Almoço de Domingo

VIRGÍNIA

Eu sabia que essa visita a casa da avó do Murilo não iria ser o mar de rosas que ele confiantemente acreditava que seria.

Eu já tinha esse pressentimento desde o primeiro momento em que ele sugeriu essa ideia do almoço em família.

E constatar que se tratava de uma mansão enorme e dez vezes mais luxuosa do que o apartamento do Murilo só serviu para confirmar aquela impressão inicial.

Mas a maior prova de todas de que eu estava realmente com a razão, tinha acabado de se materializar na nossa frente, exibindo um enorme e falso sorriso no rosto e usando um salto agulha que poderia facilmente se tornar uma arma poderosa, de tão fino que ele era.

Mas eu não me deixaria intimidar por aquela cobra venenosa e pouco me importava que estávamos na casa da família do Murilo.

Eu não iria permitir que nem ela, e nem quem quer seja, tentasse me fazer sentir diminuída perante eles.

Se o Murilo me queria ao lado dele, precisava também ficar ao meu lado, independentemente do que aconte
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP