Capítulo 1416 –
Depois de chutar Brock no chão, Avel colocou as mãos nos bolsos e andou em direção a Harvey, então olhou para o chão e disse:

― CEO York, eu nunca imaginei que a pessoa a quem eu ofendia era você e ultrapassei todos os limites do sensato. Por favor, mostre sua magnanimidade e me perdoe! ―

‘O quê?! Um dos maiores líderes do submundo está de cabeça baixa pedindo perdão?’ Stacy e Rae estavam especialmente incrédulas.

Apesar de Avel ser um chefe da máfia, tinha ido até ali para implorar o perdão de Harvey? Aquela era a maior prova de quão forte Harvey realmente era. O mafioso falava de maneira humilde, mostrando que o pedido era sincero.

Na noite anterior, quando voltou para casa, Avel ainda estava teimoso e inflexível, sem conseguir imaginar quem seria poderoso o suficiente para dobrar seu avô com tanta facilidade, então, Shane apenas disse um nome.

‘Príncipe York.’

O patriarca não precisou dizer mais nada, pois Avel ficou encharcado de suor no segundo em que ouviu o nome.

Mesmo s
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App