Eu me apaixonei pela primeira vez no casamento da minha irmã. Claro que eu já gostei de uns caras antes disso acontecer e tive aquelas paixões rápidas como qualquer pessoa normal. Mas a magia só aconteceu de verdade oito anos atrás, quando eu estava usando um vestido de dama de honra cor de rosa no casamento da minha irmã...
Enquanto eu caminho pela enorme propriedade de Ravens Lodge, eu finalmente encontro um banco tranquilo e reservado... O casamento da minha irmã Madison Carrington, foi perfeito! Nem os céus OUSARIAM mandar uma tempestade em um dos dias mais importantes da vida dela. Pela frente eu noto uma estatua de sereia ao lado do banco e me aproximo para ver melhor.
Nossa, a água esta jorrando dos seios dela? Serio isso? Quem projetaria uma coisa tão estranha para expor desse jeito?
_ Você já não passou da idade de se chocar com um corpo feminino, Elle? _ Eu encaro Jackson Burke, o noivo. Sim o noivo da minha irmã que agora era marido e meu novo cunhado.
_ Ah, Olá Jackson! _ De repente meu coração dispara enlouquecidamente. Eu já deveria ter me acostumado com a beleza dele. Mas Jackson não tem uma beleza normal. O cara é o modelo de cuecas mais sexy do mundo e o rosto mais lindo da liga de futebol americano!
Recupero o folego e desvio o olhar para longe dele.
_ Tem água jorrando dos seios dela, isso não faz sentido nenhum! _ Jackson caminha sob as luzes cintilantes e eu me dou conta que ... se eu o achava gostoso em um uniforme de futebol, o que posso dizer dele agora vestido em um smoking apertado que da vida a todas as suas grandes formas?
_ Talvez seja a interpretação do artista sobre "lactação" _ Sem querer solto uma risada de surpresa!
_ Jackson! Não sabia que você gostava de arte e a propósito... Você não deveria estar no seu casamento?
Ele olhou distante, pensativo ... Respirou fundo me encarando
_ Eu precisava respirar um pouco! Champanhe? _ Jackson oferece uma das duas taças de champanhe que está segurando _ Eu estava tentando encontrar sua irmã, mas ela sumiu.
_ Eu não sei se é uma boa ideia eu beber ...
_ Fique tranquila eu não vou contar a Madison se você não contar que estou oferecendo champanhe para uma menor de idade. Será nosso segredinho!
_ Vou fazer 21 anos mês que vem
_ É mesmo? _ Ele sorri, sentando no banco ao meu lado. Meu coração salta para a garganta _ Vá em frente Elle, pegue o champanhe.
Eu deveria Dizer não e manter minha cabeça no lugar, afinal ele é meu cunhado e tudo isso, toda essa aproximação me parece muito errada.
_ Eu realmente não deveria. Acho que vi uns policiais por ai
_ Eles estão se preparando para pegar menores de idade bebendo em um casamento?
Acabo rindo, por que ele acabou transformando a situação bem mais leve e simples...
_ Sinceramente, quero manter minha cabeça no lugar. Se eu ficar bêbada e envergonhar Madison, ela vai acabar com a minha vida.
_ O que você esta fazendo aqui sozinha?
_ Meu discurso foi péssimo, eu estava nervosa e deveria ter me preparado melhor para ocasião!
_ Não foi tão ruim assim! Eu já vi piores acredite... _ Olho para Jackson por um instante
_ Passei mais de cinco minutos falando sobre como os vermes Schistosoma Masoni se acasalam para o resto da vida assim como você e Madison... Meu Deus da onde eu tiro essas loucuras _ Um estranho arrepio de horror passa por mim _ Por que ninguém calou a minha boca?
_ Pense em quantas pessoas aprenderam com você nesta noite sobre o ritual de acasalamento e vermes parasitas. Deveriam te agradecer pela aula gratuita!
Reviro os olhos sem graça!
_ Essas alturas Madison deve estar louca comigo, e sinceramente eu acho que ela vai me matar depois desta noite
_ Sim provavelmente ... _ Dou risada da sinceridade dele
Madison anda tão obcecada com essa festa de casamento que nem Jackson pode defende-la. Ela ficou irritada porque as flores eram marfins e não eram brancas como ela tanto queria. Reclamou que a Lily, uma das damas de honra, estava com penteado muito parecido com o dela. Ela foi tão longe a ponto de dizer que a pulseira que a mãe de Jackson deu a ela de presente era velha demais e não combinava com o vestido. Realmente isso me tirou do serio, a senhora Burke é a coisa mais próxima que eu e a Madison temos de uma mãe, ela sempre cuidou de nos duas com muito amor e achei a atitude de Madison muito arrogante.
_ Acho que devo começar a escrever meu testamento agora
_ Estou brincando com você Elle, a Madison te ama. Não acredito nisso mesmo que ela não entenda sua paixão por acampamentos de ciência ela ama você!
_ Eu tenho 20 anos eu não frequento acampamentos de ciência! _ Jackson levanta uma sobrancelha _ Ok eu costumava gostar de acampamentos de ciência, mas um monte de adultos também gostavam!
_ Não se preocupe com o discurso. A maioria das pessoas se atrapalha quando tem que falar em publico isso é normal. Eu mesmo por exemplo escrevo muito bem sobre o que penso, mas falar na frente de uma multidão? _ Ele estremece
_ Isso explica o seu diploma de jornalismo! _ Jackson olha para mim de um jeito surpreso e eu mordo a língua percebendo o que eu acabei de fazer _ Claro isso seria exatamente o tipo de coisa que uma fã fanática diria _ Quero dizer... Eu li isso em algum lugar, ou talvez eu tenha te confundido com outra pessoa. Acho que a Madison comentou isso, não?
_ É mesmo? Eu achava que a Madison nem sabia o que eu estudei! _ Ela com certeza não sabe, mas eu a irmãzinha irritante COM CERTEZA sei
_ Eu com certeza me tornaria um comentarista esportivo como segunda opção. Não que eu pretenda parar de jogar futebol tão cedo. _ Eu e Jackson ficamos em um silencio confortável enquanto uma musica do Frank Sinatra toca de longe. Eu olho para ele e fico surpresa ao perceber que os ombros dele estão tão caídos. Ele parece ... exausto.
_ O que foi que houve? Você esta bem? _ Jackson olha para mim e a maneira que ele faz isso tira o meu folego
_ Ninguém nunca me pergunta isso! _ Meu coração aperta com essa declaração ... É estranho pensar no poderoso Jackson Burke como alguém solitário, ele é muito conhecido por causa da sua família e esta sempre rodeados de amigos e pessoas importantes. Ele respira fundo antes de falar
_ Foi um longo dia, na verdade um longo ano pra ser sincero na verdade! Mas sim estou bem eu estou ótimo! _ Ele abre um meio sorriso e eu tenho a sensação de que ele esta tentando se convencer tanto quanto eu que esta tudo bem...
Por que outro motivo ele estaria sentado aqui, olhando para uma fonte de sereia, quando há quinhentos convidados muito mais interessantes esperando por ele?
_ O casamento esta sendo como você esperava? E a Madison? _ Jackson suspira e olha para longe. Ele não responde minha pergunta de imediato e isso me az pensar que talvez eu tenha ofendido ele com o que eu disse_ Madison é Linda Elle. Inteligente e ela sabe o que ela quer, eu gosto disso nela de verdade. Mas... ás vezes é que as melhores qualidades das pessoas também podem ser as piores e isso acaba estragando elas não acha? _ Eu apenas concordo _ Acho eu que ela vai ficar mais calma assim que o stresse do casamento passar. Só preciso ter paciência e logo as coisas voltarão a ser como eram antes de ficarmos noivos.Jackson olha para mim_ Você tem alguma dica para me ajudar a fazer a Madison relaxar? _ Dou risada balançando a cabeça_ Eu não dominei essa técnica ainda. Quando Madison vira esse furacão incontrolável, eu apenas me deixo levar pelo vento ... acho mais seguro para mimJackson segura o banco com mais força e apenas concorda..._ Essa tem sido minha estratégia de jogo_ E p
_ O que foi?_ Estava lembrando da primeira vez que você bebeu champanhe parecia a coisa mais magica que você já provou, foi... _ Eu o interrompo_ No seu casamento eu me lembro faz tempo... _ O sorriso dele desaparece_ Nem me fale. _ A lembrança dele naquela cama de hospital surge em minha mente e o sentimento familiar de culpa vem a tona. Tomo um longo gole de champanhe e coloco a taça com cuidado na mesa_ Eu sei que já disse isso antes, mas realmente eu sinto muito_ Não, Elle não foi sua culpa_ Eu odiei entregar aqueles papeis do divorcio, você não merecia nada daquilo que estava acontecendo_ Eu achei bom. Estou feliz que tenha sido você e não outra pessoa de algum jeito sua presença me confortou. A Madison... _Jackson olha para o copo e eu percebo que ele se sente em uma encruzilhada, sem saber se ele quer ou não quer falar sobre a ex mulher dele que é a minha irmã e eu entendo perfeitamente o lado dele.Eu ainda não consigo entender o que deu na Madison para pedir o divorcio
Olho para Jackson em estado de choque, sem acreditar na proposta que ele acabou de me fazer._ Você ... você quer que eu vá morar com você?_ Eu sei que nem sempre sou a melhor companhia eu admito que as vezes eu prefiro minha solidão, mas não sou tão ruim assim._ E seria ... por quanto tempo? Quero dizer quanto tempo duraria essa nossa parceria?_ Pelo tempo que você precisar!_ Olha Jackson só um pequeno conselho, você não pode simplesmente sair por ai chamando qualquer desconhecida para morar com você_ Por que não? Você precisa de um lugar para morar não é? Tenho três quartos extras e você não é nenhuma estranha Elle._ Tudo bem isso ai é verdade. Somos praticamente da mesma família_ Praticamente. Mas não somos _ Algo no tom dele faz eu erguer a cabeça para encara-lo, ele diz isso de um jeito meio sexy e profundo...Não somos da mesma família. Não somos parentes e ele não esta enfatizando isso. É por isso que morar com Jackson é uma péssima ideia. As coisas poderiam sair do cont
_ Não importa o quanto eu queira, não posso morar com você._ Juro por Deus, só estava tentando te fazer um favor. Eu tenho o espaço, você precisa de ajuda... _ De repente Jackson estreita os olhos _ Elle é por isso que você ficou o tempo todo me enrolando com aquele papo furado durante o jantar? Porque queria me dizer sim, mas achou que não deveria fazer e por isso recusou?_ Enrolando você? Não! _ Jackson estremece_ Eu sei que estou velho, mas ..._ Eu não sei do que você esta falando_ Elle, você citou pelo menos umas 50 doenças das quais eu provavelmente morreria. Você parou só quando o garçom trouxe nossa comida, e então começou a dizer a ele do que ele provavelmente morreria..._ Costumo falar de doenças quando estou nervosa. _ Jackson sorri_ Sobre doenças e sobe acasalamento animal, aparentemente.E esse é o motivo pelo qual não posso morar aqui, Jackson me conhece muito bem, acho que até demais. Ele me conhece e me entende de uma maneira que poucos conseguem.Me viro para ca
_ Diz que você realmente acha que é uma boa ideia._ Não, eu não acho uma boa ideia eu acho uma ótima ideia! _ Hesito senti do uma pontinha de culpa_ E quando Madison descobrir..._ Estou te fazendo um favor, Elle ela vai entender_ E se ela não entender?_ Então pelo menos você vai ter onde ficar até encontrar outro lugar para você! _ Finalmente eu me convenço dessa loucuraEle tem razão. É apenas temporário se Madison ficar chateada posso me mudar, então vai dar certo. Grito de empolgação e faço um passinho de dança como se estivesse terminando uma coreografia de jazz. Jackson joga a cabeça para trás e ri dos meus passos bestas de felicidade._ O que foi isso?_ É minha dança feliz, não acredito que vou morar em uma cobertura, aqui e com você _ Nem percebo mas estou fazendo de novo a dancinha e então aceno para o Jackson_ Vem! Dança comigo para comemorar _; Jackson balança a cabeça ainda sorrindo_ Não, obrigado_ Para com isso! Eu vi você comemorar o seu ultimo gol! Eu sei que vo
( Madison)_ Aposto que ele está pensando que vai conseguir me atingir através de você. _ Eu me concentro no esmalte lascado do meu dedo indicador para não me irritar._ Você já superou o Jackson. É tão dificil acreditar que ele pode ter feito o mesmo também?( Madison) _ Ele esta saindo com alguém?_ Hum... eu acho que sim Madison você queria o que? Ele é Jackson Burke! _ A sensação de Jackson namorando outra mulher faz meu estomago embrulhar, mas eu ignoro a sensação.( Madison) _ Acho que saberia se ele estivesse_ Madison, eu tenho que ir. Não posso deixar Kim arrumando minhas malas enquanto converso com você _ Kim sai do Closet com um saco de lixo cheio de roupas._ Sobrou alguma coisa para colocar na mala?_Ah não esquenta com isso, estou fazendo uma boa limpa. _ Viro os olhos para Kim, ela abre um sorriso presunçoso enquanto joga o saco na pilha de doação.( Madison) _ Então, você vai mesmo se mudar?_ Eu vou!( Madison) _ Ok, eu vou dizer o que eu acho de tudo isso. _ Fico quie
Abro minha boca e eu rapidamente balanço a cabeça._ Eu sei que nada vai rolar entre mim e o Jackson, eu não sou idiota!_ Por favor, eu me especializei em psicologia. Todo mundo é idiota quando se trata de amor, amor de verdade. Você sairia com o Jackson para um encontro se ele te convidasse? _ Minhas sobrancelhas se erguem de surpresa e minha mente gira enquanto eu considero essa possibilidade. Acho que eu nunca me perguntei isso!_ Eu ... Nunca faria isso com a Madison Ela é minha família. _ Levanto o dedo para dar ênfase a frase _ Eu tenho só uma irmã. Só na América latina a 150 milhões de homens, faça as contas. _ Kim abre um sorriso paciente._ Corações não sabem fazer as contas Elle. _ Eu e Kim ficamos em silencio enquanto continuamos arrumando e terminando de organizar o que ficou faltando.Eu tento me concentrar na minha tarefa mas minha cabeça esta girando, meu mundo de repente virou de cabeça para baixo em questão de segundos. Como vou manter Madison informada de tudo que e
Depois de insultar Jackson na cara dele, eu mal consigo olha-lo nos olhos. Eu fiz uma piada idiota sobre homens fortes e deixei Jackson chateado. Ele está pensando em como costumava ser um desses caras antes do acidente que lesionou o ombro dele. Eu não sei como concertar isso..._ Sobre seu ombro... Você disse outro dia que não dói mais. Não dói mesmo?_ Eu já te disse. Está tudo bem! _ Reviro os olhos, claro que não estava tudo bem, só pelo tom da resposta eu sei que não estava..._ Por favor. Seria ainda mais convincente se você respondesse apenas com grunhidos como um homem das cavernas do que desse jeito vago._ O que você quer que eu diga Elle? _ O tom áspero de Jackson faz eu recuar _ Que eu acordo sentindo dor no meio da noite? Que até quando eu escovo os dentes dói como o inferno?_ Sim, Isso é exatamente o que eu queria saber _ Digo isso suavemente, os ombros de Jackson relaxam e ele se apoia contra o balcão._ Você vai fazer fisioterapia? _ Ele desvia os olhos e eu suspiro