esperado dezoito anos. O que isso vai mudar em minha vida? Espero sinceramente que mude tudo! Vou ter meu carro, posso chegar tarde em casa e quem sabe não ser tratada mais como uma bebezinha indefesa e frágil pelos meus pais super protetores. Acertamos com o buffet tudo que eu preciso, dei minha opinião em tudo, afinal sou detalhista e perfeccionista por isso gosto tudo do meu jeito. Se não for assim para mim não serve. Sou muito decidida no que eu faço e corro atrás daquilo que eu quero, não sou de desistir facilmente fazer dezoito anos é meu passaporte para conhecer o mundo e eu adoraria conhecer vários lugares que ate hoje só vejo passar na televisão e me encanto só de ouvir seus nomes como por exemplo, Londres, Japão, Brasil entre milhares de outros lugares, meu pai me prometeu isso e eu irei cobrar.

_Lola minha filha, venha logo escolher seu vestido ainda temos que passar no salão! _ Minha mãe, a típica mãe preocupada, amorosa, carinhosa e protetora ela é minha melhor amiga conto tudo a ela, alias quase tudo ela já me dedurou para meu pai algumas vezes então perdeu um pouco da credibilidade comigo.

Estamos na loja de vestidos de festas e ouço gritos e já sei de quem é : Mendy minha fiel amiga escudeira pra todos os momentos.

_ Já escolhi o meu é esse aqui. _Ela pegou um vestido branco com perolas em volta e o que parecia uma capa embutida no fundo, simplesmente lindo ... Minha amiga sempre teve um bom gosto para roupas, garotos e filmes.

_ Mendy é aniversário querida e não casamento. _  Ri alto quando ela colocou o vestido por cima das roupas imitando uma noiva no altar, minha mãe nos olhou e nos repreendeu.

_ Esta linda Mendy de verdade mais quando for casar você nos avisa. _Ela bufou e se jogou na cadeira com sua típica cara de cansada.

Estava rindo quando vejo a perfeição bem na minha frente, um vestido preto lindo tomara que caia de renda nas laterais, enchimento nos seios e simplesmente perfeito! Olho para minha mãe que esta falando com alguém no celular e vejo a Mendy babando no vestido branco, sinto um calafrio no pescoço e olho rapidamente pelo espelho.

_ Meu amor você vai ficar linda dentro deste vestido. _Viny meu namorado fala sorrindo.

Estou com ele a mais ou menos dez meses, mais ainda sinto que ele não seja a pessoa certa, ele é lindo moreno forte e olhos escuros, trabalha com o pai como advogado e é muito esforçado eu adoro estar com ele para me divertir mais não o amo.

Mendy uma vez me falou que quando você se apaixona de verdade você sente umas coisas estranhas como, borboletas no estômago, frio na espinha, pernas bambas, boca seca e milhões de outros estereótipos que não vem ao caso e com o Viny eu sinto algumas coisas mas não são sensações avassaladoras e perturbantes de me tirar o sono. É estranho por que por outros garotos já senti o mesmo chegou a ser avassalador, então é como dizem deixa o destino que ele sabe trabalhar.

_ O que achou desse ? _ Pergunto ao Viny que esta sentado bem na minha frente com cara de bobo e seu olhar é de pura malícia.

_ Esta linda e apetitosa devo dizer a mais linda. _ Fiquei vermelha com aquele comentário mais entendi o recado.

Olhei para minha mãe e ela fez legal com os dedos, ótimo ela nem viu o vestido, vou ao caixa e pago o valor do meu e o da Mendy já que ela ameaçou roubar da loja se eu não pagasse. 

Mendy sendo Mendy

_ Fico te devendo _ Fala batendo no meu ombro e beija minha bochecha.

_ Então pendura na conta mais uma né sua folgada! _ Viny brincou e ela pulou se agarrando ao seu pescoço querendo mata-lo pareciam duas crianças pequenas brigando e eu só observava e ria dos dois se divertindo.

_ Não vou levar ninguém pro hospital se comportem crianças! _ Minha mãe esbravejou e os dois pararam e disseram em uni som "desculpa senhora Bush" para o meu total divertimento.

A minha mãe adorava se senti no comando, levantou o nariz e saiu da loja toda cheia de si enquanto os dois ficavam se bicando me fazendo rir da situação. Eu cheguei em casa depois de um tempo e fui pro meu quarto mostrar o vestido para o meu pai, tirei ele da sacola e mostrei toda orgulhosa pela escolha, ele fez cara feia desaprovando mais depois me abraçou todo carinhoso como sempre.

_ Sei que suas escolhas daqui pra frente serão de sua total responsabilidade, mas estarei aqui pra apoia-la em qualquer situação, te amo meu docinho. _ Beijou minha testa chegou da porta e voltou.

_ Você sabia que tem um padrinho Lola? 

Que? Padrinho?

_ Pra mim essa é nova! Eu não sabia que tinha um padrinho. _ Sim eu estava confusa ninguém nunca me falou da existência desse ser estranho.

_ Ele é um dos meus melhores amigos e te viu bem pequena. - Balançou as mãos . _Com mais ou menos nove anos de idade eu acho.

_ Por que nunca o vi ? _ Claro na altura do campeonato me aparece um velho de sessenta a oitenta anos dizendo que é meu padrinho.

_ Ele foi embora a pouco tempo com a esposa e acabou voltando hoje eu mandei um e-mail pra ele avisando do seu aniversário e ele até comprou um presente para você. _ Me explicou todo sorridente, eu ainda estava intrigada sobre ele, mais seria como uma pessoa qualquer certo?

A tarde logo chegou trazendo seu crepúsculo de frio as mesas, o palco e tudo do meu aniversario estavam prontos. Olhei para Mendy que já estava com seu vestido branco deslumbrante, maquiada e com um salto branco a deixando verdadeiramente parecida com uma noiva o que me fez rir por dentro.  Minha mãe estava dando os últimos reparos no lugar e meu pai estava no escritório conversando com alguns velhos amigos.

Eu estou aqui sentada com bobes nos cabelos esperando minha hora para brilhar. Mais apesar de tudo algo estava errado, eu não estava feliz, algo estava faltando talvez algum amigo, parente ou será que era o Viny?

_ Amor onde você esta?

_ Já estou chegando princesa, estava esperando minha mãe se arrumar daqui a meia hora estou ai beijos.

Não! Não era isso. Eu resolvo me arrumar e descer afinal a festa é para mim e eu quero estar linda e deslumbrante, o vestido cai lindamente no meu corpo, meus cabelos estão em modo cascata e minha maquiagem pesada me dando uma aparência de mais velha no final me olhando no espelho, eu amei o que vi. Calço meus saltos e resolvo descer pra minha festa, esta tudo fantásticos das cores as pessoas bem vestidas o som ambiente deixa o local sociável e bom para conversa.

Mais ainda me falta algo e isso já esta me incomodando não entendia o porque já que tudo estava saindo como eu quis.  Distraída, tropeço nos meus próprios pés e perco o equilíbrio. Quando penso que vou dar de cara ao chão pagar o maior mico, mãos habilidosas me seguram com força me impedindo de me bater no chão fico vermelha só de imaginar o mico de cair na frente de todos ali presentes e me pergunto quem será que me segurou? Aperto seus braços com força tentando manter o equilíbrio quando nossos olhos se cruzam, parece que o mundo não existe neste momento. 

Não era ninguém conhecido ele era simplesmente a coisa mais linda que eu já vi! Sua barba desleixada deixando aparecer alguns fios brancos, cabelos escuros bem rebeldes, roupas amassadas, boca carnuda e levemente rosados, olhos azuis cristais e rosto retangular perfeito para aquele corpo forte que pelo visto era definido e torneado me deixando simplesmente anestesiada com a visão, ele me olhava com a mesma intensidade, parecia estar sem palavras e neste momento senti coisas pelas quais nunca senti.

Minha barriga estava lotada de borboletas, minhas pernas não me obedeciam, eu abria a boca mais nada saia, minha pele transpirava e meu coração pulsava como um tambor desenfreado me fazendo a cada minuto ficar sem ar, coloquei minha mão no seu peito e senti sua pele pulsar por cima da carne quase no mesmo ritmo do meu coração, ele também abriu a boca pra falar mais eu não ouvia nada, senti como se o mundo se apagasse e só tivesse eu e ele naquela hora, neste exato momento fui invadida por sensações que me fizeram arrepia, é como se tudo dentro de mim estivesse dormindo durante longos anos e agora tivesse acordado em total força.

Meu Deus então é isso, isso que é amor, paixão fogo e sei lá mais o que? Essa é a famosa sensação de se estar apaixonada a primeira vista? Ele lentamente me levanta cuidadosamente como se cada parte de mim fosse se desmanchar em suas mãos e ficamos juntos de pé, um de frente para o outro e totalmente sem graça e sem rumo.

_ Você esta bem? Se machucou? _ Perguntou preocupado, e sua voz era grave, rouca e imperativa, pulsava masculinidade, loucura e sede de algo a minha pele se arrepiou.

_ Eu... Eu estou bem sim eu acho... obrigada! 

Levantei e me ajeitei novamente notei os seus olhos me encarando e de alguma forma que não sei explicar fiquei com calor. Era como se cada molécula do meu corpo reagisse a ele, sem querer mordi os lábios em resposta e ele me fitou serio, engolia a seco e encarou minha boca por alguns segundos e cerrou os olhos.

Tinha algo entre nos dois que era quase palpável, algo bom, novo inusitado, seria a palavra certa ...

_ Você esta bem?  

Perguntei nervosa pegando no seu braço forte e uma gostosa corrente elétrica passou por nós dois, uma sensação única, como se eu tivesse ligada a ele e ele a mim , minha sanidade tinha ido embora e de alguma forma muitas coisas naquele exato momento começaram a passar pela minha cabeça, ele estava estático no mesmo lugar com o maxilar contraído e os punhos cerrados, na outra mão trazia um pequeno embrulho de presente colorido, me aproximei dele e de repente ouvimos uma voz conhecida que nos fez sair do nosso transe ...

_ Robert vejo que já conheceu sua afilhada!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo