Capítulo 7

Eles não podiam com três de uma vez só, pelo menos não saindo completamente ilesos ao tentar proteger alguém,

- Victor não podemos com os três, estamos sem armamento suficiente, só as espadas não vão dar conta!

- É! eu sei!

- temos que ir logo, a Lazúli...

Benjamin então parou e olhou para cima, naquele mesmo momento o pesadelo da esquerda atacou primeiro, os meninos apenas se defenderam e os outros dois vieram também. Leonard não conseguia fazer muita coisa.

- Não dá! Estou segurando a Lazúli! É difícil com apenas uma mão quando eles parecem loucos para alcanças minha segunda!

Os pesadelos pareciam estar brincando com eles, andavam em círculos se apoiando nas árvores em volta deles os mantendo encurralados. Eles prestavam atenção no que Leonard tinha nas mãos, ele já tinha percebido que estavam vigiando Lazúli a colocou contra seu peito protegendo.

- Leo se prepara!

- Que?

- Se prepara!

E

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP