80

Clara Isabel

Estou tão emocionada porque este pequenino recebeu-me tão bem e a sua emoção por me ver contagiou-me e sinto uma enorme necessidade de o abraçar e beijar, é uma sensação muito estranha que estou a sentir.

O cheiro dele... este cheiro é-me familiar... sinto uma picada forte na cabeça, é muito doloroso e até dei um gritinho, consegui chamar a atenção do José Luis que parou imediatamente de me abraçar e me tirou o filho dos braços, baixei-me e agarrei a cabeça, parece que se vai partir em dois.

Ouvi como José Luis gritava a uma senhora pedindo-lhe que lhe desse água, o bebé chorava e perguntava o que se passava comigo, ele estava muito assustado e eu ainda mais assustada porque nunca tinha sentido uma dor tão forte na cabeça.

Imagens... imagens que me passam pela cabeça, mas são todas vagas, não as consigo identificar bem porque estão desfocadas... eu a dar à luz um bebé... o bebé a aprender a andar e eu a segurar-lhe a mão... Toni? ... eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP