Lorenzo LeBlank
Hoje terei uma reunião importante, Irei negociar alguns territorios importantes. Meu braço direito, José, está me passando todas as informações necessarias para mais tarde.
José- A negociação será feita na Boate de Strippers.
Bruno- Qual será o horário?
Bruno, também é um dos membros que compõe a minha máfia. Ele é uma das pessoas que eu mais confio, que sempre está comigo.
José- Será ás 22:00 horas.
Lorenzo- Quero todos armados, nós não conhecemos os caras direito. Vamos nos previnir.
(...)
SEX PARTY
Mademoiselle- Bem-Vinda ao Sex Party, Vivian! É realmente um enorme prazer te ter conosco. - com um sorriso enorme em seus labios, a mais velha a recebe de braços abertos.
Vivian- Obrigada, Mademoselle. O prazer é todo meu! A boate é uma das mais famosas, somente as melhores garotas tem a oportunidade de se apresentarem aqui.
VIVIAN SANCHES
Após me mudar de Estado para buscar novas oportunidades, aqui estou eu em Las Vegas, contratada pela maior boate de strippers que existe atualmente.
Dançar sempre foi a minha maior paixão, desde bem novinha. O striptease me encantou desde o meu primeiro contato com ele... Lembro de ser bem novinha e o idiota do meu irmão dizer que "isso" era coisa de vagabunda. Aquele imbecil não serviu pra nada além de me chatear e abandonar.
Mas, enfim, eu não quero ficar pensando em coisas ruins, como ele. Essa noite eu quero e vou brinlhar. E claro, ganhar muitissimo dinheiro.
Mademoiselle- Brilhe está noite, Vivian. Eu tenho apostado muito em você, normalmente eu não contrato por um valor tão alto garotas que não façam programa, mas naquela audiencia você me encantou de uma maneira surreal, então, faça isso valer a pena.
Vivian- Não se preocupe, Mademoiselle, eu vou fazer esses caras encherem aquele palco de dinheiro em uma só apresentação, você vai ver, eu não vou te decepcionar! - digo confiante e o sorriso da mulher se alarga.
Mademoiselle- Claro que não vai! Hoje nós vamos receber os caras mais ricos, teremos de médicos á mafiosos, então se prepare para A apresentação. E não se esqueça de estar aqui as 21:00 horas.
Vivian- Pode deixar!
Por mais que eu sei do meu potencial, e também do quão boa eu sou no que faço, o frio na barriga de nervosismo não deixa de se fazer presente. Mas, isso não é nada! Eu vou dar o meu melhor, como sempre.
E hoje, todos os homens que estiverem presentes no Sex Party, irão presenciar uma apresentação sexy, ousada, excitante e bem animada. Eles vão sair daqui falidos!
LORENZO LEBLANK
Estamos a caminho do Sex Party, onde acontecerá a minha negociação. Hoje será a inauguração de retorno da casa, Mademoiselle está bem animada por conta da nova fase e novas arotas que foram contratadas.
Estaciono o meu carro, observando os outros 5 que estão fazendo a minha escouta fazerem o mesmo. Desço e vejo Bruno, José, Ayla e Alyce virem em minha direção.
É sério que eles trouxeram as namoradas?
Bruno- Nem fala nada, nós não tivemos escolhas. - diz antes que possa me pronunciar.
Alyce- Por que você insiste em trazer os nossos namorados pra lugares onde só tem mulheres peladas?
Alyce e Ayla são irmãs e minhas primas, quase sempre eu digo isso com muita infelicidade. E pra piorar, elas são namoradas dos meus dois amigos e braços direito e esquerdo em questão de negocios, Bruno e José.
Lorenzo- Por que estão aqui? Querem acabar com a minha noite? - pergnto indiferente começando a caminhar.
Ayla- Tão doce, como sempre. - ironiza.
José- Os negociadores já chegram, só estão nos aguardando. - diz enquanto caminhamos.
Lorenzo- Vamos nos organizar para entrarmos.
VIVIAN SANCHES
Já cheguei na boate, e está simplesmente lotada. Vesti a minha roupa para a apresentação e merda, eu estou mais gostosa do que o normal. Irei retocar a minha maquiagem já que estou com tempo, pois estou super adiantada.
Malu- Uau, você está um arraso! - escuto os elogios de Malu, uma das dançarinas da casa e me viro para observa-la.
Vivian- Você também está magnifica, Malu! - sorrio a observando - E aí, ansiosa para o grande retorno?
Malu- Um pouco, mas nada fora da normalidade. E você, como se sente sendo a primeira vez estando aqui?
Vivian- Um pouco ansiosa também, mas nada que vá muito além disso.
LORENZO LEBLANK
Avisto Webber de longe e vou de encontro a ele. Quero fazer essa negociação o quanto antes.
Webber- Senhor LeBlank, é um enorme prazer conhece-lo.
Lorenzo- Webber! - cumprimento-o - Esses são Bruno, José, Alyce e Ayla. - sem delongas, apresento todos para que possamos dar inicio ao que realmente interessa.
Webber apresenta o seu pessoal e finalmente damos inicio a negociação.
(...)
Após um longo periodo de negocios, finalemnte fechamos uma parceria que foi melhor do que eu imaginava.
Webber- Foi um enorme prazer fazer negocios com você, Sr LeBlank. Acredite, seremos aliados, você é um exelente parceiro. - diz me olhando enquanto da um trago em seu charruto.
Lorenzo- Faço das suas palvaras as minhas, Webber.
Nos despedimos e nos separamos.
Bruno- Foi uma exelente negociação.
José- Concordo! Ainda saimos com vantagens.
Lorenzo- Sim! Foi melhor do que o esperado.
Alycia- Legal, legal, agora podemos ir? Não aguento essas galinhas passando aqui praticamente peladas! - diz claramente com ciúmes de Bruno, que se segura pra não rir.
Ayla- Concordo! É muita puta em um lugar só. - diz a outra totalmente emburrada sem nem olhar pra José.
Lorenzo- Os dois já estão liberados, vocês podem ir brigar em outro lugar. - digo querendo me livrar da falação dessas duas.
José- Você vai ficar?
Lorenzo- Sim! Mademoiselle pediu que eu a encontrasse.
Bruno- Tudo bem, qualquer coisa, liga!
Lorenzo- Pode deixar!
Nos despedimos e eles vão embora. Me direciono para um dos balcões de bebidas e peço um Whisky. Vejo Mademoiselle vir até mim com um sorriso enorme. Essa velha só sorri desse jeito quando está lucrando mais do que o normal.
Mademoiselle- Lorenzo, que bom que decidiu ficar para o show principal dessa noite.
Lorenzo- Espero não me arrepender!
Mademoiselle- Você não vai! A garota é incrivel...
Lorenzo- Você tem falado muito dessa tal garota, confesso que estou começando a ficar curioso. - digo dando um gole em minha bebida.
Mademoiselle- Espera só até ver ela se apresentar. O investimento foi grande, não é atoa que estou tão animada.
Lorenzo- Realmente.
Mademoiselle- Eu tenho que ir anuncia-la agora, fique e observe.
Lorenzo- Pode deixar!
Observo ela se direcionando até o palco para anunciar a tal mulher nova. Aposto que deve ser explendida no que faz, já que Mademoiselle quase nunca contrata mulheres que só são strippers. Ela gosta que elas façam o trabalho completo, de danças a programas.
E a nossa atração da noite não faz programas.
Mademoiselle- Senhores, uma exelente noite! E, sejam muito bem-vindos novamente a boate Sex Party! - falando no microfone, a mulher parece bem receptiva.
Escutando aplausos de todos que estão aqui, ela da continuidade.
Mademoiselle- Vocês já tiveram a oportunidade de conhecer algumas das novas garotas da casa, mas, ainda não acabou, agora daremos inicio a nossa atração principal... Com vocês, Viyxen! - chamando a mulher pelo seu nome artistico, fico atento para sua entrada.
Observando atentamente a mulher no palco, escuto muitos aplausos e comentarios em relação a ela. Me levando ficando de pé, já que diversas pessoas fizeram o mesmo e quase tampam a minha visão.
A maneira que Viyxen caminha é sensual, ela vai até o pele dance e começa a sua apresentação, e que apresentação. Ela é sexy, muito gostosa e apesar de usar uma mascara, é nitido que é bonita.
O palco já está com um aumotoado de dinheiro. Os homens presentes estão loucos, e não é para menos. Os seus movimentos são sedutores, é incrivel a maneira como ela consegue prender a atenção sem muito esforço.
Mordendo o lábio inferior em um sorriso sedutor, ela finaliza a apresentação, e eu posso garantir que essa foi a coisa mais excitante que eu já presenciei.
Entendo agora a animação de Mademoiselle, ela é realmente envolvente, e não somente pelo tamanho da sua bunda, e sim por todo o conjunto. A sensualidade daquela mulher me embriagou.
VIVIAN SANCHES Finalizo a minha apresentação e saio do palco. Ouço diversos aplusos, elogios, e muitos clientes implorando para que eu volte para lá. Como de costume, eu arrasei. Foi simplesmente incrivel, cada momento. Mas, confesso que estou ainda chocada com a quantidade de dinheiro que aqueles homens lançaram no palco. Eu esperava uma quantinha grande, mas aquilo foi o triplo do que eu estava imaginando. Ouço a voz de Mademoiselle através das paredes do camarim, dizendo que eu não voltaria agora, mas que tem outras garotas prestes a se apresentarem. O público meio que vaia a notícia e continua pedindo para que eu volte. LORENZO LEBLANK Mademoiselle Olímpia sabe como agradar e extorquir os seus clientes, mas agora ela acertou em cheio. Aquela mulher é totalmente sedutora. Até agora estou pensando em seus movimentos naquele palco. Realmente, é uma pena que ela não faça programas, porque se fizesse, eu com certeza seria o primeiro da fila. Mademoiselle- Me diz, gostou do que viu
LORENZO LEBLANK Liguei para Bruno e José, eles já estavam cientes do que está acontecendo aqui na boate. Espero que eles já estejam posicionados. Preciso entregar essa garota e ir investigar quem são esses invasores. Vivian- Qual é o seu nome? Lorenzo- Por que quer saber? Vivian- Porque sim! O meu é Vivian. - se apresenta. Vivian, combina com o nome artístico. Lorenzo- Totalmente indiferente e irrelevante. Vivian- Idiota! Você podia ter levado um tiro daqueles homens. - diz emburrada. Lorenzo- Se eu tivesse levado um tiro, você claramente estaria morta. - falo ainda indiferente, porque sei que ela se irrita com isso. Vivian- Claro que não, eu sei muito bem me cuidar. - diz parando de andar e se posicionando em minha frente - E então, qual é o seu nome? Lorenzo- Se eu disser você cala a boca? - tiro ela da minha frente e volto a andar. Tá atrasando mais ainda a minha vida. Vivian- Sim, diz logo! Lorenzo- Lorenzo, tá feliz? - pergunto analisando o lugar para ve
LORENZO LEBLANKBato na porta do quarto para verificar se Vivian acordou ou morreu, de duas a uma.Já que ela não atendeu, nem respondeu, eu decido entrar. Vivian está deitada sem se mexer.Lorenzo- Vivian? - chamo-a na esperança dela me responder.Vivian- O que quer aqui? Já não bastou me sequestrar? - pergunta com um tom de irritação.Lorenzo- O que eu ganho te sequestrando? Pelo o que eu saiba, você não tem nem família pra pagar o resgate.Vivian- Eu deveria ter ficado naquela boate e levado um tiro, era melhor do que trocar três palavras com você.Lorenzo- Deveria mesmo. — sussurro pra mim mesmo — Eu vou ver se o seu irmão já está a caminho pra te levar embora.Vivian- Eu não tenho irmão e não vou pra lugar algum com o Bruno!Lorenzo- Você só sabe reclamar, né? — pergunto já com preguiça do show.Vejo ela se levantar e ficar de pé me encarando.Vivian- Já que não quer sequestrar uma orfã, me mostra a saída que eu vou embora. Lorenzo- Não vou deixar você ir ainda. Eu já disse que
Lorenzo vai até o quarto onde Vivian está e respira funfo antes de adentrar o local. Lorenzo- É serio que realmente jogou o meu abajur? — diz observando o objeto no chão. Vivian o olha e finge indiferença. Lorenzo- Era realmente necessario? — diz indo em direção da mulher que está o ignorando completamente. Ele se senta ao seu lado na cama e a encara. Lorenzo- Agora vai me ignorar? Exelente. — diz tão indiferente quanto ela. Vivian- Diz logo o que quer! — se pronuncia irritada. Lorenzo- Por que está tão irritada? Vivian- Porque eu te detesto e queria que aquele abajur tivesse acertado você, e não o José, que é um querido! Lorenzo- Ah, então gostou do José? Vivian- Sim, diferente de você, ele é incrivel! — olha para ele com o semblante cinico. Lorenzo- Por que me odeia tanto? Eu te salvei da morte, já esqueceu? Vivian- Talvez porque você seja um louco autoritário que quer mandar na minha vida? Primeiro me humilhou dizendo que eu não tenho familia, depois queria me obrigar a
XXX- E então, o que descobriram?XXX- Algo que vai deixar o senhor muito contente.XXX- Então me fale logo.XXX- Bom, parece que a garota que estava com Lorenzo LeBlank é uma Balvin, na verdade, é a filha caçula de Lisa Balvin.XXX- O quê? Vocês confirmaram essa informação?XXX- Sim, muitas vezes... Ficamos chocados tanto quanto o senhor.XXX- Ok, dispensadosEntão quer dizer que Lisa Balvin tem uma filha caçula? Era esse o segredo que eu tanto tentei descobrir mas não consegui?É uma pena mesmo minha querida Lisa, eu achei o seu tesouro, agora tenho que ir atrás dele e saber porque você o escondeu tanto.(...)VIVIAN SANCHESJá são por volta de 03:00 da manhã e não consigo dormir pensando em tudo que Mademoiselle me falou, o que será isso tudo no que minha mãe e toda minha família se envolvia? FLASHBACK DA CONVERSAMademoiselle- Vivian, olá!Vivian- Oi Mademoiselle, tudo bem? Mademoiselle- Tudo sim minha querida, venha, sente-se.Nataly- Obrigada, mas sobre o que a senhora quer me
2 Semanas DepoisHoje, Lorenzo irá interrogar um homem considerado inimigo. Pelo o que tudo indica, ele estava vigiando Vivian, os homens de Lorenzo o capturaram próximo a casa dela com câmeras que eles acreditam que estavam a monitorando. FLASHBACK 3 DIAS ATRÁS.Chamada de Voz, José- Alô, José?- Lorenzo, pegamos um cara que estava vigiando Vivian.- O que? Ela está bem? Aconteceu algo com Vivian? - Sim, ela está bem! Ele a monitorava 24 horas por dia, os seus homens perceberam que havia algo suspeito, e eu percebi que havia câmeras nas quais os moradores da rua não eram donos, então decidi investigar e achei o endereço dele, já o capturamos e também desligamos as câmeras para ninguém mais ter acesso à elas.- Ótimo trabalho José! Onde esse filho da puta está agora?- Estamos levando ele pro interrogatório agora mesmo.- Ok, em três dias estou chegando na cidade, e se ele não tiver falado nada, eu mesmo vou interrogar ele!- Vai levar isso ao estremo?- Se ele não colaborar, sim!
Emma- Sr. LeBlank? Suas roupas.Lorenzo sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura, Emma acaba olhando demais e Lorenzo percebe.Lorenzo- Obrigado Emma, agora já pode ir.- sem paciência por conta de tudo que havia acontecido, ele diz de forma rude. Lorenzo pega as roupas e entra pro banheiro novamente para se vestir, quando sai vê Emma ainda lá o esperando.Lorenzo- Eu disse que já poderia ir.Emma- Mas Sr. LeBlank, suas mãos estão totalmente machucadas.Lorenzo- Emma, eu não tenho tempo pra isso! Me deixa, eu não sou criança eu preciso ir atrás de Vivian, e se você continuar me enchendo, não vai dá! Emma olha pra Lorenzo assustada, o homem nunca foi uma pessoa doce, mas nunca demonstrou tanta instabilidade emocional.Ele sai a deixando sozinha, ela acaba ficando chateada com o chefe, pois ele sabe que ela gosta dele, na verdade todos sabem, mas Lorenzo nunca quis ter um relacionamento, na verdade até pouco tempo nunca se interessou realmente por uma mulher. Então, para ele,
VIVIAN SANCHESAbro meus olhos com dificuldade tentando me acostumar com a claridade do lugar.Sento com dificuldade na cama, observando o local. É um quarto enorme, mas não é o meu.Lorenzo, aquele filho da puta!Me levanto indo em direção a porta tentando abri-la, mas é em vão, está trancada.Eu não acredito que ele está fazendo isso comigo de novo! Qual é o problema dele?Eu realmente odeio ele! Volto pra minha cama permitindo que as lágrimas caiam dos meus olhos.Eu não aguento mais viver assim, isso tudo é loucura. Por que ninguém se preocupa em me dizer nada?Eles não estão nem aí pra como eu recebo as coisas, só querem me fazer de marionete e jogar em qualquer canto.O que minha mãe era?O que ela fez?Será que toda essa história de máfia é realmente real? Eu nunca quis acreditar, mas hoje, com Bruno estando envolvido com os LeBlanks, eu não consigo duvidar.E além de tudo, eu ainda tenho que conviver com Bruno, aquele imbecil que me abandonou.Por que ninguém se importa com os