Cap. 38
Filha seu pai.

Matteo se senta ao seu lado enquanto segura a sua mão, dizendo, e olhando em seus olhos, já percebendo que os de Alice estão cheios de lágrimas.

— Princesa, lembra que eu te disse que seria sincero quando te contei sobre a minha vida?

Alice apenas afirma enquanto algumas lágrimas começam a percorrer o seu rosto. Matteo as limpa, e dá um sorriso sincero ao dizer:

— Meu amor, a sua segurança é o que mais me importa agora. Quando eu estive com o Francesco, ele me informou que haverá um confronto entre nossas famílias.

— Matteo, não!

Diz Alice, já pensando que isso não vai acabar bem, já que ela sabe de que tipo de família ele está falando. Matteo segura seu rosto ao dizer:

— Não se preocupe, meu amor, vai ficar tudo bem. Eu só preciso te tirar daqui para não tentarem nada contra você, para não me atingir. Se eu souber que você está longe daqui e não está correndo perigo, eu vou ficar bem!

Alice soluça algumas vezes enquanto algumas lág
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App