Início / Romance / Eu, o contrato e o jogador / Capítulo 5 - Giovanna
Capítulo 5 - Giovanna

Ultimamente dormir não tava sendo meu forte, desde quando decidi ser a namorada de mentira de Lucas Maurício, comecei a perder o sono total.

O contrato já estava assinado então eu não tinha como voltar atrás. Como combinado hoje seria o jantar para o Lucas comunicar a minha família que eu iria morar com ele na Inglaterra, com toda certeza Fred seria contra isso até porque ele é bastante ciumento e cuidadoso comigo.

Como combinado Lucas viria para o jantar sozinho, sem o Bruno.

Tomei um banho,coloquei um vestido amarelo até o joelho e uma maquiagem leve. Desci para esperar Lucas enquanto mamãe preparava o jantar.

Mesmo sabendo que era tudo uma mentira, eu estava nervosa e um frio na barriga tomou conta do meu corpo, afinal era um jantar com a minha família e meu suposto namorado.

Eu olhava o relógio toda hora me perguntando o por que da demora do infeliz, desejei mil vezes que ele não tivesse desistido caso contrário eu iria fazer um churrasco com cada parte do corpo dele.

Ideia tentadora..

Até que a campainha tocou, abri a porta e lá estava ele, com aquele maldito sorriso sensual seduction.

- Oi! Entra! - Sorri forçado enquanto ele passeava os olhos pelo meu corpo, desejei que ele tivesse imaginando o que eu queria...não! perai, isso não!

- Olá Giovanna! - ele entrou com os olhos ainda em mim - Tá linda! - No mesmo momento passou um carro na rua ao som de thinking out loud. Tive que rir por dentro da situação, música romântica + Lucas + eu = Não combinava nada.

Maldito Ed Sheeran....

- Obrigada! Mas ser gentil não é seu forte! Vem vamos entrar! - desagradável.falso. - Estão todos lá dentro.

Caminhamos para dentro de casa, queria entender, o que levou ele me elogiar? Não tinha motivo nenhum e nem ninguém por perto, Lucas era falso e isso me irritava bastante, só de pensar em ter que conviver com isso ja me dava náuseas. Era isso, Me irritava.

- Oi Lucas! - minha mãe estendeu a mão para ele que retribuiu o gesto - tudo bem?

- Sim Flávia! tudo - Ele sorriu - E aí Fred? Como vai?

- Fala aí Lucas! - Trocaram apertos de mão.

Passamos algum tempo nós 4 conversando sobre como a gente se apaixonou e sobre outros assuntos. Fred interrogou Lucas todo o tempo.

Muitas vezes me peguei reparando Lucas e em como ele estava relaxado e sexy em sua calça jeans e sua polo azul. Eu não podia negar ele era um tipo de humano gostoso.

Delícia, delícia assim você me mata...

[...]

Depois de servir o jantar, ficamos na mesa conversando mais um pouco.até que senti Lucas respirar fundo. Senti então que ele estava pronto para fazer o comunicado para Fred e Mamãe.

- Bom Flávia, eu - Ele olhou diretamente para minha mãe - Gostaria de dizer que eu amo muito a Giovanna. E que por esse motivo - Ele segurou minha mão - Eu gostaria que ela viesse morar comigo na Inglaterra.

No mesmo momento, os olhares de mamãe e Fred se encontraram com os meus. Lucas começou a balançar as pernas em nervoso e creio eu em sua mente tentando encontrar palavras para convencer os dois de ir viver com ele.

- Lucas meu filho! - Minha mãe sorriu assustada - Fico feliz que você ame a Gio, Mas é muito cedo, vocês se conheceram agora!

- A mãe tem razão - Fred argumentou assustado - Vocês se conheceram tem pouco tempo e se não der certo?

Eu disse que não ia ser fácil!

- Eu sei, eu sei! Olha vocês podem confiar em mim, eu vou cuidar bem dela - Ele se virou para mim e alisou meu rosto - pode parecer estranho, assim tão de repente mas eu me apaixonei pela Giovanna. E não quero me afastar dela.

Mentira, ele quer me ver mortinha na BR.

Ouvir Lucas dizer que estava apaixonado por mim e que não queria me ver longe, se não tivesse um contrato assinado e se ele não me odiasse tanto, eu até acreditaria. Se não fosse jogador de futebol poderia ser ator de tão mentiroso e convicente que ele era.

Eu sabia que não ia ser fácil convencer minha mãe e Fred me deixar viver em outro país,eu tinha acabado de conhecer ele e ir morar assim logo de cara com ele não parecia uma boa ideia,por mais que ele fosse amigo de Bruno.

- Olha, eu sei que é loucura - Sorri para afastar o nervoso que eu estava - Mas eu me apaixonei pelo Lucas. Eu estou disposta a arriscar e viver com ele. Eu nunca vivi um amor assim,e eu sinto que ele também me ama.Você sempre me disse mãe,que eu ia ser muito feliz,e a minha felicidade chegou,é o Lucas,minha felicidade é ele. - ele me lançou um sorriso.ok estamos no caminho certo. - Eu quero viver esse amor,Eu prometo que não vou abandonar vocês.venho sempre visitar,me deixem tentar? Por favor!

Eu precisava dessas palavras para fazer com que eles me deixassem ir,Caso contrário tudo estava perdido.

Também sei mentir...

- Bom...eu...irei deixar contra a minha vontade. E outra de qualquer forma seu primo estará perto de você...- Mamãe sorriu - Saiba que quando quiser voltar,a casa é sua filha! Deus eu vou sentir muito sua falta Gio!

- Obrigada mãe! - Abrecei ela - Obrigada,eu te amo!

- Cara se você magoar minha irmã - Fred estreitou os olhos - Vai se ver comigo! Cuida direito dela!

- Fica tranquilo cara.- Lucas engoliu seco.frouxo. - Eu amo sua irmã!

Consegui convencer os 2 não foi fácil mas também não foi muito complicado.quando eles disseram que eu podia viver com Lucas me senti aliviada.tive medo que algum dos 2 fosse contra,isso colocaria tudo a perder.Eu precisava muito para poder ajudar eles.

[...]

No final,Lucas se despediu de todos e eu acompanhei ele até o portão.

- Bom,Não foi fácil,se você tinha alguma esperança - Ele encostou no muro e eu fitei seu rosto de perfil - de se ver longe de mim não vai conseguir querido!

- Eu pensei que fosse ser mais complicado... - Sorri - Mas querida Giovanna,Você também não se livrou de mim. Como é a vida,a gente se odeia tanto e estamos aqui! Um ajudando o outro!

- Eu não queria fui obrigado! - Ele ergueu a sobrancelha - Infelizmente - ele observou atrás de mim - Seu irmão está na janela.observando a gente.

- Não liga para el.....

Antes que eu pudesse terminar de falar,minha boca foi tomada pela boca de Lucas.começamos um beijo,um beijo que mesmo de surpresa fez com que um choque invadisse todo meu corpo,me envolvendo de um jeito avassalador.Retribui.claro.

Cacete,ele beija bem pra caramba!

- Isso tem que parecer real querida! - Ele sorriu,deixando um gosto bom em meus lábios - Até mais meu amor!

Não sei quanto tempo fiquei encarando o carro dele sumir na rua.minha respiração permaneceu ofegante e minhas pernas bambas.

Deus se ele é bom beijando imagino no resto!

Eu queria ter forças para voltar para dentro de casa mas os flashes do beijo e do que tinha acontecido estava em minha mente.

Voltei para casa ainda mexida com aquele beijo talvez fosse porque fui pega de surpresa ou até mesmo porque foi um beijo bom.eu desejei que ele nunca tivesse acontecido e ao mesmo tempo eu desejava que ele nunca tivesse acabado.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo