Três anos no inferno. Parte 10
Massimo sentou-se num banco a refletir sobre o rumo da sua vida.

Passada uma hora, foi para o veículo e dirigiu-se a casa de Alessia. Já tinha tomado uma decisão: “Amar às vezes dói”, pensou.

- Posso ficar aqui? - pergunta Massimo, sentindo um grande aperto no peito.

- Claro, amor! Esta é a tua casa! O que aconteceu? - disse Alessia num tom suave.

- Não aconteceu nada! É que a Guadalupe tem a capacidade de me irritar, desta vez não quero exagerar, por isso saí de lá e quero ver se posso passar algum tempo aqui.

- Esta é a vossa casa! Repito, se quiseres, podes ficar o tempo que quiseres.

Finalmente, Massimo tinha-se decidido, deixaria a mansão, se Guadalupe lhe desse essa opção, mudar-se-ia e a avó não descobriria.

A proposta da rapariga era a única coisa que ele sabia, era a coisa mais sensata que ela havia dito em todo o tempo que haviam estado juntos.

Assim, chegou a data do seu aniversário de casamento, a avó queria vê-los e, como sempre faziam, Massimo avisaria Guadalupe,
Alut

Caros leitores e leitoras Deixo-vos aqui mais um capítulo desta emocionante e bonita história de amor…

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP