Início / Romance / Me apaixonei pelo meu marido, IMPOSSÍVEL! / Capítulo 05. Quem somos e quem fomos
Capítulo 05. Quem somos e quem fomos

 Logan não conseguia acreditar no que via, diante dele estava a mulher que virou sua vida de cabeça para baixo, a garota que lhe custou o pior castigo de sua carreira.

   “Eu simplesmente não entendo nada.” Logan olhou em volta, ele não estava sonhando. “Esta é a casa de Maddison Palermo”, ele expressou confuso.

   —Sim, sou eu, sua esposa.

   “Você é Maddison Palermo”, Logan entendeu completamente, e a raiva visceral que sentiu naquele momento foi tão grande que as palavras lhe escaparam. Como é possível que existam pessoas neste mundo tão baixas e calculistas? Logan retrucou com os dentes cerrados.

   "Você obviamente está se descrevendo", Maddison cuspiu e o bebê chorou inquieto novamente.

   Paquita entrou, pegou o bebê e saiu do quarto com ele.

   Logan viu a velha e fixou o olhar no bebê sem acreditar no que via.

   —Você planejou tudo isso?! —Logan enfatizou, apontando um dedo indicador acusatório para ele.

   Maddison estalou a língua.

   —Você está muito enganado se pensa que vai me assustar com seus gritos.

   —Como é possível que você seja tão macabro? Você se passou por outra pessoa, me enganou ao ver que não tinha outro jeito de continuar manipulando.

   —Fui a única vítima desta história, porque você é um canalha vil.

   —O que eu quero te manipular?! “Você é uma víbora venenosa,” Logan a acusou.

   —Como diabos eu poderia saber que você era Logan Hamilton?! Você não me disse seu nome!

   —Você também não me contou o seu! Não te dei meu nome para nos proteger caso os subversivos nos pegassem, contei tudo sobre mim e você...

   - Mentira! Você é um sem-vergonha, acusa meu pai e eu de sermos golpistas, mas não disse que era casado com uma Palermo.

   —Eu disse que estava me divorciando.

   —Você nem me conhecia, me mandar os papéis do divórcio e um bilhete não é processar nada.

   —Você concordou em se casar assim, não tente se fazer de vítima.

   —Mas você não me contou que estava pensando em se casar de novo! —Maddison enxugou as lágrimas traiçoeiras de seu rosto, engoliu o nó de emoções contido em sua garganta e ele ficou em silêncio por um momento e ela se aproximou dele, ela se arrependeu de ter se levantado, mas ainda o encarou olhando para cima—. Como você acha que me senti quando descobri que você era o Tenente Lobo? Seus advogados disseram ao meu advogado que você estava noivo há um ano antes de chegarmos à ilha. Você é um bastardo! Você se aproveitou de mim...

   Logan agarrou seu cotovelo com força para encará-la cara a cara.

   —Não fale comigo sobre aproveitar o fato de que seu pai arruinou minha vida me forçando a casar com você.

   "E foi por isso que você arruinou minha vida", Maddison retrucou e quis soltá-lo quando a memória invadiu os dois.

    MEMÓRIA

   A tempestade foi furiosa e ameaçou destruir o abrigo que construíram com troncos e palmeiras no coração de uma ilha muito bonita, mas longe da zona turística do Mar do Caribe.

  A luz do relâmpago os iluminou o suficiente para que pudessem ver os olhos um do outro naquela noite terrível antes que o som de uma faísca os fizesse vibrar; Maddison gritou muito assustada e deitou-se em sua pequena cama com as mãos na cabeça para tentar não ouvir.

   —Hayley, pelo amor de Deus, não grite ou terei que sair daqui, prefiro a tempestade aos gritos.

   —Tenho medo de tempestades.

   Logan sentou-se em sua cama e ela se sentiu melhor ao sentir o calor de seu corpo.

   —É só chuva, vamos torcer para não termos tanto azar e sermos atingidos por um raio.

   O trovão soou novamente e ela cerrou os dentes para não gritar. Ele acariciou as costas dela e deitou-se atrás dela, colocando os braços em volta da cintura dela e puxando-a contra o peito, deitando-se juntos na pequena cama improvisada.

   —Por que você odeia tempestades?  —perguntou o tenente.

   —Na noite em que minha mãe morreu houve uma tempestade, desde então eu sempre tive medo.

   Logan a abraçou.

   —Você não precisa ter medo, você está comigo.

   Maddison acreditou nele, ela se sentiu protegida com ele.

   —Por que você não gosta de gritos?  —ela perguntou.

   “Afeganistão”, ele respondeu.

   Maddison virou-se para ele para enfatizar sua afirmação, ela sentiu a respiração dele em seu rosto e do fundo do coração ela disse:

   —Tudo o que você viu ou fez durante a guerra era seu dever e ficou para trás.

   Logan a puxou um pouco para trás para olhar para ela.

   —Você acha que posso obter a absolvição, mas não conhece meus pecados.

   “Eu sei que você não é um homem mau, você salvou minha vida tantas vezes, tenho certeza que se ainda estou vivo é graças a você.” Logan permaneceu em silêncio e comovido com tal afirmação. Não sei o que responder e apenas acariciei levemente sua bochecha, recuperando-se dos golpes de Maddison.

Embora não pudesse vê-la agora à noite, ele o fazia com o toque dos dedos dela que percorriam sua bochecha e o contorno de seus lábios.

   Maddison, com o coração batendo forte pela proximidade daquele homem que a fazia ter pensamentos impuros e sonhos de todo tipo, tentou esconder.

— Bom, qualquer culpa ou pecado que tivermos estamos pagando nesta ilha.

   Logan sorriu.

   —Gosto dessa ilha, tenho uma mulher linda nos braços e não gostaria de estar em outro lugar.Você não acha que é uma noite romântica?

   Maddison estava grata pela escuridão, agora ela com certeza parecia um tomate, ela não sabia como responder às coisas que ele lhe dizia.

   "Não é o que eu imaginava que as noites românticas deveriam ser", ela murmurou com a voz quebrada.

   — Como é a sua noite romântica perfeita? Suponho que numa cama macia, com champanhe e morangos, tendo o mar como testemunha, mas com um telhado à prova de fugas sobre a cabeça.

   —Não... eu não sei, nunca tive uma noite como essa antes, —Maddison admitiu envergonhado.

   —Seu marido é um verdadeiro idiota, —declarou Logan.

  Maddison riu e Logan a beijou com ternura e paciência, compartilhando o primeiro de muitos beijos.

FIM DA MEMÓRIA

   —Eu não posso acreditar que monstro você é, —Logan murmurou—, você me usou, você planejou engravidar para tirar vantagem do meu sobrenome e o diabo facilitou muito para você quando eu caí na armadilha dele, mas isso acabou e não há nada que você possa usar para evitá-lo.

   Maddison fechou os olhos por um segundo, as duras palavras erradas de Logan a machucaram como ferro em chamas, mas ela não é mais a submissa que recebia insultos sem se defender.

   —Você me deve Logan Hamilton, porque eu dei muito da minha vida, três anos de casado e mais de um ano em uma prisão esquecida, você quer se casar e ser feliz? Bem, você não merece isso! Você já contou para sua namorada o que aconteceu na ilha?

   Logan não poderia continuar ali, ele se sentia como se estivesse em um pesadelo.

   —Não aguento ficar olhando para você, mas voltarei, porque esta casa é minha e espero não encontrar o verdadeiro pai da criança quando voltar, ou você saberá o que é estar na miséria, porque não só não vou te dar um centavo, como vou te tirar de tudo que você tem.

   —Já dormi com ratos como companheiros de quarto, você não pode me assustar, fui para o inferno e sobrevivi.

   Logan conheceu seu melhor amigo e parceiro em um bar.

   —Me enganaram de novo, nunca vou me livrar dos Palermos.

   —Cara, mas se sua esposa é sua Hayley, você não pode pensar em ficar com ela?

   —Você não ouviu tudo que eu acabei de te contar?

   —Ela não poderia saber que você era o marido dela.

   —Talvez ela soubesse que, apesar de trabalharmos para o governo e sermos quase invisíveis, eu também sou empresário, ela poderia ter uma foto minha de antes de eu aceitar o casamento feliz e me reconhecer.

   —É uma possibilidade, mas somos treinados, ela não conseguiria te enganar por tanto tempo.

—Vaqueiro me deslumbrou, por ela eu queria largar tudo, mesmo nas condições tão precárias em que estávamos, me atormentei imaginando que iria engravidá-la e que não conseguiríamos, ela deu ao filho o nome de Asher, com isso ela quer me manipular, eu disse a ela que esse seria o nome que meu filho usaria em homenagem ao nosso falecido companheiro.

   —Me desculpe por não ter encontrado você, você não se divertiu depois de sair daquela ilha, e agora sabemos porque você não conseguiu encontrar Hayley.

   Logan pensou.

   —Ele diz que também esteve na prisão.

   —Podemos descobrir, então saberemos o que ele planeja, enquanto isso, o que você fará com Cristina?

   Logan engoliu sua bebida, pensando em sua namorada, a mulher que provou amá-lo ao esperar para se casar com ele.

   —Ela vai ficar furiosa, porque eu tenho que descobrir o que Maddison Palermo está planejando, ela vai ter que esperar mais um pouco para se casar.

   —Lobo, Hayley era mais do que uma mulher disponível em uma ilha.

   —Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa, queria arrancar dela o que ela era e acabamos tendo uma relação sexual, é normal, principalmente se ela planejou —Logan balançou a cabeça—. Nunca em mil anos eu teria suspeitado que Hayley era Maddison.

   —Mas Hayley não existe e agora você não só tem esposa, como tem um filho, Cristina vai querer seus ovos de bandeja, ela não vai poder arrancar sua cabeça.

   

   Maddison estava conversando com Daniel e Paquita, ele estava hospedado com ela desde que voltou, seu amigo estava sem teto desde que a madrasta de Maddison o demitiu e Maddison lhe devia tanto que o fato de ele morar na casa enorme dela e acompanhá-la mais que um favor para ele, ela foi quem mais gostou.

   — Senhora, você acha que seu marido vai voltar? —Paquita perguntou.

   - Quem sabe? —Maddison respondeu e pegou seu filho nos braços—. Espero que ele não volte, Logan Hamilton não é o homem que quero que meu filho tenha como pai, quero que meu filho seja bom.

   Paquita baixou o rosto.

   —Senhora, acho que você deveria conhecê-lo primeiro, afinal ele é seu marido.

   A senhora foi muito maternal com ela e sempre a aconselhou e sabia tudo sobre a situação de Maddison desde o início.

   —Paquita, ainda não sei se aquele homem é o verdadeiro culpado do contrabando da Palermo Shipping, meu pai não teria condições de lidar com terroristas.

   -Hum! Seu pai sabia que aqueles navios transportavam coisas ilegais e por isso recebia muito dinheiro.

   —Mas se eu soubesse que era cúmplice de terroristas, não teria aceitado.

   —Ele concordaria em vender sua alma ao diabo se sua esposa quisesse uma joia nova.

   “Vou descobrir tudo sobre esses contrabandos”, decidiu Maddison.

   —Senhora, e se Logan Hamilton for inocente?

   -Sim! Inocente, você esqueceu tudo o que ele fez?

   —Mas você o ama.

   —Não Paquita, me apaixonei pelo Tenente Lobo, um homem que não existe.

   “Sim, ela existe, dentro do seu marido odioso”, disse a velha.

   “Concordo com Paquita, você quer dar uma lição nele, mas poderia ficar com ele”, respondeu Daniel.

   —Por que não estou surpreso com sua atitude febril? Maddison perguntou, rindo.

   —Pelo que você me contou, não é odioso, mas muito sexy.

   O Tenente Logan Hamilton, também conhecido como Lobo, abriu a porta e foi para cima de Daniel.

   "Eu disse que era melhor se eu não trouxesse seu amante aqui."

   Daniel deu um grito assustado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo