Início / Romance / Lábios Infernais / Capítulo Vinte e Oito
Capítulo Vinte e Oito

LOUISE ALBUQUERQUE

Mal abro as redes sociais e me deparo com várias acusações de estupro contra os pastores de araque que moravam no mesmo condomínio onde moro e eu não me surpreendo com o fato deles serem capazes de fazer outras perversidades.

Na verdade, o que me deixa surpresa é saber que existem tantas vítimas sendo desacreditadas nas redes sociais por um monte de idiotas e me dói ver que tem mulheres entre eles.

É cada tentativa de argumento que eu só fico aquele meme "seu hobby preferido é passar vergonha na internet?", porque sem condições de tentar dialogar com esse povo estúpido.

O Felipe quase infartou quando viu que algumas meninas são da mesma favela que ele cresceu, e falou que quando alguém questionar as opressões que elas sofrem não irão poder reclamar. O meu namorado sempre fica puto com essas tretas que envolvem abusos sexuais, pois ele deve se lembrar do que a Vi

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App