Capítulo 1551
Harvey concordou e, depois de se despedir de alguns convidados, os dois homens pegaram o elevador e subiram para o jardim na cobertura do edifício.

Samuel Bauer ficou com as mãos atrás das costas enquanto olhava para o tráfego de veículos tão pequenos que a cidade mais parecia uma maquete. Sua expressão não mudou em nada.

Harvey York parou ao lado dele e só depois de algum tempo de contemplação, quebrou o silêncio:

— Velho Bauer, você não vai me dar uma explicação sobre a sua intervenção nos assuntos de hoje? —

Embora Harvey e Samuel se conhecessem do passado, não eram grandes amigos e aquela atitude era um mistério. Além do mais, o príncipe tinha entrado em uma disputa recente com Oliver Bauer e o homem foi assassinado no mesmo dia, levantando as suspeitas de que Harvey pudesse estar envolvido.

Seria mais fácil acreditar que Samuel estaria ali para criar problemas, mesmo assim, o idoso não hesitou em apoiar Harvey. Era impossível relevar que havia algo de irracional nisso.

Samue
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP