Início / Todos / Intergalático - A Batalha De Tila / Capítulo-4-Quem Me tornei ?
Capítulo-4-Quem Me tornei ?

Pov-Tila.

Tila- Eles me colocaram dentro de uma nave que foi subindo como se fosse a espécie de um elevador .

Eu ainda estava olhando para o anel na minha mão, ele parecia brilhar envolta do Meu dedo e não tocava a pele.

Eu ainda olhava tudo com um assombro gigante, eu nunca vi a visto tamanho a tecnologia em todo lugar, era um planeta extremamente colorido, eu olhei para o chão lá embaixo e vi tudo amarelo enquanto o céu era alaranjado e o sol era quase roxo.seria um lugar extremamente lindo Se eu não estivesse em um planeta completamente diferente e longe da terra, não posso ficar achando esse lugar bonito porque preciso arrumar uma forma de conseguir voltar para casa, a minha mãe e meu pai vão precisar de mim. Não posso continuar vivendo nesse planeta sabendo que eles estão na terra e podem acabar mortos a qualquer momento, meu pai pode infartar por saber que a sua filha não está mais aqui e a minha mãe, não quero nem pensar no que vai acontecer com ela.

Galin-Corinto é um planeta muito bonito e acredito que pelo seu tamanho é maior do que o planeta que você conhece ser chamado de Júpiter, ele foi o planeta perfeita para estabelecermos a frota estelar confederação intergaláctica.

Estabelecemos aqui por que fica perto dos planetas com mais população em toda a galáxia, infelizmente fica muito longe de Garden que você conhece como terra.-apontou para a janela-todas as pessoas aqui fariam o possível e o impossível para proteger uma pessoa humana, você seria capaz de morrer para salvar outras pessoas inocentes só porque eles não são da sua raça?-para falar a verdade eu não fazia a menor ideia de que existia vida fora do meu planeta.

Tila-Eu não fazia a menor ideia que existe a vida fora do meu planeta e também não tinha muito tempo para ficar pensando nesse tipo de coisa- revelei - acredito que não tinha tempo mais para nada agora que estou longe de casa-nesse momento eu olhei para o anel que estava em minhas mãos-tem como tirar isso?

Galin-Sinto muito , mas a formação de par está ligada diretamente com o coração- revelou- enquanto o coração dele bater o seu bater também, funciona o mesmo para os dois lados e se você tivesse morrido então o último da raça vitoriana ia morrer também - Por que será que ele estava sentindo o peso na consciência?

Tila-Como ele é?- perguntei olhando para todos aí redor - como o meu companheiro seria?

Galin- Não sei explicar - falou - Ele deve estar soltando agora que descobriu sobre a formação de par , ele está fora do planeta em uma missão com sua equipe , eu acabei ficando para cuidar de você, o anel deve ter surgido no dedo dele eu estou pedindo para ele não ter percebido ainda , ou Milano vai invadir o planeta - ela falou essa última parte mais baixa porém eu acabei escutando mas resolvi ficar calada.

Eles pararam o elevador que mais parecia um ônibus espacial e então um corredor se abriu a porta indo para cima .

Draco-Venha conosco - Galin segurou minha mão e me levou pelo corredor que estava vazio - pedir para quê esse corredor fosse esvaziado para que você pudesse andar por ele sem se preocupar em ficar sendo o foco - paramos em uma parede onde apareceu um quadrado , Galin pegou a minha mão e colocou ali fazendo com que uma porta se abrisse - seu quarto - olhei para ele - mais tarde vamos começar o seu treinamento junto com os outros do lado de fora, só não fuja de novo- alguns deles sorriram para mim ir comprimento antes de partirem.

Galin-Ronie , Tawi e Mira vão te buscar para o treinamento - avisou - tomei um banho e troque de roupa, elas vão te levar para área de alimentação antes eu te levarem para área de treinamentos do lado de fora da base, tente que descansar um pouco - eu apenas afirmei com a cabeça antes de entrar , o quarto era enorme porém parecia um quarto futurístico de criança.

Entrei no banheiro olhando para todos os lados , nunca tinha visto tantos botões espalhados em um único banheiro .

Eu estava apenas como uma forma de calcinha no corpo e tampa apenas a minha parte íntima e os meus seios então eu tirei do corpo jogando dentro de uma lata de lixo.

Aqui no espaço mais escuro onde parecia ser o box para tomar banho e havia váriosfuros você acha então entra aí dentro procurando algum lugar para poder abrir a água.

Tentei tocar na parede como havia feito do lado de fora porém havia uma pequena pedra fora do lugar que eu pressionei o dedo e isso fez com que o vidro se fechasse me prendendo dentro de uma caixa e uma gosma acabou sendo espirrado em todo meu corpo .

Eu comecei a andar até a porta mas o jorro de água foi forte caindo em cima da minha cabeça , fechei os olhos e a boca para que não pudesse engolir nem o Diego dos dois e fiz o máximo para tirar do meu corpo aquela gosma que estava espumando.

Assim que toda gosma tinha sido tirada do meu corpo a água acabou e um vento bem forte e começou a soprar meu corpo como se fosse uma espécie de um secador gigante.

eu olhei para as minhas pernas e percebi que a água não me transformou em uma sereia de novo ou eu acho que essa é uma forma vitoriana que na terra era chamada de sereias, assim que o vento parou os vidros se abriram então eu mandei para fora o mais rápido que podia voltando para o quarto.

Agora estava sem roupa e não fazia a menor ideia do que vestir e de onde encontrar , deveria ter mais alguma coisa nas paredes onde eu poderia encontrar um closet ou um guarda-roupa.

XXX-Não Sabia que humanos gostam de andar sem roupas - eu olhei para a porta vendo uma voz e assim três garotas acabaram entrando, uma era Verde , A outra era platinada enquanto a última era meio branca e azulada - eu sou a Tawi - era a verde quem falou- Essa é a Ronie - a platinada - e essa é a Mira - a azulada sorriu .

Ronie-Corpo dourado - apontou para mim - nunca tinha visto assim .

Tawi-As roupas ficam aqui - apontou para uma máquina - você coloca a mão aqui e pensa na roupa que quero vestir e depois de alguns segundos é só você abrir a plataforma e ali vai estar a roupa junto com os calçados - eu caminhei até lá colocando a minha mão como ela havia feito então eu pensei na roupa que queria vestir , logicamente a primeira coisa que vem na minha cabeça foi roupas íntimas junto com a calça camuflada do exército, botas para combate e uma regata branca - bonito seu uniforme , sempre gostei de verde - por que será? Logicamente eu me perguntei mentalmente.

Mira- precisamos ir para a área da alimentação antes que chegue o momento de começar o treinamento do lado de fora da base e parece que Milano está voltando para Corinto-ela me olhou extremamente séria e pelo menos um pouco eu podia ver preocupação em seu olhar.

Tawi- Vamos-a porta foi aberta e eu sei elas pelos corredores olhando tudo e todos que também estavam me olhando como se eu fosse a espécie de um animal de circo,continue o caminho seguindo as três que particularmente ficaram do meu lado o tempo todo como se tentasse me proteger das outras pessoas-eles estão olhando a garota que teve coragem de fazer a formação de par junto com o melhor piloto da federação e o mais cruel também.

Tila-na verdade parece que todos aqui tem medo dele, quem realmente ele é?-pude perceber o quanto desconfortável elas ficaram quando falei sobre ele-pelo menos alguém pode me dizer como é o nome dele?

Mira- Drevos Vlad , ela falou, parece que usaram o código genético dele para salvar a sua vida, ele não vai gostar do que aconteceu pois não foi pedido para ele para que usar sem o código genético dele para salvar sua vida, ele não sabe que usaram o DNA dele e o pior foi que fizeram a formação de par sem pedir permissão para você ou para ele obrigando vocês dois ficarem juntos-ela se aproximou de mim e falou próximo do meu ouvido para que ninguém mais pudesse eu ver mas eu sabia que as outras meninas tinham ouvido também- Drevos vai tentar de alguma forma reverter a formação de par para matar você então é melhor tomar cuidado e ficar longe dele, Vamos tentar fazer de tudo para te ajudar mas não é certo pois ele pode nos mandar sair a qualquer momento.

Ronie- talvez seja melhor ela ficar junto com Dravos, digamos que dos três ele é o irmão bonzinho e pode tentar fazer alguma coisa para te ajudar.

Ele pode fazer alguma coisa dizer para o capitão Dracorion ficar de olho-assim que ela falou isso eu olhei para o refeitório onde estava abarrotado de pessoas e todos Eles olharam para mim-daqui a pouco você acostuma sim como Nuala fez, agora vamos comer alguma coisa-elas me enviaram até uma mesa e logo em seguida colocaram uma bandeja em minha frente,o arroz era azul e tinha alguma coisa que parecia ser um pedaço de carne mas ele era roxo-eu peguei o que parecia mas a comida humana, a cor é diferente mas tem o mesmo gosto-eu afirmei com a cabeça pegando um garfo e comendo um pouco, pela primeira vez a minha barriga festejou ao receber alguma coisa para comer, eu não sei quanto tempo eu tinha ficado naquele laboratório futurista deles e também não sei quanto tempo se passou desde quando cheguei em Corinto.

demorou cerca de 6 hora até que eu terminasse de comer pois eles tinham trazido bastante comida e eu estava com muita fome o que era bem estranho pois eu nunca tinha comido tanta coisa assim, assim que saímos do refeitório eu podia ouvir o barulho de algo do lado de fora.

Elas me olharam parecendo estar extremamente preocupadas ,rapidamente uma delas puxou pela minha mão e saímos correndo pelos corredores, podia ver que muitas pessoas ou integrantes da federação estavam correndo também.

Eles me trouxeram de volta para a enfermaria onde aquela mesma moça alienígena estava,ela olhou confuso para nós até que percebeu o rosto assustado das meninas-precisamos fazer alguma coisa para esconder ela, antes que eles possam descer da nave-Galin me levou para outra sala onde eu poderia ver tudo do lado de fora do planeta porém era cheio de flores que eu nunca vi na minha vida e tenho certeza absoluta que de que não são do meu planeta.

Galin- aqui ele não vai encontrar você-ela falou e logo em seguida saiu da sala me trancando ele dentro junto com as três meninas.

Mira- nunca pensei que ficaria trancada dentro da sala orgânica-eu fui até a janela olhando do lado de fora-essas plantas são de planetas que já deixaram de existir, estamos buscando alguns planetas que tem a mesma atmosfera para plantar hoje de novo ou então vão acabar mortas e extintas.

Tawi-como foi que você chegou até Corinto?-eu levantei os meus olhos para ela-como para os seus humanos, como você morreu no seu planeta?-nesse momento passou um filme na minha cabeça de tudo que eu passei quando estava naquele helicóptero.

Tila-eu estava saindo em uma missão, eu estava saindo da minha cidade para ir até Amazônia no Brasil, traficantes estavam transportando metanfetamina da Bolívia para o Brasil e depois iriam para a Europa, eu consegui abater três aviões aeroplanos e logo em seguida o meu helicóptero foi abatido, senti as lâminas das hélice atravessaram meu corpo e logo em seguida o fogo queimou a minha pele, a última lembrança que eu tive foi do helicóptero cair na selva .

Mira- nossa-foi a única coisa que ela conseguiu falar-deve ter sido muito doloroso.

Tila- Na verdade o meu corpo estava tendo uma crise de adrenalina no momento-eu falei para ela-eu não senti nada.

Tawi-Eu já ouvi falar sobre isso, aprendemos isso no primeiro ano que entramos na federação, o surto de adrenalina que alguns seres humanos têm e gostam de colocar a vida em perigo-melhor descrição que ela pode ter- como vamos saber que ele chegou ou não ou se era mesmo Milano pousando?

Drevos-porque eu estou aqui....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App