Início / Romance / Esposa Subtituta de CEO / Capítulo 2; Um CEO viúvo.
Capítulo 2; Um CEO viúvo.

Alexander Harrison olhou para a tela de seu celular que não parava de tocar. Ver o nome de sua mãe enquanto o aparelho acendia lhe deu uma estranha sensação de angústia e inquietação. Ele sabia o que estava por vir, e isso o sufocou. Ele se preparou mentalmente para o que aconteceria. estava por vir, sua mãe era a única mulher que conseguia irritá-lo daquele jeito.

“Mãe, é um prazer receber uma ligação sua”, disse ele em tom gentil.

—Deixa eu te contar, não parece Alexander, se não fosse eu te ligando, eu não saberia nada sobre você.

“Você está exagerando, mãe, conversamos há dois dias”, disse ele em tom amoroso.

—Considerando que estou doente e posso morrer a qualquer momento...

“Pare,” ele suspirou, “não continue com isso, mãe, por favor, você não pode me abandonar, você sabe que eu preciso de você, Regina precisa de você, você não pode fazer isso conosco...”

—Meu filho, a única coisa que temos de certeza nessa vida cruel é justamente a morte, nascemos com ela nos acompanhando de perto, nos dando uma leve vantagem para que cheguemos a pensar que estamos vencendo, mas não é verdade, então não tenha medo e aceite com a devida naturalidade, estou velho demais para lidar com ninharias.

"A morte não é uma bagatela, mãe", disse-lhe ele, contendo a sua exasperação.

—Deixe isso Alexander, me dê a boa notícia que você virá em breve e claro que vai trazer aquela sua namorada, que eu nem conheço.

—Se tudo correr bem, ela será minha esposa mãe.

—É justamente isso que eu quero Alex, quero morrer sabendo que você encontrou uma boa mulher, e que Regina terá a figura materna que ela merece—Alexandre suspirou pesadamente.

— Vou propor-lhe hoje, talvez possamos celebrar um casamento civil íntimo, e estando aí convosco, organizar um casamento eclesiástico, com a respectiva celebração.

—Não seria melhor casar aqui?, digo, com sua filha e comigo como testemunha.

—Mãe, se vou fazer uma viagem de tantos meses com ela, o mais adequado é levá-la e apresentá-la como minha esposa, pelo menos nos termos legais.

“Como quiser, a única coisa que importa para mim é que você se case e logo”, enfatizou suas palavras.

—Mãe... é melhor você me dizer, já tem data para a Regina sair de férias?

—Semana que vem, então te espero então, você sabe disso Regina, é...

"Sim, sim, eu sei, prometo a você, mãe, na próxima semana estarei lá com minha nova esposa", ele assegurou-lhe com determinação.

“Preocupe-se em ter certeza de que ela é a pessoa certa, uma esposa que Iliana aprovaria para criar sua filha, esperarei por você filho...” e então cortou a comunicação. Alexander tirou o aparelho do ouvido e olhou para a tela com os olhos semicerrados. Sua mãe sempre tinha que se chamar de Iliana, e não é que a lembrança de sua ex-mulher deixasse algum gosto ruim em sua boca. Ele tinha sido muito feliz com ela Para ela, nos apenas dois anos em que viveu o seu casamento, os dois melhores anos da sua vida, cheios de alegria e felicidade, quando Iliana anunciou que estava grávida, não poderia ter sido mais feliz, fruto do enorme amor que tiveram. compartilhou, Ele nunca imaginou que tendo Regina perderia Iliana, uma tragédia o atingiu; um parto complicado que acabou lhe dando o novo amor de sua vida, mas tirando-lhe a única mulher que ele amou... até conhecer Adara Black, ela lhe devolveu a esperança no amor, uma deslumbrante mulher de cabelos negros com cabelos longos e lisos, curvas incríveis, dedicada às passarelas, se ela tinha rival no amor de Adara era justamente o trabalho dela, ela era muito dedicada, estava sempre modelando, novas paisagens, novas passarelas, novas campanhas fotográficas, ela tinha um estilo de vida bastante agitado.

Ele abriu a gaveta de sua escrivaninha e tirou o estojo de veludo preto. Ao abri-lo encontrou a joia preciosa, um lindo anel de ouro branco, com um enorme diamante no centro, e pequenos diamantes decorando suas laterais. Era lindo, e custou uma pequena fortuna, nada que sua amada Adara não merecesse, aliás, ela merecia tudo, tudo de melhor do mundo. Naquela tarde ele a levaria para passear, depois um jantar romântico, um pedido de casamento e terminar a noite enrolado sob seus lençóis, era o plano para um dia perfeito, ele pensou em seu look exótico cheio de desejo, seu lindo verde esmeralda olhos brilhando, como os de um felino ansioso que vai atrás de sua presa. Ela havia se apaixonado completamente por ele.

Eles se conheceram há pouco mais de um ano, ambos participaram de um leilão beneficente, onde um amigo em comum os apresentou... Ele era um CEO renomado, dedicado aos seus negócios, viúvo há sete anos, absolutamente dedicado. transformar suas empresas na número um do país, ela... uma modelo requintada, jovem, bela, dotada de uma graça única, movimentos delicados, uma elegância sutil, pertencente a uma família importante. No início, os dois se viam como a possível diversão do momento, não demorou muito para que eles se derretessem em uma paixão louca. Pouco depois, Alexander a pediu oficialmente em namoro. Desde aquele momento eles foram vistos em muitos lugares juntos, ela sempre o acompanhava de braços dados, ele ajustava seus horários para estar sempre presente em seus eventos de modelagem mais importantes, formando assim um casal formidável.

Adara, recebeu maravilhosamente a notícia de que tinha uma filha pequena, em seus próximos planos, ela não queria ser mãe, devido às mudanças físicas que isso geraria em seu corpo, pelo menos, não no momento, quando sua carreira estava em declínio, pois estava cheia de contratos e solicitações, e embora até agora não tivesse sido apresentada nem à mãe nem à filha de Alexandre, por motivos de trabalho, com a presença de Regina, ela pôde vivenciar a maternidade de De alguma forma, Alexandre a havia avisado que isso não seria fácil. Regina, apesar de muito jovem, podia ser considerada mimada, mimada, grosseira e um pouco arrogante, e Alexandre sempre justificava o mau caráter da criança com a ausência da figura maternal, não importa. o quanto a mãe de Alexandre havia tentado preencher o vazio de sua falecida mãe, foi muito doloroso para Regina crescer sem sua mãe, então Alexandre tentou agradá-la em tudo para não causar mais tristeza a sua pobre filha.

Ele tinha toda intenção de jogar o celular em cima da mesa, porém resolveu ligar para Adara, para confirmar que ela estaria livre e eles iriam sair, discou o número e esperou, no terceiro toque a voz doce de Adara encheu seus ouvidos , fazendo-o sorrir.

-Olá Baby.

"Querida", ele disse com ternura, "Como você está se sentindo?"

—Bem, querido, eu estava tentando descansar um pouco.

—Você não me disse que estaria livre hoje.

—Houve mudanças de planos de última hora, cancelaram meu ensaio fotográfico para a revista, amor, então pude tirar um dia de folga, sabe Deus quanto tempo.

—Você trabalha demais, linda. Você sabe que poderia desistir se quisesse, certo?

—Claro amor, eu sei, por mais que você saiba o quanto eu amo modelar, por mais cansativo que seja, é algo que eu gosto muito, meu amor.

—Eu sei, querido, só às vezes penso que você descansa muito pouco e isso me preocupa, para mim o mais importante é o seu bem-estar e estabilidade.

"Mas estou sempre lá para você", disse ele em um tom sensual. "Convide-me para jantar em um bom restaurante."

—Você leu minha mente, querido, estou ligando para convidá-lo para jantar.

—Claro que aceito, amor. A que horas você vai me buscar?

—Por volta das oito, tenho um dia agitado, você acha?

"Sim", disse ela alegremente, "vou usar um lindo vestido."

—E vou gostar de tirar isso de você...— ele disse com uma voz cheia de profundo desejo.

—Estarei esperando ansiosamente. Até lá meu amor, vejo você às oito, talvez eu decida pular a calcinha”, disse ela e riu como uma garota safada.

—Adorei a ideia, querido, agora tenho que te deixar, vejo você hoje à noite.

-Eu estarei esperando.

-Eu te amo Alexandre.

—E eu te amo, linda— ele a ouviu lhe dar um beijo, sorriu e cortou a comunicação, deixou o celular em cima da mesa e suspirando, recostou-se na cadeira... Torceu para que Adara o fizesse. não se sentiu muito surpreso com a proposta, ele estava um pouco nervoso por ter sido rejeitado, ele a amava, era óbvio que queria que ela dissesse sim, ele tinha certeza que sua mãe a aceitaria assim que a conhecesse, e com um pouco de sorte, Regina também aprovaria.

Regina... sua filha pequena, teimosa e mimada, como era difícil lidar com ela muitas vezes, ela nem queria imaginar toda a rebeldia que viria com a adolescência... mas ela não a julgava, ela tentou dar a ela todo o amor possível, para ele foi difícil perder a esposa, para Regina foi terrivelmente doloroso e frustrante crescer sem mãe. Ela esperava poder encontrar uma mãe em Adara e que Adara também pudesse encontrar satisfação na vida de sua filhinha.

Suspirar.

Viver não era fácil, na verdade era muito complicado, ele queria ter mais tempo livre para compartilhar com sua filhinha, ele a amava, mas era desajeitado, um pai solteiro que não entendia bem, embora oito anos tivessem já passou, como deveria Para dar continuidade ao relacionamento com sua filha, ele esperava poder formar uma família estável, onde sua filha pudesse sair do internato e morar com ele, construir memórias inesquecíveis e dar a ela todo aquele amor que ele sentia por ela, mas isso ele não sabia como expressar.

Adara...

Adara estava livre, seu primeiro dia de folga em muito tempo, então o que ele estava esperando para ir atrás dela? Sua agenda não podia ser adiada, seus dias de folga eram muito poucos, por sua vez, ele poderia reorganizar sua agenda para passar o dia juntos, ele pegou o celular para ligar para ela e avisar que estava vindo, mas resolveu fazer uma surpresa, no caminho compraria rosas, uma boa garrafa de vinho tinto, e passariam o dia enrolados as folhas. Ele colocou o celular no bolso do paletó, desligou o computador e saiu do escritório, sua secretária ergueu os olhos, seus dois guarda-costas se aproximaram dele com os rostos inexpressivos, aguardando ordens.

—Ava...

“Sim, Sr. Harrison?” Ele se levantou.

—Cancele minha agenda, só volto amanhã.

"Tudo bem, senhor", a mulher assentiu, então ele se virou para seus homens.

"Estamos saindo agora mesmo", os dois homens assentiram silenciosamente e Alexander deixou seu escritório sentindo a alegria da antecipação, de passar o dia com a mulher que amava.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App