Perda irreparável
Mariana

Acordei assustada quando notei que não estava no meu quarto, minha cabeça continua doendo muito e sei que é pela abstinência, estou poupando a última garrafa de vinho que trouxe, todas as outras acabaram, todos os baseados e porções de cocaína estão no fim, preciso poupar o máximo possível, tenho que ficar anestesiada para quando Nuno vir.

Esse último mês foi o mais terrível da minha vida, Nuno e Vinicius sempre querem ter relações sexuais comigo, sinto muito desconforto, Vinicius já tentou usar cremes e óleos que acredito serem lubrificantes para facilitar, no momento ele consegue o que quer mas depois sinto muita dor, Nuno já não faz isso, é bruto e muitas vezes não tem paciência. Com ele procuro ficar muito chapada assim é mais fácil para suportar.

Vejo que estou no quarto que costumam me trazer para ter relações com eles, saio depressa percebendo que Vinicius não está aqui, hoje não quero mais ficar com ele se for para o meu quarto beber a metade da garrafa que deixei posso
Heart_Monteiro7

Não aconselho a leitura desse capítulo por leitoras que estejam grávidas pois o mesmo possui conteúdo sensível que podem causar gatilho emocional em relação a gestação.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo