45°

Mali

- bebelôzinha vem aqui estou com saudades!

Era o que dizia na mensagem do ruivo,me peguei sorrindo que nem uma boba,arrumei minha roupa,e caminhei até o quarto dele,por incrível que pareça nós dormimos em quartos separados. Mas as vezes,mais uma vez" as vezes " ele aparece no meu quarto como quem não quer nada e acabamos transando e ele dormindo comigo.

Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama com rosas vermelhas,mas que se fodam as rosas,ele está tão gostoso.

- porque está me olhando com essa cara de "vou te devorar seus gostosão"?- disse e eu sorri da forma que ele falou.

- é porque é exatamente isso que estou pensando em fazer!- quando vi já tinha saído as palavras da minha boca.

Me sinto tão depravada.

Deve ser a convivência com esse povo.

Me digas com quem andas que eu digo que tu eres uma diabinha estagiária.

Realmente.

- uou,desde quando você virou safadinha assim.

- desde que você me deflorou. - merda o que há comigo.

- eu estou amando esse seu lado,porque não vem aqui,fazer tudo que está se passando nessa cabecinha aí.- fala e eu mordi os lábios arrancando um sorriso enorme no rosto dele.

- hum...proposta tentadora,será se eu devo aceita-la.- falo me aproximando e ele tirou a calça dele na velocidade da luz,eu sorri internamente por saber que o efeito que causo nesse ruivo é o mesmo que ele tem sobre mim.

Me sentei no seu colo,sentindo o seu membro ereto sobre a minha intimidade,ele apertou minha cintura,me fazendo soltar um pequeno gemido,sua mão tocou o meu rosto e o acariciou.

- você é tão linda meu amor...ainda mais quando cora!- fala e eu corei.

- viu só!- disse e aproximou seus lábios do meu pescoço,e lentamente vai beijando me causando arrepios,ele deposita beijos ternos sobre o mesmo,me fazendo arfar,como ele consegue fazer isso,só me beijando no pescoço?

- Ethan...- falo sentindo sua mão na minha nuca,ele avançou sobre os meus lábios e segurou nos meus cabelos,sua boca domina facilmente a minha,seus olhos estavam cheios de desejos. Eu me movimentava em cima do seu membro,procurando um atrito para o tesão que estou sentindo,ele sorriu.

- levanta!- pede e eu fico em pé na frente dele,ele beija minha intimidade por cima do tecido de renda da minha calcinha.

- linda...mas você não irá precisar.- disse e a rasgou.

- você tem problema com a palavra tirar?

- eu não tenho paciência,agora concentre-se.- ele disse,e de princípio não entendi,quando senti seus lábios tocarem a minha entrada,eu quase caí.

- eu disse..Se concentre!- repitiu,e tornou a fazer,senti sua língua circular no meu clitóris,de cima a baixo e vice versa.

Num movimento em falso eu iria cair e ele me segurou,me fazendo sentar no seu colo e encaixando seu membro em mim.

- rebola linda!- fala e eu comecei a me movimentar,sentindo toda a sua extensão dentro de mim,fui mais rápido e ele deu um tapa na minha bunda.

- vai safada rebola.- disse à apertando e lhe dando mais outro tapa

Eu seria vadia em dizer que estou gostando disso?

Que se foda então eu sou uma vadia.

Sua mão livre foi até a minha nuca,e agarrou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com a mesma e o puxou,lhe dando livre acesso ao meus pescoço,novamente sua boca deixou uma trilha de beijos,até a minha blusa que estava com metade dos botões abertos e beijou o meu mamilo,em seguida o chupou,me fazendo revirar olhos de excitação.

Sua mão abandonou meus cabelos dando atenção para os meus seios,os massageando suavemente,sua boca dominava um,enquanto sua mão acaricia o outro.

Ele me tirou de cima dele,me jogando na cama e ficou por cima de mim.

- eu gosto de ter ver por cima,mas a visão de você gemendo embaixo de mim,é o meu próprio paraíso.- disse e deslizou novamente o seu membro na minha entrada,se movimentou devagar,e foi aumentando o ritimo,rápido e firme.

Eu gosto como ele me faz sentir coisas inexplicáveis quando está me dominando.

Ele da um sorriso de lado,e leva sua mão até a minha intimidade,começa a acariciar meu clitóris com o seu polegar,fazendo movimentos rápidos e repetitivos.

- Ethan...eu..quero..gozar!- falo já não aguentando o tanto que isso estava bom,ele me penetrando habilmente, e seu polegar acariciando meu clitóris da mesma forma.

- goze,venha junto comigo,deixa eu sentir a sua buceta apertando o meu membro enquanto eu me derramou em você!- disse e não precisou do que mais três investidas firmes e precisas,para que eu gozasse e gemesse descaradamente enquanto ele jogava a cabeça para trás fazendo o mesmo que eu gozando deliberadamente.

Respirei fundo quando a sensação de êxtase me deixou,ele se jogou na cama ficando do meu lado.

- você é fodidamente gostosa!- fala beijando meus seios.

- e você é fodidamente gostoso!- falo beijando seus cabelos ruivos,e penso no quanto estou apaixonada por esse ruivo.

Não quebre meu coração Ethan Bianchi,porque ele é todo seu,ele me olhava como se estivesse pensando o mesmo que eu.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo