Inicio / Romance / Escolhas do Coração / Capítulo 34 – Carol: Sim ou Com Certeza.
Capítulo 34 – Carol: Sim ou Com Certeza.

Chegamos ao quarto, Weenny já começa falando que imagina que estamos curiosos para saber o porquê ela chamou nós dois para conversar e nos convida a sentar.

Mas estamos tão nervosos que preferimos ficar em pé mesmo, olhei para o Victor que já ia abrir a boca dele e com certeza estragar esse momento. O impeço de falar para que Weenny não perca a linha de raciocínio. Ela me olha estranha, tenho certeza que está estranhando essa minha nova amizade.

Ela começa dizendo que tanto ela como o Eros e algumas pessoas nos viram dançando e Eros sugeriu que nós convidassemos vocês para participar da cia de dança e ela nos chamou para fazer esse convite e saber se nós aceitamos, tirar algumas dúvidas e dar algumas informações.

Estamos tão surpresos com isso que estamos mudos, depois de alguns momentos eu consigo falar.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP