No dia seguinte, Kristen estava um pouco preocupada, pois fazia mais de uma hora do horário de entrada do seu chefe e ele ainda não havia chego. Ele era meticuloso com horário, sempre muito pontual e naquele dia, simplesmente, estava atrasado por mais de uma hora. A secretária estava quase ligando para Nicholas quando ouviu o som do elevador Presidencial se abrindo naquele andar. Imediatamente ela se levantou e saiu de trás do balcão e tomou a frente dele para cumprimentar seu chefe. Ela queria uma reunião com ele naquele dia para apresentar as ideias que ela teve no dia anterior.
— Bom dia, Sr. White — ela o cumprimentou e recebeu apenas um aceno de cabeça como resposta.
A aparência de seu chefe não era das melhores, ele parecia exausto e sua barba parece ter crescido de um dia para o outro. Rapidamente Kristen preparou um copo de café expresso bem forte e levou para o escritório de Hendrick já estava acomodado em sua cadeira, mas pressionava suas têmporas demonstrando que estava com dor de cabeça. Depois de deixar a xícara de café sobre a mesa, Kristen saiu e foi em busca de sua bolsa onde pegou sua necessaire de medicamentos. Blake lhe deu aquela necessaire assim que eles começaram a namorar, ali tinha tudo que ela precisava para primeiros socorros e até mesmo medicamentos. Ela pegou a cartela de medicamento para dor de cabeça, serviu um copo de água e voltou para a sala de seu chefe que se surpreendeu com a entrada dela sem bater primeiro.
— Eu trouxe um medicamento para dor de cabeça, notei o senhor esfregando as têmporas e acredito que esteja com enxaqueca — Kristen colocou o copo de água e a cartela de comprimidos sobre a mesa.
Hendrick ficou olhando para os itens sobre a mesa por quase um minuto inteiro antes de pegar e engolir o comprimido com auxílio da água. Assim que ele terminou, Kristen pegou o copo e a cartela de remédio, e foi em direção a porta, mas antes que pudesse sair, a voz de seu chefe a parou:
— Se houver algo que eu possa fazer por você como retribuição, não hesite em me informar.
Ela virou para trás e viu que ele tinha seus olhos em alguns documentos.
— Não precisa agradecer, Sr. White — a jovem mulher sorriu um pouco feliz.
— Eu faço questão, senhorita Scott — ele ainda lia as documentações.
— Bom, existe algo que eu gostaria de mostrar ao senhor — a mulher informou um pouco tímida. — Mas não precisa ser agora, deixe o remédio fazer efeito. E para que melhore rápido, não leia os documentos agora, descanse um pouco com as luzes apagadas e assim a dor vai aliviar mais rápido.
O homem assentiu suspirando fundo e Kristen se retirou da sala. Ela desmarcou todos os compromissos dele durante aquela manhã para que seu chefe pudesse descansar. Kristen aproveitou para terminar o projeto que ela passou a noite toda fazendo para mostrar ao seu chefe. Era a sua chance de mostrar seu potencial como arquiteta. Na hora do almoço, Kristen comprou a refeição de seu chefe e foi entregar para ele. Após bater na porta, ela entrou e reparou que a iluminação estava muito baixa, mas ela ainda conseguia enxergar os móveis. Ela viu seu chefe deitado no sofá do canto da sala, com o braço cobrindo seus olhos.
— Licença, Sr. White. Aqui está o seu almoço — Kristen manteve seu tom de voz baixo para não incomodar.
O homem consertou sua postura, sentou no sofá enquanto Kristen arrumava seu almoço na mesa.
— Se sente melhor? — Kristen perguntou.
— Sim — Hendrick se levantou e caminhou até a mesa. — Após o almoço, traga o que quer me mostrar.
— Sim senhor, obrigada — Kristen agradeceu e se retirou da sala com um sorriso enorme no rosto.
O horário do almoço passou se arrastando para a secretária que estava ansiosa para ter a reunião de seu chefe. Ela mal tocou em sua comida. Revisou diversas vezes o seu trabalho e assim que deu a hora, ela foi em direção ao escritório de seu chefe que já estava com uma boa iluminação devido as cortinas abertas.
— Venha — Hendrick a chamou com sua voz grave e majestosa, causando leves tremores em suas pernas.
Kristen suspirou fundo e tentou controlar suas pernas durante a caminhada até a enorme mesa de seu chefe, onde ela depositou desenhos e anotações que despertaram a curiosidade do homem.
— Sr. White, não sei se tem conhecimento sobre meu histórico profissional, mas eu sou uma arquiteta formada. Eu trabalhava em Sacramento, mas me mudei para cá para ficar mais próxima do meu noivo. Conseguir uma oportunidade de trabalho aqui na sua empresa é sonho de quase todos os arquitetos e engenheiros por sua excelência. Mesmo sendo sua secretária, eu amei a oportunidade por estar mais próxima da área que amo trabalhar.
Hendrick ouvia atentamente as palavras de sua secretária enquanto analisava os desenhos perfeitamente rabiscados no papel.
— Ontem quando estávamos lá na construção eu tive algumas ideias que poderiam ajudar a diferenciar este shopping dos demais que já tem aqui na cidade.
Kristen começou a pontuar todas as suas ideias e como elas ajudariam o shopping a se destacar. Ela foi meticulosa em cada detalhe e suas ideias, de fato, surpreenderam Hendrick. Seus desenhos eram limpos e bem definidos, as mudanças sugeridas vinham com boas explicações de como aquela alteração iria melhorar o desempenho shopping. O talento de sua secretária não poderia ser desperdiçado. Hendrick arrumou toda a papelada e se levantou de sua cadeira sendo acompanhado pelos olhos de Kristen.
— Me acompanhe, por favor — o homem disse já caminhando em direção a porta.
Kristen assentiu ainda sem saber o que ele havia achado de suas ideias, então apenas o seguiu. Quando chegaram ao elevador, ela se dirigiu para o que usualmente usava, enquanto seu chefe foi para o presidencial. Hendrick se virou assim que entrou no elevador e a viu parada esperando o elevador dos funcionários. Ele suspirou fundo, ainda não havia dado a autorização para que ela usasse seu elevador. Ele precisava agilizar aquilo rapidamente.
— Srta. Scott, venha! — Ele a chamou segurando a porta, assim como no seu primeiro dia.
Ainda um pouco desconsertada, Kristen assentiu e entrou no elevador passando bem perto de seu chefe que ficou inebriado com seu perfume. Os pelos dos braços de Hendrick se arrepiaram. Mas ele não queria se sentir frustrado, então fechou seus olhos e começou a fazer uma contagem de números altíssimos para distrair sua mente. E de fato ele conseguiu. Assim que o elevador chegou ao andar indicado, Hendrick saiu com Kristen o acompanhando e só aí ela percebeu que estava no setor de Engenharia. Ele caminhou direto para a sala do diretor, Cole Sandman, e entrou sem bater na porta.
— Sr. White, a que devo a honra da sua visita? — o homem mais velho perguntou se levantando de sua cadeira.
— Quero que mude as ideias do projeto original do novo shopping.
O homem foi direto ao ponto e entregou os papéis de Kristen para o diretor que começou a analisar quais seriam as alterações.
— Isso aqui está muito bom, Sr. White — o diretor também ficou surpreso com o que via nos papéis. — O senhor deveria participar mais dos projetos, seu talento é incomparável.
Cole elogiava o presidente por pensar que se tratava de um trabalho dele, já que o mesmo estava ali pessoalmente para pedir as alterações.
— Está é a srta. Scott, Kristen Scott. Ela também é arquiteta, mas trabalha como minha secretária atualmente. A partir de hoje, todos os novos projetos deverão passar por mim e pela srta. Scott e nos inclua em todas as reuniões que forem para discutir sobre os projetos e auditorias. Os dias que eu não puder participar, a Kristen irá me representar. Peço que transmita para os outros responsáveis do setor — Hendrick finalizou e o homem assentiu.
— Deixe comigo, sr. White — Cole olhou para Kristen e a cumprimentou com um aperto de mãos. — Me chamou Cole Sandman, qualquer coisa que precisar, estou à disposição.
— Obrigada, sr. Sandman — a mulher se curvou levemente em agradecimento. — Também estou à disposição para ajudar no que precisar.
Ao retornarem para o andar superior, Kristen se dirigiu para o escritório de seu chefe onde eles tiveram uma breve conversa.— Srta. Scott, acha que vai ficar sobrecarregada com suas funções como secretária e me ajudar nessa supervisão dos novos projetos arquitetônicos da empresa? — Hendrick perguntou fingindo interesse em algo na tela do seu computador para evitar olhar a mulher em sua frente.— Não, eu dou conta. Estou muito feliz que tenha gostado do projeto e é um prazer poder trabalhar junto com o senhor nos próximos projetos — Kristen sorria com o peito explodindo de felicidade.— Isso é ótimo então. Eu vou pedir ao Nicholas para informar seu novo salário ao financeiro.— Muito obrigada, sr. White — Kristen se curvou em agradecimento e se retirou da sala vendo que seu chefe não tinha mais o que falar.Aos pulos no banheiro de felicidade, a jovem mulher ligou para o seu noivo e deu a notícia. Ela não estava sendo contratada como arquiteta, mas poder participar dos projetos já era
Eles finalizaram aquela reunião, alguns dos arquitetos parabenizaram Kristen pela sua ideia, já outros tinham raiva por uma secretária tê-los desbancados na frente do presidente.— Parabéns, srta. Scott! Você é de fato muito talentosa — Hendrick a elogiou quando chegaram no andar superior.— Muito obrigada, sr. White! — a jovem mulher agradeceu. — O senhor me pegou de surpresa.— Eu percebi que você parecia um pouco apreensiva, como se quisesse falar algo — o homem, que caminhava em direção a sua sala, parou e olhou para sua secretária. — Estou errado?Kristen sorriu fraco negando com a cabeça.— Não senhor. Eu realmente estava com a ideia na cabeça, mas não sabia se eu tinha permissão para falar — disse a secretária.— Você tem um grande potencial, srta. Scott— Hendrick a elogiou novamente. — Se precisar de ajuda com o projeto, pode selecionar uma equipe para a apoiar — terminou de falar e entrou para sua sala.Kristen sorriu em animação e correu para o banheiro para dar a notícia pa
Phillipe ficou paralisado por um tempo processando aquela informação. Além de tio, ele era médico psiquiatra e sabia das condições que seu sobrinho viveu nos últimos anos. — Isso só pode ter sido apenas um fator — Phillipe disse coçando a cabeça. — Vou sair e te deixar a sós. Resolva isso e se necessário, use a pornografia para te ajudar. O homem mais velho saiu do banheiro, deixando seu sobrinho sozinho lá dentro. Hendrick bufou irritado enquanto desafivelava o seu cinto. Ele passou minutos fazendo movimentos de vai e vem em seu pênis, se masturbando, mas sentia dificuldades de sentir seu ápice se aproximar. Colocou pornografia em seu celular e nada adiantou. Aquilo só estava o irritando cada vez mais. Ele estava a ponto de começar a quebrar o banheiro para descontar sua raiva, até que a imagem dela veio em sua mente. Tudo parou por um momento e Hendrick só conseguia pensar em sua secretária. Sua beleza era delicada. Seu sorriso era puro e encantador. O jeito que ela arrumava o cab
Havia se passado os dias, Kristen ainda estava chateada com o que aconteceu e pensava em diversas formas de se desculpar com seu chefe. No dia do ocorrido, ela recebeu um comunicado de que sua licença duraria 7 dias. Sua preocupação aumentou pelo fato de que ela tinha o projeto do resort para entregar dentro deste mesmo período. Então aproveitou sua licença para trabalhar nele. A situação ficaria pior se ela retornasse sem nada para apresentar ao cliente. O projeto era grande e tinha muitos detalhes. Kristen trabalhou noite e dia, preocupando seu noivo diversas vezes quando ele retornava para casa e via as olheiras profundas que indicava as noites mal dormidas. No fim dos 7 dias, ela havia terminado seu trabalho e estava satisfeita com o resultado, mas seu corpo estava extremamente fraco devido ao cansaço acumulado. Sua alimentação e descanso ficaram em segundo plano dentro desses dias. Para ir trabalhar naquele dia, ela precisou reforçar sua maquiagem para cobrir os sinais de cansaç
A cabeça de Kristen explodiu. O que estava acontecendo com o seu chefe? Ele mal falava com ela, mal a olhava e agora estava ali a abraçando. Fora o pedido de mais cedo que ainda martelava em sua cabeça. "Será que ele está tramando algo para se vingar de mim?" Kristen se questionou. — É só um almoço inocente, sr. White. Quero agradecê-la pelo projeto — Mark tentou argumentar, mas viu que Hendrick parecia cada vez mais ameaçador. — Pode deixar que eu vou agradecer minha funcionária pelo excelente trabalho dela, o senhor não precisa fazer isto — Hendrick sorriu com malícia. Kristen não entendeu o significado oculto nas palavras de seu chefe, mas Mark percebeu o que significava aquele sorriso. Samantha, extremamente irritada, olhando de longe toda aquela situação, se aproximou e ficou ao lado de Mark. — Por que não saímos nós quatro para almoçarmos juntos? — Perguntou a mulher forçando um sorriso simpático. — Precisamos comemorar a aquisição deste projeto graças a secretária. Enciuma
Assim que Kristen terminou de assinar os papéis, Hendrick lhe entregou uma pasta que continha uma cópia da chave de sua casa e alguns documentos de algumas licitações que teriam que participar. — O Nicholas vai passar todo o itinerário para você, tenho algumas viagens para fazer e você terá que me acompanhar em todas — o presidente guardou os papéis assinados por ela e continuou: — Hoje iremos tirar o dia para te passar todas as informações necessárias e não se preocupe, qualquer coisa você pode recorrer a mim. Duas batidas na porta puderam ser ouvidas do lado de dentro e logo pode se ouvir a voz de Lewis se identificando. Hendrick permitiu a entrada. O secretário entrou carregando um carrinho com sucos, frutas, pães e bolos. — Senhor, aqui está o café da manhã que o senhor pediu. — Obrigado, Lewis. Já fez sua refeição? — Hendrick perguntou. — Sim senhor, obrigado. Bom apetite — o secretário se retirou logo após. Hendrick tomou Kristen em seus braços de novo e a guiou até a mesa,
Kristen arregalou os olhos com a declaração de Hendrick. Sim, ela tinha que cozinhar para ele, ela havia prometido e não podia voltar atrás com sua palavra. — Está bem, senhor White. O que o senhor gostaria de jantar? — Kristen perguntou, tentando manter uma postura profissional. Hendrick sorriu satisfeito com a resposta dela. — Surpreenda-me, Kristen. Estou ansioso para ver suas habilidades culinárias — respondeu ele, afastando-se para dar espaço a ela. — Venha, vamos para a minha casa. Kristen suspirou guardando suas coisas e foi guiada por Hendrick que segurou sua mão e a conduziu para fora do escritório. Passando na recepção, despedirem-se de Lewis e foram para o elevador Presidencial. — Ah, na pasta que eu te entreguei tem a permissão para o uso deste elevador, tudo bem? — Hendrick a informou. — Sim, senhor — Kristen assentiu ainda desconfortável com a forma que ele estava a tratando. Eles estavam parecendo um casal de mãos dadas. Assim que chegaram no estacionamento priva
Kristen acordou pela manhã, ela sentiu-se extremamente relaxada, chegou a esboçar um sorriso. Mas ao abrir os olhos, vendo que estava num lugar desconhecido, deu um pulo da cama assustada. Ela olhou em volta tentando reconhecer o local, porém não conseguiu, então buscou na memória o que aconteceu na noite passada e a última coisa que se lembra era de ter sentado no sofá esperando seu chefe terminar de limpar a cozinha. "Droga!" Kristen esbravejou em sua mente. Sua respiração começou a ficar desregulada, ela estava completamente apavorada, não sabia como iria enfrentar seu chefe. E o pior, o que ela iria falar para o Blake por ter dormido fora de casa? Kristen estava um completo embaraço quando ouviu a porta se abrindo. Hendrick entrou já vestido e carregava algumas coisas em suas mãos. — Bom dia, dorminhoca — ele brincou vendo que ela estava assustada. — Bom dia, senhor White. Me perdoe pelo inconveniente, podia ter me acordado — ela disse curvada. — Não precisa se desculpar, eu o