Junho de 1604
Capítulo 59

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”

— Millôr Fernandes —

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️🍀〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️☘〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

A parte um do plano foi um sucesso e conseguir trazer todos para casa em segurança, a partir de agora todos são conhecidos na cidade como os servos da antiga casa Fiolins que foram expulsos com as jovens senhoritas com apenas duas mil moedas de ouro apenas por elas serem herdeiras legítimas. Também limpei o nome de Henry, pelo menos superficialmente com as pessoas da cidade mas não sei quanto ao bandidos que podem se lembrar dele da outra noite.

–Não acredito que deu tudo certo. -Amber diz relaxada sentada no banco da cozinha enquanto bebe o leite morno que fiz, como o dia longo e cansativo parece que todos estão aflitos enquanto aguardamos Henry aparecer e não conseguem dormir e por isso vim esquentar leite para comer com os biscoitos de mel.

–Ainda bem que tudo cor
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP