Início / Romántica / Entre Amor & Ódio / Capítulo 5 Gabrielle
Capítulo 5 Gabrielle

Pensei que eu iria ter um treco falando com Christopher, por que será que ele veio me pedir desculpas aí tem, ah se tem e eu vou descobrir!

— Dany vim falar com o Sr. Gregory, ele pode me receber agora?

— Só um minuto que irei verificar… pode entrar Gabi ele está à sua espera.

— Obrigada amiga!

— Licença Sr. Gregory me chamou?

— Sim, pedi para lhe chamar, e mais uma vez desculpa pela forma grosseira do meu filho prevejo que ele já falou com a senhorita?

— Sim, ele já se desculpou, mas em que posso ajudar? — Não controlo e deixo minha curiosidade falar mais alto.

— Certo Srta. Pode se sentar, o que tenho para falar é do seu interesse.

— Falando assim me parece que fiz algo errado.

— Não fez nada de errado, só te chamei para saber se é do seu interesse permanecer na G.L.A como a mais nova contratada, para entrar em nossa equipe? O que me diz?

— Senhor eu acho melhor não, eu não quero parecer ingrata, mas como o Senhor já percebeu, eu e seu filho não nos damos muito bem, e não quero causar nenhum transtorno para o Senhor.

— Eu quero você na equipe, e quanto ao meu filho deixe que eu mesmo resolva e ele terá que lhe respeitar, pois, irá se tornar uma funcionária, e não irá causar nada, estou lhe fazendo esse convite, pois gostei do seu trabalho, por ser tão jovem você possui muita determinação para conseguir o que deseja, então vamos fazer assim.

Na segunda a senhorita me dá uma resposta pense bem, porque é o seu futuro que está em jogo e não deixe nada lhe tirar do foco.

— Sou muito grata pelo convite, só Deus sabe o porquê do meu esforço para vencer na vida, nem todo mundo tem sorte na vida, mas eu irei pensar sim, direitinho, mas de antemão muito obrigada pela oportunidade que o senhor está me dando mais uma vez.

— Então te espero na segunda para confirmamos o contrato.

— Muito obrigado senhor Gregory de coração.

— Por nada Gabrielle

Agora essa, como vou aguentar conviver por mais tempo no mesmo ambiente que ele, mas também não posso esquecer que aqui seria ótimo, pois tem muita referência boa, o ruim dessa história é o Ogro, ah meu Deus o que faço? Tenho que falar com minha mãe, ela sempre tem resposta para tudo! Quando eu chegar em casa eu vou ligar.

Agora de voltar ao trabalho... Afundei-me tanto estudando alguns relatórios que nem vi a hora passar, está na minha hora deixo tudo organizado para segunda, quando chegar é só finalizar e entregar ao meu chefe e que chefeee… pirou Gabrielle volta para terra, Gabrielle Volta Aff!

— Gabi que demora pensei que não ia chegar mais, faz tempo que te espero.

— Oi! Sara como você está? Eu estou bem! Hoje o dia foi corrido, mas vou sobreviver… — falo e minha irmã fica fazendo caretas rsrs!

— Deixa de graça, vai se arrumar que estamos atrasadas.

— Eu não estou atrasada, até porque não marquei nada com você... Fui estou com fome.

— Gabrielle para de graça! Lembra que ontem eu disse ter uma novidade? Então essa novidade que eu consegui um emprego, e decidi comemorar em um barzinho você não vai me negar isso vai? — fala fazendo cara de cachorro pidão!

        — Como assim? Você só disse que tinha uma novidade, mas não explicou nada, vai me contar primeiro, aí eu irei pensar se vou comemorar com você ou não.

— Ta! Eu falo, ontem recebi uma ligação de manhã, pedindo para remarcar uma entrevista porque como da última vez foi cancelada, e eu continuei na espera então me ligaram e fui hoje e consegui um emprego!! Começo na segunda, e agora vai tomar banho porque já estamos atrasadas e seja boazinha e pode caprichar no visual hoje viu, vá para matar.

— Que bom mana, fico feliz por você, e vai dá tudo certo, você vai ver, mas, porque eu tenho que caprichar tanto hein? — O que você está aprontando dona Sara? — Vamos pode falar ou eu nem saio de casa. — Alguma coisa tem, ela pensa que me enrola com esse papinho de comemoração.

— Como você pode ser tão chata, é porque marquei com alguns amigos para comemorar também né! Como eu sei que você não sai muito, não custa nada, se vestir para matar, por mais que não precise, pois, a minha mana é uma gatona.

— Sim! Sei nem invente de jogar aqueles babacas que você chama de amigos, para cima de mim viu, e não irei ficar muito, pois estou muito cansada só vou porque é por uma boa causa.

— Também te amo, agora vai.

— Está bom, calma!! Já estou indo, muita calma nessa hora.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo