Inicio / Romance / Eu pequei! / Capítulo 58; Que mundo pequeno é esse.
Capítulo 58; Que mundo pequeno é esse.

Nossos convidados chegaram", ouviu-se a voz de Melina, "querida, faça-os entrar..." e assim ela chegou à porta, olhando para a cena. -Âmbar?

-Meli...

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?", perguntou Samuel confuso, "não estou entendendo nada.

-Que mundo pequeno", gemeu Amber, "nós já nos conhecemos, querida. Só que não sabíamos realmente quem éramos.

-Eu não entendo.

-É melhor entrarmos e nos sentarmos", sugeriu Melina, e assim o fizeram, os quatro se sentaram na sala de estar.

-Filho... -Ele pegou a mão dela e a beijou: "Ela é a mulher que eu amo e estou feliz por vocês finalmente se conhecerem. Mel, este é meu filho Samuel.

É um prazer para mim", respondeu Melina com um sorriso, "eu estava ansioso para conhecê-la há muito tempo.

-O prazer é meu, meu pai me falou muito sobre você. Parabéns pela gravidez.

-Obrigada", respondeu ela, sorrindo.

-Melina e eu somos amigas", disse Amber, "nos conhecemos na universidade e mantivemos contato desde então, eu sabia que ela
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP