34. Me perdoa.

Assim que a morena me vê, ela já me apresenta aquele p@u no c#.

Gabi - Não está acontecendo nada de mais, esses é o Robson, um amigo de infância. - Eu a abraço pela cintura, preciso marcar território, não gostei da forma que ele estava olhando pra ela.

Robson - Muito prazer - ele estende a mão pra mim, ainda quer pagar de bom moço na frente da minha mulher, mas esse tá querendo morrer, não é possível. Pra não ficar ruim com a morena eu respondo e já dou logo a letra, esse território é proibido.

PJ - Iai cara! Mano uma dica, se tu conhece a mina e ela está acompanhada, não fica comendo ela com os olhos como tu tava fazendo, eu estava a ponto de fazer o você sumi.

Robson - Não se garante? - Eu olho pra morena e ela sabe que minha paciência já está zero.

PJ -Tu que morrer vacilão? - Eu já vô dando logo a letra.

Gabi - Calma amor, ele só está brincando, - ela olha para o Robson - Bom foi um prazer revê-los, mas tem que ir agora, estou curtindo um descanso com meu namorado.

Robson - Você s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App