Início / Romance / Escolhas do Coração / Capítulo 66 – Carol: Clima de Despedida
Capítulo 66 – Carol: Clima de Despedida

Acordo assustada de um sonho terrível que tive. Não lembro direito quem estava nele. Mas eu estava com roupas diferentes e estava com um saco na cabeça. Estava sendo sequestrada. Olho de relance para baixo, vejo minha mão amarrada com uma corda muito apertada e minha barriga estava grande. Eu estava grávida.

Não sei porque tive esse sonho tão esquisito. Queria lembrar mais do que sonhei, mas não consigo além disso.

Sento na cama e tento espantar esse sonho da minha cabeça. Olho no celular e mando o costumeiro bom dia para a minha mãe e sigo minha rotina matinal.

Prefiro esconder a sensação ruim desse sonho enquanto escuto alguém batendo a porta.

― Você está com uma cara. O que houve? -  May diz entrando no quarto quando a convidei para entrar.

― Acabei de ter um pesadelo horrível. Não quero nem falar disso para nã

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App