LEVE-ME ALBERT

Acho que tive um ataque cardíaco e estou morto, vim ao purgatório ver coisas, mas a minha rebelde lembrou-me que eu estava neste mundo quando ela começou a tirar a minha camisa do meu pijama, deixar o meu tronco nu e beijar os meus mamilos, merda.

As suas mãos pequenas correram no meu peito e na sua língua onde ele podia, Queria dizer uma coisa, mas ele pôs o dedo indicador nos meus lábios e continuou: empurrou-me até cair de costas e não sei onde desenho força e velocidade que minhas calças caíram no chão, Estava nua naquela cama e com a surpresa de tudo o que estava a acontecer, Pensei onde estava a minha inocente estudante rebelde, a que eu conhecia. aquele que lutou comigo, aquele que brincou comigo.

Era outra, parecia uma mulher ansiosa por apagar o fogo do desejo. ela montou em cima de mim, eu admirando pela primeira vez sua beleza, sua nudez, ela tinha aqueles mamilos rosa do que é uma virgem delicada, mas ela não me deixava tocar, minhas mãos as faziam voltar e ela se deleitav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App