Wagner é um cara fechado com o pavio curto, muitas das vezes ele desconta sua raiva no boxer, Mas hoje ele resolveu correr, e após uma grande caminhada resolve parar pra tomar um café no parque da Cidade.. só que ele não contava com a cena que estava prestes a assistir..
No canto do parque ele avista uma mulher sendo posta em um muro atrás das árvores..Ele não queria se meter mas seus instintos o mandam ir lá..O homen ao lado dela grita enquanto coloca o dedo em sua cara._ Pegue suas coisa esse fim de semana ou eu vou jogar tudo na rua, cansei de ter que lidar com você no mesmo espaço.
_ Eu não tenho pra onde ir ainda Rodrigo, não posso voltar para casa de meus pais. - Diz a mulher em voz baixa.
_ Não me importo! você está me atrapalhando, Bruna não pode ir me ver por que você está lá.
_ Não fale dessa mulher comigo, eu fiz tudo o que eu pude para estar ao seu lado, deixei minha família.. e você me trai com minha melhor amiga?
_ Você não passa de uma esquisita, Olha como você se veste Mônica.. se ao menos tivesse mostrado mais o corpo eu não teria te traído, isso foi culpa sua.
Mônica apenas olha para o lado enquanto ouvi tudo se sentindo culpada pela traição enquanto Rodrigo continua a falar. Não aguentando mais ve-la sem reagir, Wagner entra na briga do casal se colocando entre Rodrigo e ela.. que o olha confuso por sua intromissão.
_ Abaixa a bola cara, fale direito com ela. - Diz wagner o encarando.
_ O que você quer? Não vê que estamos
conversando!!?_ Pra mim isso não é conversar, sua mãe não te ensinou o que é respeito pelas mulheres? Talvez eu deva te ensinar então.
Mônica continua ainda sem dizer nada, não entendendo o que está acontecendo. Olhando p para o chão escondendos suas lágrimas ela se sente um pouco disolada, mas também preocupada com o que possa acontecer.. afinal ela nem menos conhece esse estranho que se dispôs a ajudá-la.
Envergonhada ela levanta a cabeça então parecendo sem jeito enquanto repara os ombros largos e os bicips do homem que está a sua frente, suas tatuagens e seu jeito grosso de falar enquanto passa as mãos pelo cabelo demonstrando estar nervoso na sua frente.
Rodrigo grita com Wagner como se não estivesse com medo dele, o enfrentando frente a frente._ Não é da sua conta, apenas siga seu seu caminho.
_ E se eu não quiser seguir?
_ Cara isso não tem nada haver com você, você não é nada dela, Não seja intromedito..
Wagner se vira para trás e olha novamente para a mulher e de imediato lança um olhar furioso para o homen que gritava com ela.
Ele percebe seus braços com marcas vermelhas e lembra de quando sua mãe sofreu agressão física pelo seu pai no passado, trazendo lembranças dolorosas a sua mente.De um jeito repentino Wagner soca o estranho e ele acaba caindo no chão colocando a mão no maxilar que foi deslocado.
_ VOCÊ É LOUCO!! - Grita Rodrigo.
_ NUNCA MAIS TOQUE NELA. - exclama Wagner.
_ Wagner pega os pulsos da mulher e arregaça as mangas vendo o ferimento em volta, sua preocupação é perceptível e Mônica amole seu coração com um simples toque de seus dedos.
_ Qual seu nome? - Ele pergunta a ela ainda com suas mãos em seus braços.
_ Mônica.. - Responde trêmula.
Ela fala com a voz mansa enquanto suas bochechas enchem de vermelhidão e calor pelo contato desse estranho imaginando suas mãos ásperas e quentes em outros lugares do seu corpo, assustada com seus pensamentos.
_ Sou Wagner.
Entretanto, Rodrigo se levanta do chão apontando o dedo indicador para Mônica enquanto fala.
_ Poupe as apresentações, Como eu estava dizendo Mônica.. tire suas coisas de lá até esse fim de semana, ou eu jogo na rua. Acho bom você não aparecer hoje também!
Rodrigo Se levanta e vai embora sem menos olhar para trás.._ Não se preocupe com isso.Wagner se sente no dever de ajudá-la.. embora ele não seja esse tipo de cara, parece que algo nela o chamou a atenção!!Mônica fica surpresa pois nunca ninguém havia a defendido dessa maneira.. Mônica fica sem graça e ao mesmo tempo sem saber como reagir, a vida toda era obrigada a se sentir acuada e sem voz._ O-obrigada..Wagner a olha intesamente nós olhos sabendo que isso vai te trazer problemas..Ele se pergunta oque está acontecendo com ele, ele nunca foi do tipo de se preocupar com alguma coisa ou com alguém além de sua família._ Tem algum lugar pra ficar?_ Eu vou arrumar, posso ver um-_ Venha!!Antes que ela possa dizer alguma coisa ele a puxa em direção ao caminho de sua casa mal sabendo o porque ela o segue..Mesmo se sentindo confusa,
Mônica se pergunta se tomou a decisãoerrada ao confiar em Wagner..E que sua vida pode está correndo perigo, mas então ele volta com uma toalha e uma de suas camisas na mão._ Tome, imagino que você quer tomar um banho e descansar._ Quero sim obrigadaOs dois sabem que estão deixando oassunto da arma morrer, Mônica é muito cautelosa para poder pergunta alguma coisa e então prefere deixar pra lá._ O banheiro fica naquela porta a esquerda._ ObrigadaMônica caminha até o banheiro sentindo um calor em suas Costas pelo o olhar intenso de Wagner, que fica na sala imaginando seu corpo voluptuoso molhado pelas gotas de água em sua pele._ Esquece isso cara!!Wagner fala pra sí mesmo enquantobalança a cabeça para dissipar ospensamentos obscenos sobre a belamulher em seu banheiro...Depois de algum tempo Mônica sai dobanheiro com a camisa de Wagner que fica curta em seu corp0 mostrando suas pernas mais do q
_ Sim..Mônica se levanta e caminha em direção a porta enquanto Wagner vem atrás..Wagner se aproxima dela mais doque deveria, e Mônica suspira com a proximidade e o calor do corpo dele.O cheiro dele passa por ela e á faz sentir uma sensação de calor subir entre suas pernas.._ Eu precisso abrir a porta.._ D-desculpe..Mônica saí da frente da porta toda sem graça e Wagner sorrí de lado sabendo oque provocou._ Então, onde vamos?_ Aqui..Mônica mostra a tela do celular com o endereço e Wagner fica surpreso.._ Mais esse condomínio é-_ Sim..Wagner percebe que Mônica é uma rica com pais poderosos e se pergunta porque eles deixam ela conviver com um cara como Rodrigo._ Meus pais não ligam muito pra mim, você já deve ter notado._ Eu sinto muito._ Não precisa.._ Como foi parar com Rodrigo?_ Eu- meu pai achou que ele era um bom partído.Mônica fica tensa ao lembrar de Rodri
Depois da curta viagem eles voltam para a casa com as malas pesadas nas māos._ Espera aqui..Wagner para repentinamente enquanto tenta escutar barulhos vindo da sua casa._ O que é?_ Tem alguém la dentro...Mônica fica assustada e notando isso ele se aproxima dela a colocando pra trás de seu corpo enquanto coloca as malas no chão._ Eu estou bem, tome cuidado..Ela coloca á mão em seus ombros antesdele ir abrir a porta.._ Se eu demorar a voltar mais que 5 minutos, Não entre e vá embora!!_ okay.wagner abrí a portae entra para dentro da sua casa enquanto Mônica fica tensacontando os minutos.. Nada!Monica esta quase virando pra ir embora mas ela para, e surge um sentimento que ela nunca sentiu antes._ Ele me ajudou nāo posso deixá-lo sozinho, eu não quero ser fraca e covarde!
Wagner recupera a força em um instante! Deixando todos impressionados com sua reviravolta.Ele soca seu adversário o fazendo cair logo após se levantar, então ele o segura no chão esperando se passar os 10 segundos.O loucutor apita e Wagner vence a luta.._ Isso!_ Aaah!!Wagner levanta os braços pra cima e grita o seu rugido de Vitória.Monica o observa e nota seus olhosbrilhantes, como se fosse a coisa maisimportante pra ele no mundo estar em um ring..É uma emoção que faz ele transbordar em alegria, fazendo toda aquela sua raiva parecer ter desaparecido.Diego toca o ombro de Mônica e ela seasusta.. Logicamente foi pega, babando em wagner!_ Venha, vamos dar nossos parabéns no vestiário._ Eu.._ Ele puxa ela com a mão e ela vai atrásseguindo cada passo de Diego.Quando chegam no vestiário, está cheio de h
_ Eu-Ele aperta mais aínda ela quando seus dedos passam pelo seu cabelo fazendo carinho em forma de compreensão.Mônica entende oque ele sente, e faz por ele oque ninguém fez por ela nos dias ruins, quando precisam de um abraço ou algo que diga que vai ficar bem, Ela sabe que tudo oque ele precisa nesse momento é de alguém pra te dizer que tá tudo certo desmoronar de vez em quando, e que no dia seguinte vai estar melhor._ Você não precisa ser forte o tempo todo, Você protege todos mas não protege a si mesmo, Você não tem que guardar suas mágoas pra você. Eu estou aqui agora pra te fazer bem, para que se sinta melhor.. Você é um guerreiro e como todos os guerreiros tem dias que precisam de tempo para repor a armadura e seguir em frente.Você não está deixando de ser forte e nem está desistindo. Trocar a armadura quando está enferrujada é sinal de sabedoria, porque na próxima luta estará pronto novamente e revigorado para oque vier._ Eu luto, mas sempre me v
No dia seguinte Mônica está arrumando o sofá ansiosa por hoje a noite, mas todo esse entusiasmo vai embora derrepente, Quando recebe uma mensagem em seu celular, pelo jeito isso á deixa bem chatíada logo após ver que é Wagner desmarcando.MENSAGEM:_ Eii, aconteceu um emprevisto, Desculpa Mônica não vou estar em casa as 21hrs.._ Não tem problema, Você não é obrigado a nada. Eu entendo._ Podemos marcar amanhã?_ Não dá, vou procurar emprego. Thau Wagner.Mônica guarda o celular no bolso novamente se jogando no sofá de um jeito exagerado..Ela olha pra porta e vê a irmã dele Cristina com sacolas após voltar do mercado._ Ele não te deu um bolo, só está ocupado com umas paradas.. Ele pediu pra te levar onde ele queria ir._ Mais porque você? Vocês não tem que fazer isso, eu entendo. Ele tem coisa melhor pra fazer!_
Wagner está no banheiro enquanto Cristina e Mônica vão pra cozinha._ Olha, sobre hoje.. Não conte ao Wagner tá bom?_ Porque?_ Eu já coloquei ele em um problemão Mônica, ele vai querer matar esse segurança._ Tudo bem, te compreendo..Não quero ve-lo em problemas também, Oque você fez Cristina que deixou ele furioso e, eu ouvi sobre dez mil, Que dinheiro é esse?_ Acho que você tem que saber já que está morando aqui né!!?_ Sim, eu gostaria._ Eu peguei dinheiro emprestado pra ajudar uma pessoa, mas acabei me individando por isso. Bom, foram atrás do dinheiro e eu não tinha, Wagner se propôs a pagar._ Mas como? Isso é muito dinheiro!_ Com lutas clandestinas, Ele está vindo, não conte a ele que eu te contei.Wagner sai já vestido e caminha at&eac