53

Luiza narrando

Acordo com alguém me balançando e abro os olhos com dificuldade já que a claridade me impedia de abrir eles. Eu tinha caído no sono depois de chorar muito eu ainda estava dentro da van e um dos caras que me carregou até ali estava parado na minha frente.

- Anda chegamos - Ele fala - Desce de uma vez garota.

Quando desço da van me deparo com uma casa bonita , um jardim bonito, não sei certo que lugar era esse, quem morava aqui e quem tinha me comprado, eu só sei que esse lugar era lindo de mais.

Sigo o homem para dentro da casa e cuido cada detalhe da casa, a casa era toda decorada nos mínimos detalhes e um homem não teria feito isso sozinho.

- Então essa deve ser Luiza - Um homem fala e eu o encaro  - Um prazer conhecer você - Ele anda em minha direção -Você sabe que muitas pessoas falaram muito de você para mim.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App