Capítulo 261
“Eu também.”

“Eu finalmente posso reabrir minha loja de tatuagens, ir comer na pizzaria e até reabrir nosso clube!” A realização de que minha vida voltaria ao normal foi um grande alívio. Este era realmente o fim. Não mais olhar por cima do ombro. Não mais ficar sentado na casa da matilha. Eu posso voltar a me exercitar. Finalmente fazer o teste da escola que já perdi duas vezes. Eu posso finalmente conversar com Alec sobre ter um bebê… ou em alguns anos.

“Estamos aqui.” Clint disse, puxando-me de volta aos meus pensamentos. Quando chegamos à casa da matilha, havia tantas mulheres de ambos os matilhas em volta. Penny e Emmy estavam lá, acenando como idiotas para mim.

A van nem tinha parado quando Penny correu para frente e abriu minha porta. “KRIS!” puxando-me para um abraço, ela me segurou apertado.

“Eu não consigo respirar!” Eu brinquei, mas ela me soltou.

“Estou tão feliz que você está bem!” Emmy veio até mim. Surpreendentemente, sem lágrimas nos olhos, mas sua barriga estava cresce
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP