Capítulo 266
Harvey York sorriu. "Shirley Ryan, porque te comportas como quando estás de volta à universidade? A dar-me lições de vida ao acaso"?

"Pára de brincar! Os nossos colegas de universidade tiveram fortes opiniões sobre ti na nossa última reunião. Porque não encontras um emprego decente em vez de andares a vadiar o dia inteiro?" Shirley estava preocupada e nervosa por ele. "Pensa que está feliz agora? Estás disposto a ser um gigolô para ganhares uns trocos. Porque não encontra um emprego melhor, como em segurança, para ter alguma paz de espírito"?

Shirley tratou Harvey excepcionalmente bem. Ela ainda estava preocupada com Harvey, embora ele estivesse neste estado de desânimo.

Harvey reagiu da mesma forma que costumava reagir no passado. Ele estendeu a mão e segurou a cara de Shirley na sua mão. "Honestamente, lamento não o ter ouvido durante todos estes anos. Ainda não aprendi a minha lição. No entanto, agora estou bastante bem".

Embora tenha sido genro vivo durante três anos, não deito
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP