14

-Então, como você tem passado?

-Bem, como sempre sou, meu amigo.

Eu sabia que você ia levar o rompimento com a Mia na boa.

-A Mia é um pé no saco, mas a verdade é que colocar um fim em nosso relacionamento foi a melhor coisa", ele confessou sem hesitar. Mancini deu um sorriso divertido. Tiziano acrescentou. -Foi como respirar um pouco de ar fresco depois de meses de afogamento.

-Você nunca me contou o que aconteceu com eles, não que eu queira falar sobre isso....

Ele balançou a cabeça com um sorriso.

-Você não quer, mas está tão curiosa que não consegue ficar no clima", disse ele relaxadamente. Fiquei entediada, cansada e terminei o relacionamento antes que ele me pedisse uma aliança.

-Oh, Ticiano. Você não tem jeito, espero que arranje uma mulher para quebrar o mundo inteiro que você acha impenetrável", disse ele com diversão.

-Isso não vai acontecer, Luca.

-Pelo contrário, você cairá aos pés de uma bela mulher, se casará e terá filhos. Você não conseguirá escapar de seu destino, Par
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP