Tália estava em seu quarto terminando se arrumar, pois a qualquer momento suas amigas chegariam para passarem uma tarde juntas no shopping, ela estava bem animada e sorridente, após terminar de se arrumar ela desce fica sentada no sofá lendo um livro esperando dar a hora de suas amigas chegarem, de repente Spencer vê sua irmã toda arrumada e estranha.
– Ei Tália, você por acaso vai a algum lugar? – pergunta o garoto bem curioso olhando confuso para a irmã.
– Sim, vou sair com minhas amigas, vamos passar a tarde no shopping – respondeu ela bem animada.
– Quem bom pra você, vai fazer alguma coisa melhor que ficar mofando no seu quarto lendo um monte de livros que nem uma nerd maluca – diz ele rindo quando leva um livro bem no meio da cara, jogado por Tália que ria da cara do irmão caído no chão com cara de bobo. Foi então que a campainha tocou e Spencer foi correndo atender a porta e quando a abriu ele se depara com Riley em sua frente.
– Desculpe, por acaso essa é a casa da Tália? – perguntou Riley para Spencer que não disse nenhuma palavra apenas acenou a cabeça positivamente e ficou encarando Riley com cara de bobo.
– Oi meninas que bom que chegaram – fala Tália indo até elas – bem vejo que já conheceram o meu irmãozinho, Spencer estas são Penelope Parker, Florence, Anastácia e Riley.
– Olá e prazer conhecer vocês – responde o garoto com um sorriso meio bobo e sem parar de olhar para Riley, Tália logo nota isso e dá uma cotovelada nele que volta ao normal.
– Spencer para de ficar encarando-a – disse a garota baixinho para só ele ouvir.
– É difícil ela é muito linda – comenta ele voltando a olhar pra Riley o que fez Tália dar um tapa na nuca dele.
– Bom, garotas acho melhor nós irmos andando – fala Tália para elas quando nota que ainda faltava alguém – meninas onde está há Rosemary.
– Ah é mesmo ela acabou dizendo nós que não iria mais com a gente, ela falou que tinha esquecido que tinha marcado um compromisso com uma outra pessoa – contou Riley para ela.
– Mais que pena, bom se deve ter sido algo importante pra ela não poder vir, só espero que ela também se divirta – comenta Tália sorrindo.
– É isso mesmo e falando em diversão, vamos logo garotas pois hoje quero aproveitar o dia inteiro com vocês – grita Penelope se pendurando em Florence e Anastácia.
– Que bom que você está bem animada Penelope, mas por favor solta, você está pesando – diz Florence sentindo o peso de Penelope se pendurando nela.
Elas todas então foram até andando em direção ao shopping, todas elas estavam bem animadas, para o primeiro de muitos dias de diversão que elas iriam ter juntas a partir de agora. Enquanto isso, em um parque Rosemary estava correndo um pouco para se exercitar, ela corria moderadamente por uma trilha, estava assim já há um bom tempo tanto que resolveu para um pouco para descansar e recuperar o fôlego, ela então seca o suor de sua testa e toma um pouco de água que levava consigo.
– Nossa, fazia um bom tempo que eu não corria por aqui, nada melhor que sentir o vento batendo no meu rosto – comentava ela alegre olhando para o lindo céu azul – mas onde será que ele está? Já faz mais de dez minutos que ele devia ter aparecido, será que ele se esqueceu?
– Eu nunca iria esquecer isso Rosemary – diz uma voz masculina bem perto do ouvido dela fazendo com que Rosemary se assustasse e desse um pulo pra longe dele – hahaha calma sou só eu.
– Seu idiota, você nunca aprende não é Sion – revida Rosemary com cara de brava, ele dá à mão para ela a ajudando a se levantar.
– Foi mal e desculpe pelo atraso, eu acabei perdendo a noção do tempo enquanto treinava com os outros, espero que não tenha lhe deixado mal com isso – responde Sion meio sério.
– Não liga pra isso o que importa é que agora você está aqui comigo... – diz Rosemary meio corada e sem jeito o que deixou Sion da mesma forma, eles ficam quietos por alguns segundos evitando olhares até que o rapaz resolve quebrar o silencio.
– Bem então, você disse que queria me ver para treinar um pouco, certo? – pergunta ele ainda corado e evitando o contato visual com ela.
– Sim na verdade, eu queria é correr mesmo com você sabe como nos velhos tempos, quando a gente se encontrava no parque e disputava pra ver quem era mais rápido – responde Rosemary Daly sorridente e meio corada.
– É eu lembro, eu gostava muito daqueles dias, gostava muito de ter a sua companhia – afirma Sion, quando ele disse que gostava dela Rosemary corou violentamente ficando com o rosto todo vermelho, ao notar o que avia falado Sion também fica bem vermelho de vergonha e vira o rosto.
– B... bom eu...eu está...tamb...ém gosto de ter a sua companhia Sion você e muito legal sabe, você praticamente meu único amigo e eu gosto muito de você – afirmou Rosemary corada sorrindo pra ele, ela o via como um grande amigo, mas lá no fundo escondia um forte sentimento por ele, mal ela sabia que Sion também sentia algo por ela – bom então vamos nessa?
– Claro, é melhor a gente ir, afinal vai ser muito legal correr com uma das melhores corredoras de Memento Vivere – diz Sion dando uma piscadinha para Rosemary.
– Ah por favor, eu sei que eu sou imbatível e a melhor corredora, mas não precisa me elogiar toda hora – fala ela brincando, dando um sorriso bem divertido.
Eles dois então ficam lado a lado, se posicionam e então começam a correr, a sensação de estarem correndo juntos era muito boa, desde que se conheceram eles sempre aproveitavam a oportunidade de correrem juntos, não pela competição, mas mais pela diversão e pela companhia um do outro, eles gostavam muito do tempo que passavam juntos, não só na escola, mas também quando Rosemary o chama para correr com ele, ambos gostavam muito desses momentos que tinha juntos, eram momentos muito felizes que os dois guardavam com muito carinho no coração. De volta as garotas, elas finalmente tinham chegado ao shopping, e ao entrarem Tália simplesmente não conseguiu conter a alegria de estar ali, ela nunca foi afim de sair para lugares como esse, mas ao ver como o lugar era grande e bonito, ela abre um sorriso muito animada e com um brilho nos olhos.
– Nossa aqui e tão grande e bonito – comenta Tália olhando ao redor.
– Pois é esse é um dos melhores shoppings de Palace e também o maior da cidade – responde Riley para ela.
– Verdade, o que ela disse está certo, afinal a Riley passa mais tempo aqui do que na própria casa – diz Penelope fazendo com que todas rissem.
– Ei Penelope, isso não é verdade, tudo bem que eu passo um bom tempo aqui, mas não é tanto tempo assim – retrucou Riley meio zangada.
– Mais foi engraçado – fala Florence rindo bem alto assim como as outras.
– Parem de rir, isso não tem graça – disse Riley ficando nervosa.
– Está bom, calma Riley – comenta Tália em meio a risos – ela tem razão meninas vamos parar e aproveitar o nosso dia.
E assim foi, elas passearam pelo shopping, foram em um monte de lojas, fizeram muitas compras, ou melhor, Riley fez muitas compras em comparação a suas amigas, ela não podia ir a um shopping e não sair sem comprar alguma coisa, as meninas apenas andavam rindo vendo-a levar um monte de sacolas com roupa, sapatos e maquiagem. E o dia foi passando, Tália e suas amigas tinham feito algumas compras, ela mesmo tinha comprado um sapato bem bonito, lilás brilhante que ela simplesmente achei maravilhoso, um de muitos que Riley recomendou, um que ela pode comprar já que a maioria dos que ela recomendava para Tália viravam compra dela, depois de um bom tempo elas resolveram sentar em um banco e descansar um pouco.
– Ah nossa, estou bem cansada – falou Riley se jogando no banco com suas compras.– Eu acho que isso deve ser porque você está levando tudo isso – respondeu Tália apontando para todas as sacolas que ela levava.– É Riley, você precisa mesmo, de tudo isso garota? – questionou Anastácia a olhando com uma cara séria.– Ah Anastácia querida, uma garota como eu precisa estar na moda, por isso preciso de belas roupas, sapatos que combinem e uma linda maquiagem para realçar – afirma a bela garota arrumando o cabelo. Mais um dia começava em Memento Vivere, ainda estava cedo e faltava um tempo para que as aulas começassem, mesmo assim já haviam alguns alunos no colégio, entre eles estavam Tália que optou por chegar um pouco mais cedo e ter um tempinho de paz na escola sem problemas com ‘‘certas pessoas’’. Anastácia estava junto dela, as duas deviam ter tido a mesma ideia, pois chegaram na mesma hora, muito antes das amigas, elas duas foram indo em direção a sala de aula e quando chegam elas colocam suas mochilas em suas mesas e ficam ali conversando na porta da sala, elas ficam um tempo conversando quando Anastácia nota uma pessoal em particular olhar para elas duas, quando Tália virou na direção que a amiga olhava ela dá de cara com Faer que estava bem na frente dela, Tália fica corada e vira a cara bem r๐ 07 ๐
E então o tempo foi passando até rápido, as aulas não estavam tão chatas naquele dia e não demorou muito para chegar a hora do intervalo, e assim os alunos saíram de suas salas para aproveitar o intervalo, em um canto do colégio Faer andava pelos corredores meio pensativo, ele andava com a cabeça baixa, estava bem focado em seus pensamentos que eram sobre uma certa garota com quem tinha falado mais cedo, porém de repente ele logo se depara com um de seus amigos, um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis que usava uma blusa azul com uma calça jeans.– E aí Faer tudo bem cara? – perguntou o garoto que vê que ele nem ouviu o que ele disse, pois Faer continuo encarando o chão bem pensativo e então ele resolve falar
Tália estava em sua casa esperando que suas amigas chegassem, estava quase na hora, ela estava na sala olhando para o relógio, estava tudo quieto quando de repente Spencer chega e a vê sentada no sofá, ele estranhou ver ela ali sentada em silêncio encarando o relógio, estava curioso sobre isso então ele se aproximou dela e logo perguntou.– Ei Tália por que está aí sentada? Está esperando alguma coisa? – perguntou Spencer muito curioso.– Ah Spencer, só estou esperando as garotas chegarem – respondeu Tália sorrindo.– Espera aí chegare
Estava uma bela manhã quando Tália começa a acordar, ela esfrega seus olhos e levanta de sua cama logo ela olha em volta e vê que suas amigas já tinham levantado. Tália então vai pro banheiro e faz sua higiene matinal, volta para o seu quarto arruma sua cama se veste e vai para a cozinha, chegando lá ela vê suas amigas sentadas a mesa tomando café.– Bom dia Tália! – disseram todas elas juntas enquanto a garota se aproximava delas e se sentava a mesa.– Bom dia meninas – diz ela as cumprimentando – nossa o café parece estar muito bom.– E est&
– Riley você chegou – gritou uma garotinha que veio descendo as escadas da casa correndo e abraçou Riley, ela tinha cabelos lilás e rosa.– Sandrine Belle vai com calma, desse jeito parece que não me vê a semanas – resmungou Riley que arruma sua roupa meio amassada pelo abraço forte da irmã.– Mas eu não te vejo já faz um dia inteiro e o papai e a mamãe saíram e acho que vão demorar, fica muito chato ficar aqui sozinha – comenta a garota com uma cara tristonha e fazendo biquinho.– É eu sei que não gosta de ficar sozinha, s
Estava uma bela e calma manhã na casa de Rosemary Daly, a garota acabara de acordar, mas como sempre estava bem animada, era incrível como ela sempre conseguia acordar com muita disposição. Rosemary logo arrumou seu quarto e foi para a cozinha onde sua irmã terminava de arrumar a mesa para tomarem café juntas.– Bom dia Scott – fala ela bem animada, quando a pequena vê Rosemary logo corre e lhe dá um abraço.– Bom dia Rosemary – diz Scott com um largo sorriso – já estou terminando de arrumar a mesa e logo vamos tomar café.– Obrigado baixinha, não sei o que faria sem você – afirma Rosemary bagunçando os cabelos da irmãzinha.– Eu que deveria agradecer por ter uma irmã tão legal quando você – elogia Scott sorrindo para Rosemary.Então Rosemary ajuda sua irmã a t
– Camille tem toda razão – comentava Faer sorrindo – hoje a festa vai ser demais, tudo vai ser como queremos, Tália e as amigas dela vão com a gente, Sion vai poder passar um tempo com a querida namorada dele, eu vou poder ficar com a Tália e você Camille vai poder ficar juntinho da Anastácia, viram tem tudo pra essa noite ser perfeita pra todos, mesmo que aja uma possibilidade de acontecer algo, podemos fazer de tudo pra evitar.– É está certo, hoje à noite vai ser inesquecível – concorda Camille – quer saber Faer você sabe como nos animar.– Isso é verdade – concorda Sion sorrindo. Então os três amigo