Início / Romance / Justice / Capítulo-4- Solidão
Capítulo-4- Solidão

Pov- Laila.

Laila- O final de semana chegou logo mais ainda estava presa em casa, muitos novas espécies estavam indo até a biblioteca todos os dias , porém eu não podia dizer muita coisa.

Olhei para fora sabendo que não podia ficar na varanda porque eu tenho certeza absoluta de que estava sendo vigiada por Justice , ele não gostava de mim ou na verdade acredito que não gostava dos seres humanos pelo fato do quê Lendon fez . Mas o que eu não estou entendendo é o fato dele ter entrado dentro da reserva e tentado matar sua própria irmã,eu tenho certeza absoluta de que ele estava sendo ameaçado com alguma coisa.

Peguei meu celular respirando fundo mas eu sabia que os novas espécies poderiam ter alguém para vigiar todas as minhas ligações então não poderia falar com ele, mandei uma mensagem para Kimberly perguntando se ela estava bem e como as coisas estavam, graças a Deus nenhum tipo de problema havia Aparecido até agora e o castelo estava muito bem.

Algumas crianças que estavam maiores, saíram do orfanato para treinar conosco e na parte da noite eu levava de volta para que pudessem ficar seguros. Existe outro grupo de dança na cidade o meu grupo é conhecido como Esparta mas o outro grupo é conhecido como Tróia , o meu grupo de dança nunca perdeu o que gerou uma certa rivalidade entre nós. Mas não quero ficar pensando em coisas que eu posso resolver depois até porque eu preciso saber o que está acontecendo em Homeland desde a morte da Jessie.

eu preciso entender o que aconteceu com ele e qual foi o motivo para que Ele pudesse ter feito algo tão horrível assim,mas agora não era o momento certo de ficar tocando nesse assunto principalmente aqui, estou cercada pelos novas espécies e eles podem acabar desconfiando de mim por causa do cheiro dos meus sentimentos. Já foi um grande milagre eles não saberem quem eu sou e o que é me tornei, uma coisa boa sobre o DNA pré-histórico é que não produz cheiro algum e ninguém percebe diferença no meu corpo é claro, se eu continuar usando a blusa de moletom para impedir que eles possam olhar para a pele dos nos braços ou das minhas pernas.

Quando chegou o horário do almoço, acabei comendo o que Lana fez para mim à noite quando ela veio me visitar , me trouxe um grande pedaço de bolo de sal e uma baguete, fui até a geladeira onde peguei uma jarra de suco colocando em cima da Ilha junto com o pratinho e comecei a comer enquanto pensava em uma forma de pelo menos conseguir sair daqui pois eu não posso ficar trancado o tempo todo dentro da casa.

Eu só preciso pelo menos receber durante dois meses para que eu possa ter dinheiro suficiente para entregar no orfanato , dez mil dólares é muito dinheiro e com toda certeza eles vão conseguir comprar muita comida para as crianças e também os remédios que algumas crianças especiais precisam.

Voltei para a sala logo depois de terminar de comer e lavar a louça desliguei a televisão e peguei meu celular que estava em cima da mesinha de centro, subir as escadas indo para o quarto e fechando a porta atrás de mim onde fui até a cama e me deitei olhando para lado de fora vendo o sol iluminar toda Homeland.

Mas então ouvi o som de alguém bater na porta, coloquei meu celular entre meus seios antes de pegar o moletom cobrindo a parte de cima, já estava de calça Então logo em seguida apenas coloquei os tênis nos pés antes de descer a escada e encontrar Breeze na porta junto com Kit.

Breeze- Pode vir conosco? - ela falou assim que eu abri a porta - as fêmeas no dormitório feminino vão fazer uma sessão pipoca e estamos te convidando para vir connosco.

Kit- Justice saiu para uma reunião e não está em Homeland - sorriu - pode sair tranquila que ninguém vai brigar com você - eu sorri pela primeira vez antes de sair com elas pelas ruas, muitos novas espécies olhavam para mim e acabavam sorrindo de lado na minha direção, até que chegamos em um grande prédio. - todas nós não achamos justo o que ele fez com você, ele não pode te manter presa.

Laila- mas, Se ele souber que sair da casa vai acabar me demitindo e eu preciso do dinheiro - elas me olharam com tristeza antes de me empurrar para dentro,da grande sala de estar que era toda cheia de vidro, as fêmeas estavam sentadas em volta de vários sofás E algumas no chão enquanto estavam lendo algumas revistas e outras estavam apenas conversando - voltamos - todas elas sorriram ao me ver e não sabia como reagir quando muitas pessoas assim estavam me observando, acabava ficando com vergonha.

Breeze- Halfpink vai fazer a pipoca pois a nossa tarde vai ser cheia de aventuras - eu me sentei no meio delas e aos poucos fui me soltando mais e conversando com todas elas, foi muito bom conhecer as fêmeas e saber que elas poderiam me visitar quando quiserem e pelo menos assim eu não iria me sentir tão sozinha porém, teria que fazer isso quando Justice saísse para as suas reuniões.

Halfpink- não achamos justo que ele fez com você, nos lembrou de quando estávamos presas e sabemos que é difícil - realmente, era muito difícil ficar preso em lugar sabendo que não podia sair dali como se estivesse presa, eu acabava me sentindo como uma criminosa que havia feito algo de errado porém, o que vai acontecer quando ele descobriu que eu sou um deles?

Quando a noite foi baixando nós ainda estávamos conversando e pela primeira vez eu estava sorrindo de verdade, então eu senti o calor corporal de alguém se aproximando da porta e pela forma que o coração estava batendo então poderia chutar que estava irritado.

Breeze- Justice - ele estava parado na porta e Thorment estava com ele junto com Fury e mais alguns novas espécies - não podia deixar que ela pudesse ficar trancada o dia inteiro dentro da casa.

Justice- Eu dei ordens para a humana - ele estava tão irritado que algumas das fêmeas acabaram entrando na minha frente como se estivessem se preparando para uma potencial briga - ela deve voltar para casa dela agora .

Kit- Justice , você está fazendo com ela exatamente o que aqueles cientistas da Mercile fizeram conosco - ele ficou mais irritado ainda - é desumano.

Justice- ela vai voltar para a casa agora, ou ela vai acabar sendo demitida - eu toquei no braço da Kit e e neguei com a cabeça para que ela pudesse parar de discutir com ele , então respirei saindo de trás delas e me aproximei a passos lentos dele passando do seu lado logo em seguida para a rua sendo seguida por Thorment , passei a mão pelo meu rosto enquanto chorava.

Thorment- Laila - segurou a minha mão e foi quando eu vi os outros dois novas espécies do nosso lado rapidamente e limpei meu rosto para que eles não pudessem ver a minha vergonha - esses são Slash e Thunder , eu conversei com eles sobre o fato de que você viu alguém na parte de trás do Jardim te observando na escuridão então eles vão me ajudar a manter você segura - eu olhei para os novas espécies e eles pareciam ser bem bravos o que me deixou com um pouco de medo porém antes que eu pudesse falar alguma coisa, Justice rosnou atrás chamando a nossa atenção.- Justice , já fez o suficiente não acha?

Justice- só estou fazendo o que é necessário para a proteção do nosso povo - falou irritado - Você viu o que aconteceu há dois anos atrás, você sabe muito bem do que os seres humanos são capazes.

Slash- mas eu tenho certeza que ela não tem coragem de machucar ninguém - como eu queria que ele estivesse errado, de fato eu nunca machuquei ninguém na minha vida porque sempre tive alguém para me defender, meus amigos do meu lado para que eu nunca pudesse passar por nenhum tipo de situação.

Justice- Um humano entrou dentro dos nossos portões e matou um de nós no meio de todos mesmo sabendo que poderia morrer - todo mundo ficou calado e eu senti um arrepio no meu corpo quando ele falou isso do meu amigo - eles são traidores por natureza e não merecem a nossa confiança.

Thorment- Laila , vou te levar para casa - chamou minha atenção e assim que afirmei ele sorriu tentando me confortar e logo em seguida seguimos pelas ruas deixando todos os outros para trás, não falamos nada a maior parte do tempo pelo menos até quando chegamos na porta da minha casa - Lana virá amanhã , não se importe com o que ele falou de você, estou feliz que você conseguir fazer novas amigas.

Laila- Será que elas vão ser minhas amigas amanhã? - ele afirmou com a cabeça.

Thorment- Vão sim - sorriu - entre e descanse - eu afirmei com a cabeça e logo a seguir entrei dentro do chalé onde seguir para o segundo andar , tirei meu moletom jogando dentro do cesto de roupa suja. Fui até a cozinha pegando uma garrafa de energético na geladeira pois Lana havia trazido para mim pois ela me conhecia desde a infância e sabia qual era a minha bebida favorita quando eu cheguei no ensino médio.

Me joguei no sofá da sala e tomei meu energético direto da garrafa , ele não tinha muito álcool mas pelo menos iria me deixar mas leve para que eu não pudesse ficar tão bêbada, amanhã seria domingo e novamente eu teria que ficar sozinha aqui.

Olhei para televisão ligando em qualquer canal , estava passando o jornal falando sobre o grupo Tróia que automaticamente já me deixou mais preocupada pois eles arrumavam brigas pela cidade como grupo do terror , igual ao grupo de motoqueiros que Lendon faz parte.

Fiquei em pé enquanto bebia minha garrafa, não queria poder ficar pensando na humilhação que eu tinha passado na frente de todo mundo, mas eu ficava me lembrando o tempo todo do porque estava aqui, aquelas crianças precisam de mim e não posso permitir que elas continuem a passar fome.

Tomei mais energético até praticamente estar com meu coração acelerado, olhei para garrafa vendo que estava vazia então passei a mão pelas minhas tranças antes de ir até a cozinha e jogar a garrafa no lixo pegando outra logo em seguida na geladeira.

Parece que o grupo Tróia estaria procurando pela cidade onde ficava o lugar onde o grupo Esparta treina, estamos escondidos no alto da montanha e significa que eles não vão nos achar assim tão facilmente, além de que vão acabar arrumando briga com o meu grupo até porque somos muitos.

Desliguei a televisão apagando as luzes porém eu senti o calor corporal de alguém perto da cozinha, olhei para a porta de vidro vendo que estava trancada e todas as janelas também estavam, olhei para aquela silhueta na entrada da floresta tentando ao máximo enxergar porém a minha visão era horrível no escuro.

Eu sabia que ele não iria entrar então apenas dei as costas seguindo meu caminho pelas escadas até chegar ao meu quarto,me sentei no tapete felpudo enquanto olhava para a televisão Depois de ligá-la , estava passando um filme de ação então depois de terminar de beber outra garrafa de energético, tirei a roupa que estava no meu corpo e entrei debaixo do chuveiro tomando um rápido banho até porque não ia perder muito tempo aqui.

Ainda era o início da noite quando troquei de roupa, tenho que admitir que estava cheia de pipoca por causa de ter comido junto com as fêmeas, então voltei na cozinha para jogar a garrafa quando sentir vontade de vomitar, acho que tinha acabado de beber muita bebida alcoólica mesmo que tenha sido em pouca quantidade de álcool pois não estava muito acostumada.

Eu estava com tanta vontade de vomitar que acabei abrindo a porta da cozinha e segurando meu cabelo enquanto vomitava no chão, ouvir barulhos de passos correndo na minha direção e pude perceber quando Slash e Thunder me ajudaram , um deles segurou meu cabelo e o outro segurou a minha mão passando a mão pelas minhas costas, minha cabeça já estava girando e acredito que por causa disso eles acabaram percebendo que minha pele é um pouquinho mais grossa que a pele humana.

Mas se eles acabassem perguntando, poderia dizer que tinha nascido assim e era uma deformidade na minha pele e era por isso que eu usava moletom pois não tinha coragem de ficar mostrando a minha deformidade para ninguém.

Thunder - você bebeu álcool - eu olhei para frente vendo que a silhueta não estava mais ali, pelo menos tentando forçar a minha vista para que eu pudesse enxergar, mas agora não estava conseguindo enxergar muita coisa então eles acabaram me levando para dentro onde tive ajuda até para escovar os dentes.

Thunder me deitou na cama e Slash me cobriu com a manta para que eu não pudesse sentir o frio que estava vindo da janela , eles perceberam para onde eu estava olhando e logo em seguida fecharam as janelas passando o trinco o que me deixou mais tranquila , porém antes de dizer obrigada a única coisa que eu fiz foi cair de sono e dormir.

Quebra De Tempo.

Acordei na manhã seguinte sentindo um pouco de dor de cabeça , me levantei olhando para os lados quando vi um copo de água e um comprimido, Slash ou Thunder deve ter deixado para que eu pudesse tomar, peguei o comprimido colocando na boca e engolindo com um grande gole de água.

Então me levantei arrumando a cama e entrei no chuveiro para tomar um banho demorado, eu acordava às 6 horas da manhã todos os dias independente do horário ao qual ia dormir. Acho que era costume quando eu estudava e até hoje ainda acabo acordando no mesmo horário,assim pelo menos eu tinha um pouco de tempo para tomar meu café da manhã e descansar porém hoje é domingo e Lana vai vir aqui conversar comigo .

Troquei de roupa colocando uma calça jeans, meu par de all Star em uma regata preta antes de colocar por cima um moletom do Batman, eu era uma pessoa nerd e gostava demais de todas essas coisas de heróis. Quando eu cheguei no andar de baixo sentir o calor corporal de duas pessoas e foi quando eu sentei no degrau da escada vendo Thorment assistindo televisão enquanto Lana estava na cozinha.

Lana- parece que você bebeu ontem à noite praticamente todo o energético que eu trouxe - falou sem olhar para trás - vou fazer um suco de laranja com couve para que você possa recuperar as forças, eu trouxe mais três garrafas de energético até porque sei que você não consegue ficar sem.

Laila- obrigada pelo que vocês dois estão fazendo por mim, mas vou ficar aqui até o próximo mês - isso fez com que os dois pudessem olhar para mim - depois que eu receber o valor do segundo mês - avisei - vou voltar para casa....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo