51

A brisa fria sopra suavemente em seu rosto, bagunçando seus cabelos acobreados, e ele fecha os olhos, sentindo o vento fresco. Por um momento, ela consegue se esquecer de tudo, apenas desfruta desse momento que transmite serenidade, uma completa calma e paz. Depois de chorar como nunca havia chorado antes, Willow decide ir para casa.

-Tem certeza de que não quer uma carona? -Oliver lhe pergunta pela quarta vez.

-Sim, não se preocupe. Vou caminhar um pouco, o ar fresco vai me fazer bem", diz ela, vestindo seu casaco.

-Você está se referindo ao ar da Antártica lá fora, sabe como é quente?

-Não, mas também não vou me transformar em um cubo de gelo", ele responde, calçando os sapatos.

-Ok, não vou insistir mais. Se você congelar, a culpa é sua", ela revira os olhos diante do exagero do amigo.

Isso não vai acontecer, eu vou ficar bem", ela desce as escadas que levam à sala de estar. Você se despede de sua mãe, eu vou passar com a menina travessa outro dia para que você possa conhecê-la.

-O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App