Narração de Juan
E ela simplesmente saiu, me deixou lá. Ahhh essa mulher estava me surpreendendo a cada minuto.
-Juan viu a Kamilah por ai?-perguntou o Pablo olhando de um lado para o outro- Estou procurando ela para dançar.
-Acabei de dançar com ela, tivemos um papo agradável-disse sorrindo e ele me olhou.
-Quero saber mais sobre essa mulher ela atiça minha curiosidade-disse ele e eu ri.
-Não a sua como a de vários homens, ela é sedutora sabe jogar, ou pelo menos é forte o suficiente para disfarçar-disse a procurando também, ele saiu do meu lado e fui me servir de outra bebida.
-Aquela Kamilah, ela está na minha mira, tomara que nenhum das alianças pegue ela, imagine ter uma morenaça daquela na cama todo santo dia-disse um dos príncipes da América Central e eu ri.
-Com uma educação dessa é por isso que seu pais não vai para frente-disse e os dois se viraram para mim- Aprenda a respeitar uma mulher, aja como um home-disse saindo e com certeza deixando os dois com uma fúria imensa de mim, olhei em volta do salão, não queria dançar com mais nenhuma mulher, via elas me olhando com esperança, resolvi nem me aproximar, encontrei pablo com a Kamilah de novo, dois riam, e ela lançava olhares doce para ele, será que o idiota não percebia q era tudo falsidade, essa mulher sabia jogar bem, de repente ela me olhou, com aquele olhar matador que ela sabia dar e sorriu discretamente para mim, algo em mim se aqueceu, não sei o que era a sensação era boa, não vou negar ela era uma pessoa boa para flertar, logo que terminaram a dança ele, veio até a mim com um sorriso de orelha a orelha.
-Cara ela é demais-disse ele- Acho que vou escolher ela para noivar-disse e eu despertei.
-Não-disse a ele.
-E posso saber por que não?-perguntou ele me olhando eu sorri.
-Quero ela-disse - ela me despertou interesse-disse sorrindo.
-Ela o que?-perguntou ele sorrindo.
-Não.... não desse jeito que você está pensando, cale a boca pablo está decidido-disse um pouco nervoso e ele riu parecendo entender algo com ele mesmo.
-Uma bela mulher dessa não merece ser aprisionada por um cara que não quer nada com ela-disse e eu entendi o que ele queria fazer, me provocar.
-Pablo, eu falarei com ela depois, ela ira entender e aceitar, agora pare de falar -disse ele riu.
-Isso vai render uma bela historia ainda-disse ele e eu dei ombros. A festa continuou até as 23;00 e foi parado para gente fazer nosso pronunciamento, e ai cada um revelaria sua escolha. Era agora.
Narração de Kamilah.
-Cara ele dançou 3 musicas com você, Estado Unidos que se prepare a nova Rainha de vocês está chegando-disse e a Nanda riu.
-Miga sonha menos vai, ele é muitoo lindo com certeza vai querer outras por ai -disse ela.
-Pode para de graça, sabe que ele se encantou por esses cachinhos ai-disse e ela riu.
-E o Juan e o Pablo em, dois grandões dançou com você, que honra-disse e eu ri.
-O segredo é não demonstrar medo, quase desmaiei quando eles vieram me chamar para dançar-disse e ela riu.
-Príncipes e Princesas, Reis e Rainhas os Príncipes da grande aliança anunciarão a sua escolha -disse um homem no palco e os Príncipes Subirão. Começou pela Alemanha.
-Eu Príncipe Robert da Alemanha escolho a Princesa Sophia Turner da França-disse e todos aplaudirão e ela subiu ao lado dele.
-Estados Unidos Principe Kanika-disse o homem e ele tomou a frente, pensei que a Fernanda fosse moer meus ossos da mão.
-Eu Príncipe Kanika Escolho a Princesa Fernanda Ferreira do Brasil-disse ele e a Fernanda deu um gritinho e pulou em cima de mim.
-Ve se não surta louca-disse a abraçando e ela subiu, ele educadamente beijou sua mão e ela se derreteu.
-Os Príncipes da Espanha Juan e Pablo-disse e os dois tomaram a frente, não tinha muitas esperanças de que alguns dos dois fossem me querer.
-Eu Príncipe Pablo escolho a Princesa Lisa Bueno da Argentina-disse e uma moça linda morena subiu ao lado dele, e foi a vez do Juan, que procurou alguém pela multidão e parou em mim sorrindo, e aquilo me estremeceu.
-Eu Príncipe Juan escolho ... a Princesa Kamilah Ramla do Brasil-disse e todos fizeram O, duas Princesas do mesmo pais conseguiram dois da grande aliança como aliados, meu deus, meu corpo estremeceu, todos olharam para mim e eu sabia o que fazer, me deram passagem enquanto me aplaudiam e subi no palco e fui ao lado do Juan que beijou minha mão.
-Posso saber o que é isso-disse sussurrando para ele e sorrindo para câmeras.
-Sorria querida Noiva, temos muito que conversar ainda-disse ele passando a mão pela minha cintura pousando para foto. Depois que acabou a sessão para fotos cada "Casal" foi para uma sala reservada para conversar, acompanhei em silencio Juan que gentilmente abriu a porta para mim e depois a fechou.
-Ok, por que me escolheu-disse logo direta e ele sorriu.
-Sou um homem que lida com o que precisa no momento-disse ele usando minha frase e o olhei.
-O que você precisa no momento? -perguntei o olhando e ele sorriu segurando meus ombros e virando para frente onde havia um espelho enorme.
-Preciso de uma esposa com porte e muito bela-disse ele me olhando pelo espelho- Seja sincera não somos um belo casal?-perguntou ele e nos olhei pelo espelho, realmente a gente era um casal e tanto junto.
-É isso não tem como negar, mais ainda não entendi onde quer chegar-disse para ele e le sorriu.
-Não vamos ter uma relação normal de marido e mulher, apenas na frente dos outros demonstraremos um afeto forçado-disse e eu abri a boca.
-Afeto forçado? Ok não estava procurando o amor da minha vida agora um afeto forçado ai você está querendo me lascar-disse e ele me olhou estranho, talvez a palavra lascar para ele soasse estranho.
-Procura um amante ou um aliado srta Kamilah-perguntou ele me olhando e eu o olhei, ótimo trancafiada em um palácio com um cara que nem iria olhar para minha cara, sim que destino maravilhoso o meu.
-Se quer fazer mesmo essa palhaçada toda o Srta pode ser excluído dos nomes que você pode me chamar-disse andando de um lado para o outro.
-Otimo! Sexta nos casamos-disse ele e eu parei.
-Sexta? Do que no ano que vem né?-perguntei e ele sorriu.
-Não minha querida noiva, essa sexta tenho presa-disse ele e eu ri ato.
-Você quer que eu procure um vestido de noiva em dois dias? Que arrume tudo em dois dias-disse e ele sorriu.
-Arrumei tudo já querida, a festa convidados tudo já está organizado, só falta mesmo seu vestido deixei a sua escolha-disse ele e eu abri a boca.
-Que sensível da sua parte-disse e ele piscou.
-Obrigada, por enquanto viveremos no palácio de meus pais, mais fique tranquila terá sua privacidade-disse e eu só olhava.
-Isso é o de menos-disse para ele.
-Alguma pergunta?-disse ele e eu o olhei.
-Ok você não sente tesão?-perguntei direta e ele arregalou os olhos.
-Por que está perguntando isso?-disse ele rindo, ual ele ficava incrível quando ria, ele devia sorrir mais vezes.
-Olha posso concordar com tudo mais não estava nos meus planos morrer virgem-disse e no minuto seguinte eu tapei a boca, oh Kamilah tem que dar seus foras né.
-Você é virgem?-perguntou ele parecendo surpreso.
-Qual é sou princesa eu não tinha como dar umas fugidinhas, consegui dar uns amasso e olhe lá-disse bufando.
-É, isso eu já aproveitei e bastante-disse ele e dei uma olhada de, ah que legal pra você-você vai poder se relacionar escondido com alguém até a poeira abaixar ok, desde que não venha a publico-disse ele.
-Ok-disse, se ele ta achando que não vai cair na minha rede ele vai se enganar e feio, não vou ter nada pra fazer e vai ser bem divertido fazer com que ele abaixe essa guarda que ele insiste em montar a frente dele-Eu aceito-disse e ele sorriu.
-Sim pai ele foi super gentil comigo-disse pela milésima vez para o meu pai.-Ainda não acredito o Brasil com duas super potencias aliadas-disse o meu pai e eu ri.-Ok não sonhe demais, e dinada-disse para o meu pai e ele sorriu de lado.-Quero que saiba que não estou nenhum pouco feliz-disse ele me olhando aquele olhar de "Vou chorar".-Papai pelo amor de deus-disse me aproximando- Uma hora ou outra isso iria acontecer, ou achou que eu ficaria encalhada para o resto da vida?-perguntei rindo e ele sorriu.-Minha menina-disse ele sorrindo me olhando- Você é a copia da sua mãe-dis
-Venha vou apresentar você aos meus –disse e me levou até um casal, o Rei Gaston era lindo, a pele morena as sobrancelhas elegantes com um par de olhos castanhos e um cabelo negro, Juan era copia dele, claro que tirando o fato que o Rei era mil vezes mais sorridente que o filho, qualquer uma era, ao lado dele estava a rainha Esmeralda, ela era magnifica tinha um cabelo preto longo, a pele branca e olhos castanhos maravilhosos, e uma flor estava ao lado de sua orelha, era linda demais.-Pai, mãe essa é a Princesa Kamilah-disse e os dois me olharam.-Majestade, Rainha-disse me curvando e eles se curvaram em comprimento.-Juan escondeu muito sobre você, disse que era uma linda mulher, mais li
O Juan fez todo aquele trelele, me dá o anel, e tal, logo em seguida nos despedimos dos convidados, tínhamos um voo direto para Espanha, fui para o hotel em que estava tirei meu vestido e o colar, e coloquei uma calça jeans uma blusa de frio e o meu sobre tudo por cima, soltei meu penteado e meu cabelo caiu ondulado. Com a ajuda do funcionários do Hotel levei minhas malas para o Carro, fui levada para o aeroporto e tinha dois jatinhos. Vi meu pai e me aproximei.-Cadê o nosso jatinho?-perguntei-Eu vou com Gaston e Esmeralda em um, você vai com o Juan em outro-disse e eu assenti, ótimo que droga, levei minhas malas para o jatinho onde estaria o Juan. Subi e estava confortavelmente quente, ele já estava la dentro ele e isabel.-Kamil
Acordei e suspirei, que noite foi essa, me sentei na cama e olhei era 08:00 da manhã ainda, me troquei e desci os empregados ainda estavam colocando a mesa.-Onde estão todos-perguntei.-Já vão descer senhorita, acordou cedo hoje-disse a Madalena- Ansiosa?-perguntou e eu dei ombros.-To com vontade de vomitar mais estou bem isso é ansiedade?-perguntei e ela riu.-Sim senhorita é sim-disse e eu ri.-Onde é a cozinha?-perguntei-Por ali senhorita mais ... –disse ela e antes de me proibir e falar que não posso eu fui
Só tinha apenas um quarto, sim um sitio que só tinha um quarto, ele era um sitio próprio para lua de mel, coloquei a pequena mala que a Madalena fez para mim, tirei o salto e suspirei, o Juan se jogou na cama e suspirou cansado.-Juan você poderia sair do quarto para mim tirar o vestido?-perguntei-Claro que não tem um banheiro ai, vá lá-disse e eu bufei.-Juan não vou entrar com esse vestido imenso vai molhar tudo, por favor seja gentil com sua adorável esposa-disse e ele me olhou rindo.-De adorável você não tem nada querida esposa-disse e eu bufei, ele pediu, desprendi meu vestido nas costas p
Acordei com uma dor de cabeça horrível de forte, não conseguia nem levantar meu corpo direito de tanta dor, olhei para o lado e o Juan dormia profundamente, suspirei e olhei para baixo e ele estava.... Pelado, arregalei os olhos e tapei a boca abafando o grito me sentei com tudo na cama e minha cabeça doeu muito, senti o lençol cair e para a minha surpresa eu estava nua também, meu deus... o que aconteceu na noite anterior? Eu não me lembrava de nadinha, suspirei balançando o Juan de leve e ele abriu os olhos.-O que foi Kamilah?-perguntou ele resmungando.-Estamos pelados-disse e ele me olhou.-E?-perguntou ele-E? o que porra aconteceu ontem a noite que eu não me lembro
Voltamos para o palácio na mesma semana, eu e ele não conseguimos ficar em uma chácara sozinho longe da civilização. Estava tudo normal, eu me sentia em casa, agora comecei a sentir isso, eu e o Juan trocamos uns olhares meio estranhos, depois daquele dia nunca mais voltamos a ter aquele tipo de contato (sexo) apenas o necessário na frente dos outros do palácio, hoje estávamos no salão de descanso, finalmente todos ali, o que era muito difícil pelo que eu vejo eu estava lendo um livro e o Juan no notbook, seu pai lia jornal e a Esmeralda costurava.-Kamilah penteia meu cabelo-disse a Isabel me mostrando o pente e eu sorri.-Claro senta aqui-disse e ela se sentou de frente ao espelho.
-Roza!-sussurrou alguém no meu ouvido.-Huum-resmunguei me cobrindo.-Hora de acordar roza-disse aquela voz maravilhosa de quem acabou de acordar.-Juan só mais um pouquinho-disse me virando para ele e enfiando meu rosto em seu peitoral quentinho.-Vamos estão nos esperando-disse tirando o cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha, eu o olhei e lá estavam aqueles olhos castanhos que eu tanto amava ver, ele sorria de um jeito carinhoso para mim.-Ta bom-suspirei vencida e ele sorriu, me levantei me espreguiçando e o olhei, ele me observava atentamente, eu sorri.