Início / Romance / Implacável na Rocinha. / Alexia - Curtindo o baile.
Alexia - Curtindo o baile.

Após o meu cochilo da beleza eu levantei e fui até o guarda roupas e escolhi uma calça jeans e um cropped preto, depois de escolher o look da noite eu segui para o banheiro tomei um banho demorado com direito a lavagem de cabelo, voltando para o meu quarto enrolada na toalha peguei o secador que estava em cima da cômoda comecei a secar meus cabelos, ainda de toalha e após passei a prancha para finalizar, e em seguida fiz uma make rápida realçam dos olhos com som de sombras marrom vermelho e branco e por fim fiz um delineado gatinho e fiz uma pele básica, quando terminei fui me vestir e quando eu já estava pronta e borrifando o perfume Far Away, escutei a campainha tocar e fui atender ao abrir era a minha amiga.

Alicia - Oi safada está pronta pra matar.

- Não exagera eu sei que sou linda mais não é pra tanto eu estou louca para me acabar dançando hoje

- Eu vou fingir que acredito nessa tua modéstia aí, vamos logo que eu estou louca para me acabar dançando hoje.

- Eu só vou fechar a casa para dona Allana não reclamar comigo se eu esquecer algo aberto.

- Eu te ajudo pra ir mais rápido.

- Obrigada amore.

Ela foi fechando as janelas da sala, cozinha e da área de serviço, eu fechei dos quartos e os basculantes dos banheiros.

- Agora partiu bailão.

Nós fomos andando em direção da quadra, e chegamos causando todos olhando para os nossos looks e quando nós começamos a dançar lá embaixo de repente o MT mandou um soldado mandando chamar eu e a Alicia para subir no camarote eu fiquei sem entender, mas a minha best falou que depois me explicava, que era para a gente subir e assim que eu subi já senti uns olhos me queimando, quando fui olhar era o Rael e logo em seguida tinha duas piranhas fuzilando com olhar de poucas amigas, a ruiva que estava em pé dando mole para o MT, e a amiga dela que estava sentada no colo do RL, e essa fada que tava no colo dele também, mas eu fiz a Kátia e comecei a dançar, tentando ignorar eu vim curtir e não vai ser qualquer uma que vai estragar a minha noite.

................................

Eu continuei dançando e do nada eu sentei alguém esbarrando em mim, eu olhei para o lado e abaixei o meu pé e pisei sem querer na pessoa, e quando eu ia me desculpar.

- Sua maluca tá pensando que é quem para pisar no meu sarpin de grife da França que você não deve nem saber pronunciar o nome.

Ela não me deu nem tempo de pensar, quando eu vi ela estava jogando o copo da sua bebida na minha calça.

- Ô garota tu é muito folgada só porque é bancada por papai se acha no direito de desmerecer os outros, mais tu vai aprender a tratar os outros direitos.

- Ha é quem vai me ensinar você sua favelada de quinta categoria?

Eu nem pensei quando dei por mim eu estava no chão agarrada com ela puxando com uma das mãos seu cabelo, e com a outra fui socando o rosto dela e senti alguém me puxando e um som de tiro pro alto.

RL- O que tá pegando aqui.

- Essa louca pisou no meu pé e veio me agredindo.

- Mentira ela veio igual um foguete me fez desequilibrar acabei pisando nela, e depois ela veio me humilhando ainda bem que não pedi desculpas pois ela nem merece pisar no mesmo chão que eu.

Eu olhei pra cima e estavam o MT e o Rael em volta de nós, logo o MT levou a nojenta para fora do baile a pedido do amigo, quando eu fui me levantar o RL me segurou no braço, ajudando a me equilibrar pois devido a quantidade de caipvodka que eu bebi estou bem alta.

- Tu tá bem?

- Estou sim só preciso lavar o rosto e ver se consigo limpar a minha calça, que a ridicula ali fez questao de manchar.

- Ela vai ganhar o dela mais me explica, o que aconteceu tu não é de brigar o porque se embolou com a Isa ?

- Ela veio cheia de graça pro meu lado eu tava dançando na boa e ela saiu andando rapido e esbarrou em mim, eu me desequilibrei quando fui abaixar o pé pisei nela sem querer quando eu ia pedir desculpas ela veio cheia de graça me humilhando, quando eu vi tava socando a cara dela.

- Beleza se cuida aí depois volto pra trocar uma idéia contigo, eu quiz ouvir você primeiro porque sei que tu não vai mentir, e pode deixar que ela vai ganhar o dela.

- Eu não quero trocar idéia nenhuma contigo, só quero que aquela maluca não chegue mais perto de mim está de bom tamanho, agora eu preciso ir.

E falei e me soltei da mão dele e fui em direção à Alicia.

- Você vai aonde Alexia?

- Eu vou no banheiro tentar tirar essa mancha que a ridícula ali fez na minha calça.

- Tem um banheiro aqui no camarote e só ir naquele corredor a esquerda.

- Espera eu vou com você.

- Então vamos pois estou apertada.

Ela falei e seguimos para o banheiro, e ainda bem até estava vazio e limpo.

- Agora já sei só vou vir nesse.

Eu não costumo ir no banheiro daqui do baile não principalmente pelo fato que o de lá debaixo é super sujo e cheio.

- Eu nunca fui no banheiro lá debaixo, só uso esse aqui é super limpo.

- Enquanto ela falava eu terminei de limpar o excesso de vinho na calça e fui fazer xixi e sai da cabine para lavar as mãos.

- Eu terminei de lavar as mãos e recebi o abraço dela.

- Então bora balançar a raba.

- Sim gata bora agitar.

- Nós voltamos para aonde os meninos estavam e começamos a dançar na grade e os aliados que estavam cchegando foram cumprimentar os meninos e um deles falou algo no ouvido do RL que o fez levantar alterado e o MT precisou segurar ele quando foi em direção da patricinha recalcada .

- O que está acontecendo ali menina?

- Pelo que eu entendi o meu primo quer passar a zero no cabelo da Paty que tava de treta contigo.

- Eu quero distância daquela doida, por mim deixava mesmo ela ficar careca eles que se resolvam ela bem que mereceu.

Nós chegamos mais perto e consegui ouvir, fiquei dancando fingindo estar distraída mais por denteo estava era feliz por ele me defender.

- Eu vou mandar raspar o teu cabelo, tá louca desrespeitar minha prima e amiga dela, tu vem para favela e despeita os moradores daqui tá maluca, não é porque você é do asfalto que tem direito de desmerecer nós no bagulho, pode metendo o pé da favela.

- Foi mal aí e não sabia que elas eram da tua família .

MT - Calma mano ela ainda não sabe como funciona daqui a pouco ela entra no eixo se quizer, e se não pegar também nós ensina no tranco.

- Suave mais eu não quero mais ela nos bailes da favela não, e da próxima se desreipeitar a minha ordem e vir vai ficar careca e tomar um pau para ficar esperta.

- Depois daquela confusão toda a tal Isa foi embora do baile e nós voltamos para a grade para dançar, mais agora ninguém estava nos incomodando.

O Rael estava vidrado me olhando dançar ele não aguentou e veio até mim.

- Oi marrentinha aquela maluca já meteu o pé da comunidade e não vai mais mecher contigo suave.

- Marrentinha nada eu estava na minha razão, ela jogou o copo de vinho em mim de propósito pô, eu estava dançando com a tua prima, e nem estava dando bola pra nada e ela que não olhou pra onde estava indo eu pisei no pé dela sem querer, e quando eu ia pedi descupas ela veio lançar a braba pra cima de mim, ela é doida se pensou que eu ia passar pano para ela, e ainda tomei um prejuízo pela segunda vez duas calças manchadas no mesmo dia, aquela garota se acha só porque é filhinha de papai.

- Eu não fiquei a favor dela não tá ligada, veio pra favela e quer desmerecer os favelado no bagulho por isso mandei ela ralar, e quanto as calças jeans, amanhã mesmo eu mando um vapor leva duas calças novas para tu, eu sei que a culpa foi do estrago de uma foi minha mesmo.

- Eu não vou te agradecer por isso não por culpa tua que ela se cresceu comigo, ela viu você me olhando pensa que eu tô moscando, só não entendo o porque se nós nem temos nada.

- Deixa baixo mais se liga sabe que tu nervosinha assim só esta aumentando a minha vontade de te beijar.

- E não viaja Rael deixa de graça tu nem fala comigo e do nada quer vir de fogo.

- Você está muito gostosa pô, para de vacilo no bagulho foi tu que deixou de falar comigo quando eu entrei no tráfico, eu repeitei a sua decisão mais não achei certo pô não deixei de gostar tu por causa disso, mais toda vez que eu passava na rua tu fechava a cara para mim.

- Realmente eu fui muito imatura mais na época eu era muito jovem, e fiquei magoada pois éramos amigos desde pequenos e eu tive medo de te perder e acabei me afastando.

- Não seja por isso agora nós pode ficar juntos e misturados, eu to parado na sua claro que eu não sou de pagar de casal, mais para tu eu abri uma excessão de passar uma noite comigo e se pá até repito se tu quizer de vez enquando.

- Eu acho que a tua maconha tá estragada, agora se já terminou me deixa ir voltar a balançar a raba.

- Antes eu preciso disso desesperadamente.

Eu estava virando e me senti puxada bruscamente quando dei por mim ele tinha colado os nossos lábios iniciando um beijo cheio de tesão e paramos por falta de ar.

- Pow por que tu não baixa essa guarda e curte o momento nos podia terninar a noite na minha goma, isso é maior regalia geralmente eu levo as mina pro QG ou pro beco mermo, mais para tu eu dou a moral de durmir na minha cama bora lá eu sei que tu gostou do beijo.

Eu fiquei sem graça pensativa se aceitava ou não o convite dele mas resolvi recusar pelo bom senso, confesso que tive vontade de aceitar, não sei explicar se foi por causa do álcool no meu organismo, por um segundo cogitei a idéia de ir com ele e aproveitar o momento com esse homem gostoso pedindo no meu ouvido, mas me lembrei que ele é um safado que não vale um real, que ainda agora cheio de fogo com aquela safada no colo dele.

- Tu se acha muito mais eu já tenho destino certo no fim do baile vou ir durmir com a minha amiga.

- Tu ainda vai ser minha pode crê.

Ele saiu e voltou para a mesa dos envolvidos, eu e a Alicia ainda ficamos mais algumas horas curtindo o baile, o bom é que estava escuro não deu nem pra perceber a mancha na calça, lá pelas quatro da manhã nós seguimos para a casa da Alícia.

- Amiga já passamos duas ruas da casa da sua mãe ou estou enganada?

- Sim mais acabamos de chegar, bem vinda ao meu lar novo.

Eu fiquei olhando um sobrado lindo, com varanda pro lado de fora do quarto no segundo andar.

- Vem vamos entrar eu não sei você mais eu estou louca para tirar essa roupa.

- Sim estou também preciso me refrescar estou toda suada.

Quando eu entrei fiquei encantada como uma casa tão bonita no meio dessa favela, ela está com um carrão em sua garagem uma moto XRE amarela show.

- E aí minha amiga gosta do que vê?

- Sim claro essa casa linda, eu amei a decoração é moderna e ao mesmo tempo rústica mais eu amei você tem bom gosto.

- Eu preciso tirar essa roupa e descansar.

- Sim vamos tomar um banho e comer algo?

Prefiro conhecer a cozinha agora, estou faminta tem algo pra beliscar.

- Tem até pra escolher, vamos lá ver o que você prefere.

- E a cozinha dela tinha até uma ilha gigante e linda, a decoração toda em mármore fogão industrial para uma pessoa só a casa dela foi bem planejada.

Ela fez lasanha no microondas, em seguida comemos e depois de satisfeitas eu lavei o que sujamos e subimos para o quarto dela.

- E aí safada o que que você achou da decoração nova do meu quarto?

- Eu achei lindo bem moderno, decorado com uma parede azul bebê e as outras paredes na cor creme.

- Que bom que te agradou eu me sinto bem confortável aqui também é meu canto de paz, sabe Alexia o MT que montou pra mim ele disse que como agora ele pretende ficar comigo, e vai vir direto para ca passar as noites, precisamos ter um bom descanso com a vida de adrenalina que ele leva, e me garantiu que eu mereço ser mimada por aguentar ele à quatro anos no sigilo.

- Daí tu fez ele pagar a decoração do casa toda né piranha?

- Claro amiga eu já pasei por poucas e boas para chegar até aqui, e como ele resolveu do nada me colocar como fiel eu resolvi aproveitar, só não estou mais feliz porque ele ainda vai morar na casa dele, ou seja ganhei o titulo de fiel, mais não sei se vou ser levada a sério ou se vou ter que continuar disputando lugar com as putas do morro.

- Calma amiga tudo tem o seu tempo ele deve tá querendo ver se vai dar certo primeiro, por isso deixou algumas peças de roupas dele e até o video game, ja é um passo quem sabe em breve ele não se muda de vez.

- Talvez você tenha razão mais eu não me iludo muito, ainda mais depois dele ter ficado agarrado com aquela ruiva safada, acho que serei apenas a fiel por rótulo mesmo pela consideração.

- Mais se você pensa assim porque aceitou a casa e os mimos?

- Nós tivemos uma briga há um mês atrás e eu falei que não ficaria mais com ele aceitando essa situação toda que a gente passa, aí foi quando ele falou que se eu desse um tempo para ele se organizar e ele iria me desse o título de Fiel, e montar uma casa para mim se eu aceitava e na hora eu não pensei duas vezes eu não acredito que ele vai mudar, mas mesmo com tudo isso eu ainda amo esse safado, e como eu tava brigando direto com a minha mãe por causa dessas meninas tirando onda com a minha cara na favela, e ela achando que eu não mereço ser mulher de bandido e no fundo ela tá certa, nesse tempo todo sofrendo isso tudo eu já estava querendo a minha independência então eu aceitei.

Principalmente quando ele falou que ia montar um salão de beleza para mim que tá em off que ninguém sabe ainda, mas ele disse que tá tudo no esquema, e me afirmou que quando estiver tudo pronto para inaugurar ele vai me levar lá para ver, e organizar os paranauê da estréia do meu jeito, porque ele quer fazer mais essa surpresa então por isso que eu não pensei nem duas vezes já aceitei porque eu achei super injusto passar por esse sofrimento todo, e sair dessa relação que eu nem sei se posso chamar de relacionamento essa safadeza toda, eu aproveitei a oferta amiga, se eu estou errada me perdoe mas eu tirei um bom proveito.

- E vai pegar as cachorras e a comunidade toda de surpresa.

Entendi sim e não vou te julgar confesso que se eu tivesse oprtunidade de ser mimada tambem aceitaria, eu sempre lutei pelo meu e tenho um sonho que espero um dia realizar, apesar de não ter a pretensão de ser bancada por um homem mais só em ver o tento de b.o que você já teve que encarar de peito aberto.

- Bora lá tomar um banho?

- Então pode ir você primeiro eu só vou ali pegar uma toalha no closet para você e já volto.

- Quando ela voltou me entregou a toalha

- Obrigada então eu irei primeiro e daqui a pouco eu volto para poder nós descansarmos.

Eu entrei no banheiro da suíte que por sinal é lindo e tem uma banheira enorme mas como eu tô tão cansada e eu tomei uma ducha no box, eu estou sem roupa pra trocar, ela me deu junto com a toalha um baby dool com florzinhas lilás, assim que eu terminei saí do banheiro, ela estava sentada na cama mexendo no celular.

- E a água tava perfeita geladinha pô, só assim para aliviar o calor do verão, esses dias estão muito quente aí prefiro deixar assim.

- Eu fiquei esperando ela voltar do banheiro deve ter demorado uns cinco minutos no banho e saiu todo cheiroso, enrolada na toalha e foi até o closet e voltou com um shorts branco de moletom curto, aparecendo a poupa da bunda e um top marrom com os cabelos ainda pingando um pouco, ela foi até o banheiro e guardou a toalha.

- E aí decidiu nós vamos assistir algo ou você prefere dormir logo ?

- Eu tô bem cansada o dia foi bem castigante hoje, eu tive minha calça que eu uso para ir trabalhar manchada, depois eu fui pisada por uma puta e tive outra calça manchada no meio da dança, e humilhada por aquela garota sem noção.

- Nem me fala mais tu soube dar o que ela procurou só socadao na cara, rsrsrs eu amei assistir a cena.

- Amiga a única coisa que eu quero agora é dormir estou exausta de tanto dançar.

- Eu também trabalhei muito e ainda fiz graça dançando e bebendo.

- Boa noite minha princesa.

- Boa noite amiga.

Nós deitamos cada uma num lado da cama e ficamos mais um tempo em silêncio até que eu peguei no sono.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo