Mali
- bebelôzinha vem aqui estou com saudades!
Era o que dizia na mensagem do ruivo,me peguei sorrindo que nem uma boba,arrumei minha roupa,e caminhei até o quarto dele,por incrível que pareça nós dormimos em quartos separados. Mas as vezes,mais uma vez" as vezes " ele aparece no meu quarto como quem não quer nada e acabamos transando e ele dormindo comigo.
Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama com rosas vermelhas,mas que se fodam as rosas,ele está tão gostoso.
- porque está me olhando com essa cara de "vou te devorar seus gostosão"?- disse e eu sorri da forma que ele falou.
- é porque é exatamente isso que estou pensando em fazer!- quando vi já tinha saído as palavras da minha boca.
Me sinto tão depravada.
Deve ser a convivência com esse povo.
Me digas com quem andas que eu digo que tu eres uma diabinha estagiária.
Realmente.
- uou,desde quando você virou safadinha assim.
- desde que você me deflorou. - merda o que há comigo.
- eu estou amando esse seu lado,porque não vem aqui,fazer tudo que está se passando nessa cabecinha aí.- fala e eu mordi os lábios arrancando um sorriso enorme no rosto dele.
- hum...proposta tentadora,será se eu devo aceita-la.- falo me aproximando e ele tirou a calça dele na velocidade da luz,eu sorri internamente por saber que o efeito que causo nesse ruivo é o mesmo que ele tem sobre mim.
Me sentei no seu colo,sentindo o seu membro ereto sobre a minha intimidade,ele apertou minha cintura,me fazendo soltar um pequeno gemido,sua mão tocou o meu rosto e o acariciou.
- você é tão linda meu amor...ainda mais quando cora!- fala e eu corei.
- viu só!- disse e aproximou seus lábios do meu pescoço,e lentamente vai beijando me causando arrepios,ele deposita beijos ternos sobre o mesmo,me fazendo arfar,como ele consegue fazer isso,só me beijando no pescoço?
- Ethan...- falo sentindo sua mão na minha nuca,ele avançou sobre os meus lábios e segurou nos meus cabelos,sua boca domina facilmente a minha,seus olhos estavam cheios de desejos. Eu me movimentava em cima do seu membro,procurando um atrito para o tesão que estou sentindo,ele sorriu.
- levanta!- pede e eu fico em pé na frente dele,ele beija minha intimidade por cima do tecido de renda da minha calcinha.
- linda...mas você não irá precisar.- disse e a rasgou.
- você tem problema com a palavra tirar?
- eu não tenho paciência,agora concentre-se.- ele disse,e de princípio não entendi,quando senti seus lábios tocarem a minha entrada,eu quase caí.
- eu disse..Se concentre!- repitiu,e tornou a fazer,senti sua língua circular no meu clitóris,de cima a baixo e vice versa.
Num movimento em falso eu iria cair e ele me segurou,me fazendo sentar no seu colo e encaixando seu membro em mim.
- rebola linda!- fala e eu comecei a me movimentar,sentindo toda a sua extensão dentro de mim,fui mais rápido e ele deu um tapa na minha bunda.
- vai safada rebola.- disse à apertando e lhe dando mais outro tapa
Eu seria vadia em dizer que estou gostando disso?
Que se foda então eu sou uma vadia.
Sua mão livre foi até a minha nuca,e agarrou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com a mesma e o puxou,lhe dando livre acesso ao meus pescoço,novamente sua boca deixou uma trilha de beijos,até a minha blusa que estava com metade dos botões abertos e beijou o meu mamilo,em seguida o chupou,me fazendo revirar olhos de excitação.
Sua mão abandonou meus cabelos dando atenção para os meus seios,os massageando suavemente,sua boca dominava um,enquanto sua mão acaricia o outro.
Ele me tirou de cima dele,me jogando na cama e ficou por cima de mim.
- eu gosto de ter ver por cima,mas a visão de você gemendo embaixo de mim,é o meu próprio paraíso.- disse e deslizou novamente o seu membro na minha entrada,se movimentou devagar,e foi aumentando o ritimo,rápido e firme.
Eu gosto como ele me faz sentir coisas inexplicáveis quando está me dominando.
Ele da um sorriso de lado,e leva sua mão até a minha intimidade,começa a acariciar meu clitóris com o seu polegar,fazendo movimentos rápidos e repetitivos.
- Ethan...eu..quero..gozar!- falo já não aguentando o tanto que isso estava bom,ele me penetrando habilmente, e seu polegar acariciando meu clitóris da mesma forma.
- goze,venha junto comigo,deixa eu sentir a sua buceta apertando o meu membro enquanto eu me derramou em você!- disse e não precisou do que mais três investidas firmes e precisas,para que eu gozasse e gemesse descaradamente enquanto ele jogava a cabeça para trás fazendo o mesmo que eu gozando deliberadamente.
Respirei fundo quando a sensação de êxtase me deixou,ele se jogou na cama ficando do meu lado.
- você é fodidamente gostosa!- fala beijando meus seios.
- e você é fodidamente gostoso!- falo beijando seus cabelos ruivos,e penso no quanto estou apaixonada por esse ruivo.
Não quebre meu coração Ethan Bianchi,porque ele é todo seu,ele me olhava como se estivesse pensando o mesmo que eu.
MaliHoje o Ethan decidiu que me levaria para conhecer o pai dele,mas eu não estou muito confiante.- Ethan tem certeza que isso vai dar certo?- pergunto mais uma vez.- baby......se você não gostar do meu pai a gente vem embora,você só precisa me falar ok?- me pergunta olhando nos meus olhos,como dizer não para ele?- ok!Entramos no carro,nós vamos pela pista clandestina do Miguel,que disse com essas palavras " para que ser um mafioso se eu não tiver coisas ilegais?" - ainda não acredito que vocês tem pista clandestina,não tem medo da polícia descobrir e fecha-la?- bebelôzinha,a polícia está conosco!- fala mantendo a atenção na estrada.- corruptos!- falo e ele sorri.- nem todos,eu tenho um amigo que já me prendeu em raxas várias vezes.- ele é um bom amigo,porq
MaliFiquei reparando tanto no Ethan e no pai barra gostoso dele,que estava parecendo uma psicopata e nem vi a Sara chegar igual um furacão me abraçando.- Céus quer me matar do coração garota?- pergunto olhando para a loira na minha frente.- desculpa mas você que estava distraída tentando ver quem é o mais bonito,nosso sogro ou seu namorado acredite eu nunca conseguir decidir,e agora olhe para lá novamente.Me viro e agora conversavam os três arduamente o Miguel o Ethan e o Sr° Bianchi- puta que pariu!- falei porque se antes só com Ethan ficou difícil,e agora com o Miguel lá,dificultou mais ainda.- esse homem não tem rola não,ele tem é um pincel,e o pai dele também!- Sara diz e eu sorrio.- tenho de concordar!- dona Esmeralda deve ter se acabado de sentar nesse homem,porra ele tinha que ser tão gostoso? Mas ainda bem que eles
1 mês depois ...MaliHoje é a renovação de votos da Aurora e do Pietro,eu acho isso tão lindo,a história deles mesmo sendo nas circunstâncias que aconteceu a história é linda,pelo fato de que ele se tornou alguém melhor para ela.- bebelôzinha! Vai se arrumar!- Mateo diz me assustando,ele voltou de viagem esses dias.- ai toy store,quer me matar de susto.- você passou tanto tempo fugindo que se espanta por tudo.- é você tem razão!- vai agora vamos,que eu não quero perder a renovação de votos dos meus tesouros.- diz e eu o encaro.- achei que Ethan e eu eramos os seus tesouros.- e são! Meus tesouros número quatro,porque tem gente na fila!- fala e nem precisa terminar porque já sei os casais que vem antes.Deixo o meu amigo na sala,e subo para tomar banho,fazer
AuroraSão exatamente cinco anos que anos desde que tudo começou,que eu fui estúpida o suficiente para me entregar à um mafioso,e se eu não tivesse feito isso,eu não estaria contando essa história,talvez se meu tio tivesse pago a dívida eu estaria casada com um outro caro,ou por aí viajando,mas na verdade eu não sinto vontade em mudar nada,tudo aconteceu como tinha de acontecer e eu não poderia estar mais feliz com isso.Assim que eu comecei a andar até onde meu amado babaca está,eu vi minhas amigas e vi meus amigos que me conquistaram ao longo dessa jornada,uma jornada pela qual sofri, chorei sorri,brinquei e no fim eu fui feliz,e como eu fui feliz e sou,tudo graças aquele sorrisinho lascivo que Pietro tem no rosto lembro quando cheguei na casa dele,ele é o cão em pessoa,ele não dava a mínima para ninguém à não ser o Giovani e a Jô que está logo ali com um sorrisão estampado no rosto.Passei tanta r
Mali- Ethan quer parar com isso porra!- falo e o ruivo,para de fazer cosquinha na minha barriga.- é que sua risada é linda,eu não consigo parar.- consegue sim,para porra!Hahaha...Ethan.- falo e prendo a cabeça dele em volta das minhas pernas.Só que ao invés do filho da mãe parar,ele sorriu,ao se deparar com minha calcinha.- oh eu sinceramente estou gostando da vista.- disse e levou sua mão até a minha buceta,e a tocou por cima do tecido da minha calcinha.- dá para me soltar,prometo não fazer mais cosquinha.- jura?- juro!- fala e eu o solto,ele fica abaixado com o rosto na minha intimidade,aproxima seus lábios e a beija sobre o tecido fino que é a única coisa que separa o contato dos lábios dele com a minha pele,ou pelo menos era até ele à tirar.Deu novamente um beijo só que agora seus lábios molha
2 meses depois...MaliEstou umas três horas procurando o Ethan e não o acho em lugar nenhum,ele me mandou mensagem me avisando que se atrasaria,mas até agora nada,estou começando à ficar preocupada.Miguel aparece no elevador e aproveito para perguntar se ele sabe onde o irmão se meteu.- olá...Miguel você viu o Ethan?- pergunto e ele me encara.- não porque?- estou a três horas o esperando e nada dele aparecer!- como?- sim,ele não apareceu.- falo e ele faz uma cara de preocupação.- vem comigo!- disse caminhando comigo até a sala dele,adentramos na mesma.- sente- se Malina.- disse e foi até a sua mesa,abrindo uma gaveta e colocou uma espécie de carta em cima da mesa.- o que é isso?- falo e ele está sério.
EthanEu odeio me atrasar a bebelôzinha vai ficar furiosa,mas tive que resolver alguns assuntos do quartel de San Diego,e já estou voltando.Mas fui surpreendido pela porra de um tiro no meu carro.Olho pelo retrovisor e tem um Audi me seguindo,eu também tenho armas e comecei a atirar neles também.Estava ganhando eu sou bom de mira consegui furar um pneu e o carro desacelerou por pouco não capota.Estava tão concentrado em atirar nos figlios di putana que nem me liguei que tinha a porra de um carro vindo na minha frente e bateu com tudo no meu.Mas só saiu da pista,eu tentei me concentrar mas a batida acabou fazendo com que minha cabeça batesse na janela do carro,fiquei tonto o suficiente para me tirarem do carro.- quem são vocês?- pergunto e um filho da mãe acerta minha cabeça,e é tudo que me lembro antes de desmaiar.
Ethan Os idiotas me torturam,eu achei que seria bem pior,só socos na barriga,esses caras são amadores,mas o que me consome é ódio,esse cara não pode pegar a Mali,e eu não me rendo tão fácil assim.- olha só quem não está mais sorrindo!- o sabão em pó fala com uma expressão divertida no rosto.- olá vanish cristal White....oh não desculpe é Ajax.- falei e ele me deu um soco,dei um sorriso sinico.- céus você é insuportável.- eu já ouvi isso antes,Omo o branco até três tons mais branco.- falei e eu vi um soldado tossir querendo sorrir,eu sou demais.- você está rindo Gregory? - ele se vira e pergunta para o cara que tossiu.- não senhor!- olá Gregory onde está o Chris?- pergunto e ele gargalhou.- senhor não dá para matar ele,porque esse cara é insuportável!- o Chris e greg diz.- não,aind