Capítulo 33

Depois de finalizarmos nosso momento de prazer, Emilly deita em meu perto e acaba dormindo. Dou-lhe um beijo em sua testa fecho meus olhos e acabo dormindo também. Sou desperto alguns minutos depois quando o piloto anuncia que estamos próximos ao nosso destino e precisamos retornar para nossas poltronas.

___ Acorde, bela adormecida! Digo distribuindo beijos em seu rosto.

___Não, me deixa dormir só 10 minutinho? Ela mumurra virando na cama.

___Não mocinha, já estamos chegando! Vamos, precisamos retornar ao nosso acentos. Digo dando um, tampa em sua bund@.

___Ai. Seu bruto. Ela grita, mas não esconde seu sorriso de divertimento.

Pego suas roupas que estão espalhadas pelo chão e entrego-lhe. Visto minha roupa e retornamos para nossas poltronas.

Colocamos o cinto de segurança e aguardamos a aterrissagem. Emilly está em silêncio e não desgruda seus olhos da janela, ela parece uma criança de cinco anos esperando seu presente de natal chegar. O jatinho abaixa a altitude e podemos ver com cla
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App