Capítulo 101
SEBASTIAN.

“Prepare meu carro, vou sair”, pedi ao meu motorista, no entanto ao ver o noticiário na televisão algo me chamou a atenção.

“… fora do edifício do Hotel Stanton. O tiroteio deixou dezenove mortos confirmados no local, com três em estado crítico e uma pessoa ferida que tentou atacar o agressor…”.

Meu coração bateu forte enquanto olhava para a tela.

O Hotel Stanton era onde Zaia estaria para se encontrar com Harrison.

“O vídeo a seguir é do próprio hotel e contém imagens extremamente angustiantes…”.

A tela mudou do repórter para um vídeo de um homem em uma motocicleta colidindo propositalmente contra um carro.

A cena foi se desenrolando e meu coração estava na boca quando vi uma mulher ruiva se afastando enquanto seus homens a cercavam. As pessoas estavam desfocadas, mas por que sentia que era ela?

Zaia.

Paralisei no meu lugar, enraizado no chão, observando pela tela as pessoas desfocadas caírem como moscas.

Zaia…

Seus homens estavam mortos e eu a vi pegar algo ante
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP