Mel Collins-
Aqui estou eu,arrumando as minhas coisas para ir embora da cidade aonde eu nasci e cresci,por conta que o meu pai,aceitou ser contador de um fazendeiro,em um lugar que acho que nem pega sinal de rede.
Horas,rede tem,só falta você arma-las linda!
Haha palhaço.
Bem deixando meu amado sub-consciente de lado,se eu não amasse meu pai,tanto assim,e não fosse menor de idade,eu com certeza ficaria aqui em New York,mas como eu não sou dona do meu nariz ainda! Tenho que ir.
Aao contrário de mim,a minha irmã está eufórica,em conhecer um lugar novo,mesmo que o lugar seja na puta que pariu!
Ah e quem também está eufórica com a vida nova,é a cobra da minha madrasta,Antonela,ou como eu e a Lu á chamamos(quando o papai não está perto) cobranela! Ela foi a primeira a dar o apoio para meu pai ir para uma cidade do interior,aff! Se bem que não estávamos bem,aqui! Meu pai só fez o que achou melhor para eu e a Lu!
Voltando a falar sobre a cobra,ele conheceu ela,em uma viagem,que fez,quando ele ainda,estava trabalhando em uma empresa daqui mesmo,motivo de ter saído de lá,eu não sei,mas algo me diz que aquela cobra tem alguma coisa haver.
Sinceramente eu não sei o que meu pai,que é um gato! Viu naquela vaca,acho que deve ser pelos peitos e bunda falsos que ela tem. Depois que a mamãe faleceu,ele ficou tanto tempo sozinho,e quando finalmente ficou com alguém foi justo com aquela desgraça!
Saio dos meus devaneios,porque a minha ilustre irmã está me gritando.
_ MELLLLLLL DA PRA VOCÊ VIR AQUI EM EMBAIXO POR FAVOR.
_ MELISSAAAAAAA TÁ SURDA PORRA!!
Garotinha abusada.
_ JÁ TÔ INDOOOO GUINOMA DE JARDIMMM!
Ela se cala,sei que está furiosa.
Termino de arruma a minha mala,e desço,ela estava cheia de malas,em torno de 4 malas.
__ eu posso saber,o porque desse monte de mala,era para colocar nas malas somente as roupas e não os móveis do seu quarto!
__ haha palhaça! Só tem uma mala minha aqui,o resto é da cobranela,ela simplesmente me deu para levar pro carro,papai concordou mas eu não tô afim de levar não!
Interessante,tenho um plano.
Não!! Isso é cruel demais......................mas gostei!!
__ me dá essas malas aqui!
Ela me entrega eu coloco as malas no chão,pego o cartucho que eu tenho de cola,abro as malas,e jogo a cola sobre as roupas,e depois as coloco uma em cima da outra,e em seguida fecho.
__ vem,agora vamos,se ela quer as malinhas dela,ela mesma que venha buscar!
Ela pega só a mala,dela colocamos no carro,eu subo,pego a minha mala,e uma mochila,e volto para o carro,as coloco no porta malas,ainda bem que o carro,que mandaram para o papai,fazer a viagem até o aeroporto é um carro espaçoso,um Chevrolet spin LT.
Logo papai entra com a cobranela,e ela olha no porta malas,e vê que as malas dela não estão.__ eu não falei que era para você colocar minhas malas no porta malas?
Pergunta com um pouco de raiva na voz,só um pouquinho hahaha.
Lu me olha,e responde.
__ eu la sou tua empregada,se você quiser as malinhas no carro,vai buscar linda!
Ela bufa,e sai do carro,eu e a Lu estamos segurando o riso. Por que se não papai ia ficar com raiva,então sufocamos nossa risada.
Não demora muito nossa má drasta volta,coloca as malas no porta malas,fecha e entra no carro,se vira aproveita que o papai tá distraído e manda dedo do meio para nós.
__ enfia esse dedo no seu cu,idiota!!
Respondo,e ela faz cara de desentendida.
__ filha!! Olha esses modos.
Faço cara de paisagem também.
__ desculpa papi!!
Vejo ele sorrir,se virar ligar o carro,partimos em direção à sei lá onde.
Espero que pelo menos seja um interior bonito.
(...)
__ pai aonde é mesmo o lugar aonde vamos morar?
Lu pergunta toda curiosa,enquanto papai dirigia,para o aeroporto.
__ ah filha,Braston City fica no interior de Cusco no Peru,é uma cidade muito bonita,pelo o que eu ouvir dizer.
__ ah querido você tem razão,é uma bela cidadezinha onde vamos ser muito felizes!
Se fosse outra pessoa falando,isso eu acreditaria,mas como foi a cobranela,eu duvido muito.
__ ah claro vamos ser muito feliz!
Falo irônica.
Papai me olha bravo,e a cobra sorri,me calo,e mais algumas horas de carros e chegamos no aeroporto,fazemos o nosso check-in,e embarcamos.
...Chegamos em Cusco,as 16:00 horas,quando desembarcamos,já tinha um carro nos esperando.__ uau pai,seu patrão deve ser cheio do money!!
Luiza fala.
__ é filha o senhor Parker é um grande fazendeiro.
Meu pai fala empolgado,entramos no carro e seguimos para Braston City.
Passamos da cidade cheia de prédios,e entramos em uma estrada de terra,onde tem muito verde,estou maravilhada nunca vi tanta vegetação como tem aqui.
A cada vez que o carro avançava eu ficava mais boba,em como o lugar é bonito,passamos por três casas grandes em uma tinha escrito "bem vindo a Parker vill",não deu para ver a casa,mas a entrada era linda,bem entrada daquelas fazenda de gente rico,seja lá quem for,a Lu tem razão a pessoa é cheia do money,a julgar por essas casas.
Nota mental- virar fazendeira!
Concordo sub.
Passamos por outra fazenda,muito bonita a entrada também.
Chegamos na nossa,e também tinha uma entrada bonita.O carro,entrou e nos deixou na porta da casa.__ caramba que casão lindo em pai!
Falo porque realmente a casa é linda,bem antiga,mas não deixa de ser charmosa,seu exterior era pintado de rosa e branco,as janelas de madeira e vidro,na frente tinha um jardim bem bonito a entrada era linda eu realmente estou encantada por essa casa,me sentindo em uma novela dos tempos coloniais,essa casa é muito foda.
__ que bom que gostou filha!__ realmente pai essa casa é linda olha essa fachada vamos fazer uns churrascão naquela varanda eu gostei.
Luiza diz batendo palmas.
Meu pai novamente agradeço,e sim eu gostei,nem eu esperava que eu fosse gostar mas enfim,mudei de idéia.
Enfim a bipolar...
Calado sub.
Luiza está sem palavras,enquanto a Antonela está falando que vai m****r pintar tudo,ela devia pintar essa cara de sinica que ela tem e só meu pai,que não vê.
Entramos,e a sala é linda também,mas não observei muito,porque a Lu me arrastou lá para cima,e escolhemos nossos quartos.
Depois de nós instalarmos,jogo minha mala em cima da cama,e desço para olhar o restante da casa,a área externa é linda,e a cozinha é maravilhosa eu achei super fofa,não vejo a hora de pode mecher nessa panelas,olho os outros quartos,e volta para a sala,e me sento e papai recebe uma ligação,pede licença e vai atender na entrada.
__ escuta aqui garota,nada de fazer da minha vida um terror como você fazia lá em Nova York entendeu?
__ sim baby,mas...não prometo nada.
Ela ia falar algo mas papai retorna para a sala,e ela soca as palavras que ela ia dizer,goela a baixo,e eu dou meu melhor sorriso.
Mel Collins-Após a ligação meu pai retornou para a sala,eu e a cobranela fizemos cara de paisagem.__ quem era querido?A cobra pergunta.__ era o meu chefe! Vou precisar ir lá! Provavelmente só voltarei para o jantar,ele ainda irá mandar uma empregada para cá,então Mel,a cozinha é toda sua filha.__ urruuu!!! valeu pai.Dou um abraço nele,e subo para o quarto,e termino de arrumar minhas coisas no closet,quando escuto a porta sendo destrancada pela Luiza.__ ei ?__ o que foi Maria Luiza.__ amanhã já começamos na escola!Fala empolgada.__ aê!Falo desinteressada,eu odeio escolas eu não gostava da minha,que eu conhecia as pessoas,imagina essa,que eu não conheço ninguém.__ ah qual é?! Vai ser legal.__ se você diz baby,agora vem que eu já terminei aqui,vamos lá para baixo que vou fazer nosso jantar.__ oba,adoro quando você cozinha,zoião!Fala rindo.__ eu sei gui
Mel CollinsDepois de nos mostrar à escola,a kat nos até a sala,e nos apresentou a todos de lá,todos nos comprimentaram,menos uma garota,em questão,eu não sei quem é ela,mas já não gostei,depois das apresentações,fomos nos sentar,kat sentou do meu lado esquerdo e a Malu atrás de mim.As aulas passaram voando,e finalmente íamos embora,quando estávamos na porta da sala,quando a garota que me olhou com desdém,me parou na porta.__ escuta aqui garota,é bom você saber que quem manda nessa escola sou eu! Então se não quiser problemas,é melhor não pisar no meu calo.Fala jogando meu caderno no chão.Ok vaca,você que pediu.__ escuta aqui você sua ridícula,antes de vir me fazer ameaças,procura pentear esse cabelo cheio de pontas duplas que você tem,e vê se arruma uma roupinha melhor,porque essa aí,já passou de moda,e deixando claro você não manda em mim,entendeu ou quer que eu desenhe?Algumas pessoas sorriem,eu pego meu caderno e saio.
Mel Collins_ que foi?Luiza me indaga,enquanto passa os seus braços,ao redor do irmão da kat.__ é... dá uma liçencinha rapidinho,preciso dar uma palavrinha com minha Gui.Ele me encara confuso,e a Lu sorri,pego no braço dela,e a levo até um cantinho mais reservado.__ Maria Luiza Collins! O que a senhorita acha,que está fazendo? Mal conheceu o garoto,e já tá pendurada no pescoço dele!__ ah mana,você me conhece mesmo,mas eu e ele somos livres,e desimpedidos então eu vivo lá vida louca!.Fala colocando,as mãos na cintura,essa garota é maluquinha de pedra.__ está bem,só não quero que você se magoe!__ eu sei,que você se preocupa comigo,e agradeço mas eu já sofri demais por garotos e não é um gostosão do interior que vai me fazer arriar os pneus,quem vai ficar cadelinha meu é ele,espere e verá!__ você quando enfia uma coisa nessa cabeça aí,ninguém tira,ok você sabe o que faz!__ ah,zoião chega disso,vamo aproveit
Mel CollinsO sol da manhã,ilumina o meu quarto,e reflete sobre o meu rosto,vejo no despertador,e são seis da manhã,levanto vou direto para o banheiro faço minha higiene pessoal,tomo um banho me seco,e escolho um vestido com estampa de flores,eu amo as flores,basicamente a maioria dos meus vestidos é tem estampa de flores.Seco meu cabelo,depois o penteio o deixando solto,passo um rímelfaço um delineado,e um batom nude,e voalá estou pronta.Desço,e encontro papai e Antonela na cozinha.__ bom dia filha!__ bom dia pai!__ bom dia Mel,aonde está a maluzinha,vejo que ela ainda não desceu!Droga,a Lu provavelmente ainda não veio da casa dos Parker.Preciso ir até lá,mas antes preciso arrumar uma boa desculpa.__ ah ela saiu mas cedo.__ que pressa né!Cobranela fala.__ sim,tínhamos um trabalho na casa de uma amiga da escola,inclusive estou indo,e Antonela eu vou pegar o seu carro,se importa?El
Mel Collins...respiro fundo e falo.__ estou aqui para ver,a minha irmã,que por acaso estava na sua "casa".Enfatizo o casa.__ como pôde ver ela não está aqui,pode ir embora da "minha " casa.Enfatiza o minha.Babacóide.__ ah tudo bem! Pode enfiar a "sua" casa no seu rabo!Falo,sem dá o direito de resposta,caminho de volta para o meu carro,já ia entrando quando vejo,a ridícula da minha irmã,vindo toda serelepe em cima de um cavalo com o Thomas,e acenando para mim,vou furiosa em direção à mesma.__ oii zoião tudo bem?__ tudo bem? Está tudo ótimo!Falo irônica.__ calminha aí!__ calma nada,vamos embora agora!Ela me olha confusa,e agora o cara que estava pendurado no ombro da Anelise,vem em nossa direção.__ maninho,você saiu cedo em!Ele fala.Sinicoooo!__ é que a Malu queria ir conhecer a nossa vinícola,então à levei.__ e eu adorei! Já conhece a minha irmã m
Mel CollinsAcordo,e ainda são seis da manhã,me levanto tomo banho,faço minha higiene pessoal,me seco,procuro por um vestido,estampado com flores.Sério! Não me diga!!!!Ah sub,Eu gosto tanto de flores igual à você de pau!É uma comparação justa!.....Aceito!Desço para tomar café,e dou garças aos céus que a guinoma já está na mesa.__ bom dia família!__ bom dia! Filha você está linda!__ obrigada pai!__ ei! E eu?Luiza pergunta brava.__ você também caçula.Ela manda um beijo para ele.Me sento para tomar meu café,e noto um enorme chupão no pescoço da minha guinoma,tá coberto por base,mas estou vendo,e enormeeee.Danadinha ela,gostei!!Terminamos o café,e saímos no carro do papai,porque a cobranela saiu no dela,ele disse que daria um carro,para nós duas usarmos,já que a Luiza não sabe dirigir,ela amou,já eu nem tanto,ela vai querer me fazer de motorista dela vinte qua
Anthon Parker_ está com tudo preparado?__ sim,ele está no galpão!__ ótimo! Vamos logo.Eu e Thom,pegamos os cavalos e seguimos para o galpão....Chegamos e descemos do cavalo,sigo em direção à porta,e comprimento um dos meus homens,que está na porta,passo por ele,e vejo o rato sujo,que teve a coragem de me trair.Assim que o mesmo me vê,se assusta.__ ora,ora,ora,o que temos aqui!__ senhor eu juro,eu não fiz nada.__ não? Como? Você foi até o Gonzales dizer sobre o nosso arsenal de armas,sonâmbulo?Vejo ele engoli em seco.__ por favor,não me mate.__ meu caro,aqui você não está em condições de pedir nada,e quero que saiba,que sua traição não me prejudicou em nada,por que a informação que você deu era falsa.__ ma...ma..mas!__ não gagueja,é isso mesmo que você ouviu,rato imundo,armei tudo,e você caiu que nem um pato idiota,ou melhor rato.__ me dê outra chance por favor
Mel CollinsDepois de voltar para casa,subi para o meu quarto e,me assusto quando papai entra.__ oi filha tudo bem por aqui?__ oi pai,está tudo ótimo,só estava pensando longe.Ele sorri,e se senta na cama.__ você estava pensando na Amélia?__ sim,tem momentos que nós garotas passamos e ter a mãe por perto é tão bom,não que você não seja um bom pai,não é isso,você é maravilhoso,mais eu sinto tanta saudades dela papai.Falo e começo a chorar,e ele me abraça.__ eu sei filha,eu também sinto a falta dela,ela foi e sempre vai ser o meu primeiro amor,ninguém irá substitui-la.__ não mesmo,a mamãe era única.Enxugo as lágrimas,e tento dar o meu melhor sorriso. Não queria mais falar sobre a mamãe,me dói muito ainda,e parece que meu pai entendeu recado,e tratou logo de mudar de assunto.__ filha,nós temos um jantar na casa do meu patrão,tudo bem você ir?Eu não estava muito bem,mas eu não ia estragar a noite