Capítulo 177
Ao terminar a sua sentença, Liam Stone não conseguiu esconder o seu olhar de repugnância. O pugilista que acabara de ser eliminado por Harvey York era, na verdade, um respeitável lutador neste ginásio, tendo uma vez ganho dez jogos consecutivos. Embora ele possa não ser o mais forte, as suas capacidades situavam-se definitivamente no nível superior.

Derrotá-lo seria, na verdade, um grande desafio.

"Senhorita Naiswell, o próximo a subir não é um pugilista normal. Tem algumas palavras para mim?"

Liam Stone virou-se para observar Rosalie Naiswell com atenção.

O rosto de Rosalie ficou tão pálido como um lençol. Ela cerrou os dentes e respondeu: "Liam Stone, o teu subordinado acabou de perder uma luta...".

"É verdade, um dos meus homens acabou de perder. Mas como tenho de vos deixar desfrutar de um bom espectáculo, não vos posso desapontar". Liam Stone sorriu. "E que tal isto? Se queres dizer pára, deves fazê-lo na altura certa. Ou então, não posso garantir o que vai acontecer...".

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP