Alina

Vinícius

Nuno está animado para ver Alina, tem um tempo que não trepo com ela normalmente só a vejo junto Nuno, já ele sempre está no apartamento dela, todo e qualquer motivo, meu irmão quer transar. Gosto do sexo como qualquer outro homem mas tenho limites, desde da visita do meu primo ao meu escritório não deixo de pensar no que falou, Jarbas é inteligente conseguindo perceber coisas que eu não consigo com uma facilidade muito grande.

Ainda assim não posso descartar Nuno como se não estivesse ao meu lado durante todos esses anos por mais terrível que seja, não pretendo mudar meu acordo com meu irmão apenas tenho que pensar uma maneira de conquistar Mariana e com o tempo fazê-la entender que é possível vivermos os três juntos, também há vários outros fatores que preciso pensar mas primeiro tenho que pensar em ganhar o coração de Mariana depois vou focar nos outros fatores.

Quando chegamos ao apartamento de Alina, ela já estava nos esperando linda e sedutora como sempre, Alina usava um robe extremamente revelador, é possível inclusive ver seus seios com os mamilos amostrada, o trabalho dela envolve o corpo por isso Alina é muito bonita em todos os sentidos. Os clientes dela são os mais selecionados inclusive ela possui uma assessoria própria para escalar os seus clientes.

A vida da prostituição mudou muito mas das prostitutas de luxo está cada vez mais selecionada e elitista, notei o olhar dela em minha direção como parecia não acreditar que havia vindo aqui. Confesso que desde da recusa dos Albertini ao casamento e o começo dos confrontos não tive cabeça para vir aqui, transar com ela é sempre prazeroso mas a possibilidade de não ficar com Mariana tirou meu sono e por um tempo a vontade de transar. Entramos sendo guiados para o grande sofá da sala do seu apartamento, sei que Alina já possui uma condição financeira muito boa, foi inteligente e investiu bem seu dinheiro.

– Boa noite, podem ficar à vontade, acabei de sair do banho, não repare nas minhas roupas.

– Impossível não reparar, Alina, porque não tira esse robe e fica aqui conosco? Vinícius veio comigo hoje, meu irmão está precisando de um tratamento VIP, aquele que só você sabe dar.

Alina tirou seu robe ficando totalmente nua vindo em minha direção como uma felina no cio, se agachou até altura da minha calça tirando o cinto, abriu o botão e o zíper logo já estava sem a peça de roupa, suas mãos alisam minhas coxas me deixando excitado com os seus movimentos, quando percebeu que estava com o pau duro colocou o membro todo na boca chupando com a experiência que só uma mulher como ela tem.

Nuno como sempre gosta de observar, de ver a expressão estampada no rosto de Alina, de prestar atenção em cada movimento que ela faz como se apenas olhar o levasse ao prazer, claro que ele gosta de praticar mas parece que a arte de observar é mais excitante do que o ato sexual em si. Alina olhava para mim enquanto levava meu pau até a garganta, seus olhos lacrimejavam com o esforço de me levar até o fundo.

As mãos dela saíram das minhas coxas foram em direção da calça de Nuno, a mulher mesmo com meu membro na boca conseguiu excitar meu irmão, ele já tinha tirado a calça, Alina usou uma de suas mãos e começou a masturbar o pau do meu irmão, ela não parou de me chupar mas também conseguiu dar atenção ao meu irmão.

– Vou gozar, Alina!

Quando falei, ela se levantou sorrindo foi até a pequena mesa de centro pegando duas camisinhas que havia ali, tanto eu como meu irmão tomamos os devidos cuidados em relação a isso, mas com Mariana não pretendo usar nenhum tipo de proteção, ela será minha esposa portanto não preciso usar preservativo quando tiver relações sexuais com ela, sou limpo e imagino que ela também mas isso pode ser facilmente constatado com os exames pré nupciais.

Alina colocou o preservativo em Nuno depois em mim, ela se sentou no colo dele encaixando o seu pau em sua boceta, o olhar dela brilhava como se estivesse totalmente satisfeita em tê-lo todo dentro dela, a fala de Jarbas veio em minha mente no mesmo instante, Alina tem sentimentos pelo meu irmão mas não só por ele mas também por mim, isso não poderia acontecer.

Não é fingimento ou gostar do que faz, é algo muito mais forte e diferente, Alina se movimentava com agilidade em cima de Nuno que segurava sua cintura com firmeza, ela gemia alto sentindo as estocadas fortes de Nuno, meu irmão é mais agressivo quando está transando refletindo como ele é em outros aspectos da vida, Alina beijou a minha boca com paixão mais uma vez me fazendo recordar do assunto com Jarbas, ela poderia estar muito bem exercendo seu papel como prostituta mas não, Alina nos olha diferente.

Ela saiu de cima de Nuno agora se encaixando no meu pau sentando com força, rebolando e gemendo, segurei seu rosto para olhar melhor sua expressão, não havia dúvidas agora: Alina é apaixonada por mim. Seu sorriso aumentou quando acariciei seus cabelos, Nuno se levantou ficando ao seu lado, tirou seu rosto das minhas mãos e direcionou a boca dela no seu pau, ele já havia tirado a camisinha, tenho certeza que ele vai encher a boca dela de porra, meu irmão é metódico com tudo que faz, Alina o conhece muito bem.

– Chupa com vontade, Alina!

Enquanto pulava em meu pau, Alina chupava Nuno levando seu pau inteiro dentro da boca como se fosse fácil, em poucos minutos, meu irmão gozou na boca dela, Alina mostrou a língua cheia de porra para Nuno que sorriu satisfeito enquanto o líquido escorria pela boca de Alina. Em poucos minutos, eu também acabei gozando apertando a cintura de Alina para que ela pudesse sentir o pulsar do meu pau enquanto gozava.

Nuno pegou nos cabelos dela enrolou em suas mãos e colocou Alina de quatro, ela apoiou suas mãos na mesa de centro da sala empinando sua bunda em nossa direção, pegamos mais duas camisinhas e cada um colocou a sua, Alina com o tempo conseguiu nos receber bem em seus dois buracos íntimos, no entanto, Nuno prefere se enfiar no cu dela, já eu prefiro tanto a boceta como o buraco de trás. Meu irmão começou a meter em Alina por trás, ela gritava enquanto ele metia com mais força nela.

– Vai levar nos dois, safada, sei que estava com saudades, diz que quer Vinícius comendo sua boceta enquanto meto nesse cuzinho.

– Eu quero, comi minha boceta, Vinícius!

Ele montou em cima dela entrando de uma vez em seu cu, aproveitei o espaço mesmo que apertado para entrar na boceta dela, tanto eu como meu irmão nos revezamos entre o cu, a boceta e a boca de Alina, como sempre, a foda com ela é sempre agradável já que ela é uma profissional excelente, porém não sinto mais aquela sensação de antes, quando terminamos, ficamos sentados no sofá enquanto Alina organizava tudo para que pudéssemos nos limpar mesmo assim tudo parecia estranho, peguei meu celular indo direto para galeria de fotos, fui na foto de Mariana, ela sorria enquanto olhava um jardim junto com Lídia, ela estava linda com um sorriso radiante, não percebi que Nuno também a olhava a tela do meu celular.

– Mariana é realmente lindíssima, tudo nela é autêntico e delicado, às vezes penso como será trepar com ela? Mariana não é como Alina, teremos que ter paciência para ensiná-la.

– Nuno, para você tudo se baseia em sexo, não é? Não pensa que Mariana merece algo melhor do que isso que temos com Alina. Não pode comparar jamais uma mulher como Alina com Mariana, é nítido que apenas quer trepar com Mariana. Quero dar a ela uma família, fazê-la feliz e amada, o sexo vem como consequência de um sentimento mútuo.

– Você é romântico demais, deveria ser mais prático, irmão, veja Alina: é uma puta e sabe do valor que tem, Mariana é uma mulher que vai ser nossa na cama, filhos, família e amor é que são as consequências, não confunda!

De repente Alina apareceu, ela está séria enquanto nos entrega as toalhas e mudas de roupas, meu irmão e eu já deixamos aqui pois é mais prático, ela foi direto para o pequeno bar no canto da sala, Nuno foi tomar banho enquanto fui até Alina, seu olhar focou no copo cheio de vodka como se quisesse desviar sua atenção de mim.  

– Quando vai se casar com ela?

– Ouviu a conversa, Alina?

– Sim, escutei tudo, Mariana é a mulher que mais detesto nesse mundo, por muito tempo pensei que vocês iriam esquecê-la mas parece que não, você é apaixonado por ela, agora tenho certeza, foi a primeira vez que depois de transar comigo não perguntou como havia sido meu dia e Nuno não pareceu querer transar novamente como das outras vezes, sabia que essa foi a primeira vez de muito tempo que seu irmão veio aqui?

A revelação dela me surpreendeu não imaginei que Nuno não estava vindo aqui, foi bem surpreendente saber que meu irmão não a procurava como eu.

– Alina, sou sim apaixonado por Mariana, não precisa odiá-la, ela é uma vítima minha e do meu irmão que sofreu e ainda sofre pelo que fizemos a ela. Em algum momento nosso combinado teria um fim, sempre fui sincero com você, não pode esperar nada de mim nem tampouco de Nuno. Quero ser franco com você, essa foi a última vez, não vou vir mais aqui, não sei como será em relação ao meu irmão mas para mim, esse nosso arranjo acaba hoje.

– Eu sabia que esse maldito dia chegaria, como me pede para não ter ódio dela se é ela que vai tirá-lo de mim? Se é Mariana que tira Nuno e você do eixo, algo que nunca consegui fazer. Antes de tudo sou profissional, portanto, entendo se não quiser mais se encontrar comigo, Nuno já deixou a noite de hoje paga, não precisa se preocupa com essas questões.

Ela saiu indo na direção do seu quarto mas antes se virou com o rosto coberto de lágrimas.

– Ela nunca vai entendê-los como eu, jamais irá agrada-los como eu e amá-los. Mariana não é mulher para vocês, e torço para que descubram isso antes que seja tarde de mais.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo