Inicio / Lobisomem / Filha da Lua: Entre Lobos e Alfas / Capítulo 127 – Luz ou trevas?
Capítulo 127 – Luz ou trevas?

Isabella

Acordei desorientada, com um forte gosto metálico na boca. Levantei a cabeça e, pela pequena janela, percebi que já era dia. Minha Deusa, quanto tempo dormi?

Estava deitada sobre um chão gelado. Levantei-me lentamente e olhei para meu vestido, manchado de sangue seco. Meu coração acelerou. Tateei meu corpo em busca de ferimentos, tentando descobrir de onde vinha aquele sangue, mas, antes que pudesse entender, senti uma presença.

Meus olhos se ergueram, e então o vi.

— Ethan!

Meu grito ecoou pelo pequeno cômodo. Sem pensar, me coloquei de pé e corri até ele. Estava desacordado, com hematomas espalhados por todo o corpo e uma poça de sangue ao seu lado. Seus pulsos estavam presos por correntes de prata, levemente pendurados, deixando seus braços erguidos de maneira desconfortável. Seu corpo, no entanto, ainda tocava o chão, o que tornava a posição menos brutal, mas não menos cruel.

— Ethan, por favor, fale comigo.

Meu coração se apertou ao perceber que não conseguia ouvi-lo res
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP