“Hey, cuidado! Meu pescoço estava ai.” Falei. Ok, agora eu com certeza estava com problemas. Estou acostumada a responder ao Alpha Julian, que sempre me avisou que os outros não seriam tão benevolentes quanto ele porque, afinal de contas, era assim que a nossa matilha funcionava. “Você não pode me culpar por algo que foi Selene quem fez.”
Percebi imediatamente meu erro. Ninguém ousaria se colocar entre o Príncipe e eu, sabia disso.
“Acho que o Alpha Julian vai me matar, se eu não morrer agora.” Mais uma explosão de energia, desta vez tive que usar muito mais poder do que da primeira para me esquivar. Algo que eu havia aprendido há uns dois atrás, eu tinha gene de lobo: significava que às vezes eu podia canalizar essa energia mística e usar ao meu favor, algo que me cansava tanto física e mentalmente que eu não usava muito.
O Príncipe não me deu espaço para continuar, ele sabia o que eu estava fazendo, percebia no olhar dele. Bom, era verdade, mas isso não significava que eu estava completamente desprotegida.
“Um crime por um crime.” Sussurrei e no instante seguinte senti a mão esquerda do Príncipe na minha garganta.
“Eu morro e você também.” Minha voz estava séria.
Até agora tinha sido difícil, mas meu movimento não era algo impensado, eu já havia feito aquilo algumas vezes, sabia que o Príncipe tentaria me machucar de novo, mas ao invés vez de usar o restante da minha energia para fugir usei para atacar. A adaga curva tem muitas vantagens, uma delas é passar entre as costelas e atingir órgãos vitais.
“Prata com WolfsBane.” Falei enquanto pressionava um pouco mais a ponta cravada no peito dele, o cheiro de sangue fresco se alastrou.
“Você é cheia de truques, mas você acha realmente que é rápida o suficiente? Solte a lâmina." Escutei o comando, mas a única coisa que aconteceu foi eu cortar um pouco mais.
“Solte o meu pescoço.” Se tudo o que havia acontecido hoje não fosse surpresa ou não tivesse chamado a atenção, agora eu havia, definitivamente, porque todos sabiam que a ordem dele não tinha surtido efeito nenhum.
As únicas pessoas que podiam usar aquele tom em mim e que tinha algum efeito eram meu Alpha e seu filho.
“Como?” Escutei a pergunta feita pelo Príncipe e cortei um pouco mais fundo, podia sentir a ponta da lâmina vibrar levemente conforme o coração do meu adversário pulsava.
“Por quê não existe nada dentro de mim para obedecer a sua ordem, não tenho um lobo, lembra?” Respondi simplesmente. Era uma meia verdade. As auras podiam ser facilmente percebidas por outros seres, e quando feitas por seres poderosos era como se sua alma tremesse e você fosse compelido a aceitar aquela ordem. “E agora? Teremos dois corpos para serem enterrados?”
“Não.” Senti a mão do Príncipe soltar meu pescoço e tirei a lâmina do peito dele.
“Se Julian tivesse me falado que você ia tentar me matar no meu primeiro dia não teria acreditado.” Sorri de canto, olhando para a cara do Príncipe. Estou cansada, sabia que meu corpo não aguentaria muito mais tempo. “Pode continuar seu treinamento, Hope Black. Com certeza, ainda escutarei falar de você.”
“Obrigada.” Respondi, fiz uma reverência e fechei meus olhos, deixando-me envolver pela escuridão.
Hope não tinha lobo, mas ela conseguia canalizar a energia que tinha, quase como um lobo Alpha faz. E quando o agradecimento saiu dos lábios dela, movi-me rapidamente, segurando seu quadril.
“Ela é nossa! Ela atingiu o Príncipe, o Príncipe Regente!”
“É, eu sei, e todo mundo também sabe, agora fique quieto Sin’
“Posso levá-la para a enfermaria?” Perguntei ao Príncipe Eric, que apenas concordou com a cabeça.
Peguei a minha Destinada nos braços e comecei a andar em direção ao portal de saída da arena. Instintivamente, senti que ela se aproximava mais de mim. O laço do destino era algo quase incontestável.
“Vou fazê-la nos aceitar.” Falei para o lobo que estava grunhindo em minha cabeça e seu temperamento mudou imediatamente.
“Sim, sim. Não podia existir alguém mais perfeita para a gente.”
“Bom, você sabe que meu pai não vai gostar nada disso. Ele quer que eu fique com uma puro sangue, até já me prometeu para a Sophia.”
“Bom, isso não vai acontecer! Eu a odeio!
E aquela loba dela também.”
“Eu sei, Sin, também não gosto dela. Mas vamos ver. Se ele souber que apesar dela não ter lobo conseguiu atingir o Primeiro Príncipe talvez mude de ideia.”
“E se ele não mudar?”
“Então a gente dá outro jeito.” Quando cheguei na enfermaria já havia uma enfermeira me esperando. Provavelmente, o Primeiro Príncipe já havia linkado para eles.
“Sou a Nara, venha comigo.” A enfermeira apresentou-se e começou a andar, logo estávamos em um quarto simples, coloquei Hope na cama e esperei, começaram a limpar o braço dela que estava ferido e passaram algumas pomadas, percebi a ferida na pele dela começando a fechar.
“Vocês são destinados?” Nara me perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça.
“Ela já te aceitou?”
“Não, não tivemos muito tempo para conversar.” Eu queria ficar o tempo todo com Hope, mas sei que ela vai me evitar e evitar me tocar, ela vai fugir do vínculo. Se ela já fez uma vez, faria novamente.
“Agora precisamos apenas esperar os remédios e a pomada fazerem efeito.”
Concordei com a cabeça, meus olhos não saiam daquele corpo feminino deitado entre tecidos brancos, a expressão dela era de alguém atormentada, tensa, eu conhecia isso, pois eu mesmo tenho meus demônios.
Aproximei-me da cama e encostei a mão em sua testa, afastando a ponta dos cabelos coloridos, percebi que a expressão dela se acalmava.
“Não vou deixar você fugir.”
Hope POVEstou vagando neste lugar, neste sonho sem sonhos, apenas uma eterna escuridão, sem luz, sem esperança.Andei para qualquer lugar até meu corpo cansar e ainda assim não achava uma saída, será que havia alguma saída deste lugar? Eu odeio essa sensação de ser apenas uma presa em meio à uma caçada infinita.Há algo neste lugar, eu sinto seu olhar em meu corpo, minha pele se arrepia e instintivamente me encolho, mas tento lutar contra isso e ergo minha cabeça.“APAREÇA DE UMA VEZ!” Gritei no vazio, senti como se uma risada me atingisse e torci a boca, queria agarrar o que estivesse rindo de mim.A raiva em mim é palpável como uma onda de energia que sai do meu corpo e perturba essa escuridão ao meu redor.“Você não vai ganhar! Eu nunca vou desistir!” Falei com convicção. Dessa vez comecei a correr, precisava achar uma saída deste lugar.Esse é um lugar para onde eu era arrastada toda vez que me cansava muito, toda vez que eu ousava sonhar que eu corria e tentava lutar, desde meus
Hope POVSenti os braços de Dylan ao meu redor. Coloquei as duas mãos no peito e tentei empurrá-lo, mas, apesar da minha raiva, o vinculo me deixava fraca e, por mais que eu não quisesse, o cheiro dele era intoxicante. Era uma mistura entre rum, folhas de tangerina e almíscar de fundo. Algo elegante e poderoso, diferente de todos os outros que já havia sentido. Mas por acaso não era esse o sentido de estar Destinada? O cheiro de seu parceiro era aumentado e só de estar perto dele, era capaz de acalmar e curar.Ergui a cabeça e olhei no fundo dos seus olhos azuis escuros como a noite. Só então percebi que estava com a respiração presa ao sentir seus dedos afastando uma mecha de meu cabelo e então balancei a cabeça para limpar meus pensamentos.‘Não… só não… Preciso ficar longe…’Esse pensamento quase me fez gemer de dor, mas apenas afastei a cabeça e olhei para a médica.“Já estou liberada?” Perguntei tentando manter minha voz o mais profissional possível.“Sim, vou pedir para trazerem
Hope POVEscutei o pessoal saindo e fui a última a sair. Segui a galera até a área de treino, quando me aproximei vi, o treinador me olhar de cima abaixo.“Sou Joshua, este treino é para avaliar suas habilidades como líder.” Escutei com atenção, meu rosto serio. “Seu grupo anterior vai ser repassado para você e, a partir de agora, você será avaliada pelo desenvolvimento deles. Em três semanas haverá uma prova para verificar a evolução do seu grupo.”Acenei com a cabeça positivamente e olhei novamente para a arena… e bem, não me agradou o que vi, pois era algo comum.“Preciso necessariamente treiná-los aqui?” Perguntei e não pude evitar meu tom de desaprovação.“Bom, é o indicado. Assim será mais fácil lhe avaliarmos.”“Mas é obrigatório eu treiná-los aqui?” Voltei a perguntar e olhei nos olhos de Joshua.“Não…”“Ótimo.” Falei rapidamente, passei por ele e olhei para os 7 que eram meus designados. “Venham.” Dei as costas e comecei a caminhar para fora da arena. Passei por Joshua e pelo
Kendrick POVEscutei uma voz familiar. Bom, fazia muitos anos que não escutava aquela voz, mas era quase impossível não reconhecê-la. Desde que eu tinha 16 anos, aquela voz me perseguia, até mesmo nos sonhos. Fiquei feliz e ao mesmo tempo tenso, se os rumores forem reais ela não me pertencia.“Posso escolher qualquer uma?” Virei-me para ver a garota de cabelos coloridos passando a mão por várias armas. A resposta de Rachel foi o que todos esperavam, sempre começar o treino com a arma que menos tem habilidade.Vi ela pegar o bastão duplo de metal. Arqueei a sobrancelha, aquele definitivamente não era o que ela tinha menos habilidade, mas fazia anos que não via o treinamento dela e meu pai avisou que ela havia melhorado muito.Assim que ela pegou o bastão, Rachel se lançou contra ela e a resposta dela me fez rir, era algo que meu pai sempre falava e então vi os movimentos dela, afastando a pata de Rachel com um baque na junta das patas.Simples, se você não tem força suficiente para sub
Hope POVEu perdi a cabeça, deixei a raiva tomar conta de mim e tudo o que vi eram coisas que minha mente queria que eu visse, e não o que a realidade estava mostrando. Torci a boca. Kendrick estava certo, eu precisava me estabilizar antes de tentar lutar contra alguém novamente, senão, muito provavelmente acabaria matando a pessoa.Respirei fundo e passei a mão pelos cabelos e entrei na sala, fui a primeira a chegar, já que havia sido dispensada mais rápido do treino com lobos. Aproveitei para olhar para a sala.O quadro negro não era um quadro negro, na verdade, eram telas de touchscreen. Havia um computador na mesa que ficaria o professor e um projetor preso ao teto. As mesas dos alunos eram projetadas para terem um notebook, em vez de cadernos. Toda aquela tecnologia se mesclava a mobília em madeira maciça, um tapete grande vinho escuro com desenhos geométricos em preto e alguns detalhes em dourado.O antigo se mesclando com a atualidade. Peguei meu celular e abri o aplicativo de
Kendrick POVAquela menina estava me irritando, ela sequer sabia do potencial de Hope e estava julgando porque tinha sangue puro. A raiva subiu pela minha cabeça o suficiente para querer matá-la ali mesmo.Então olhei para Hope que havia me dito que não valia a pena e sorri de volta para ela, entregando uma sacola de presente para ela. Vi a cara dela de surpresa enquanto tirava um capuz vermelho feito de seda que cobria todo o corpo dela.“KKKKKKKKKKKKKKKK” Só aquela risada fez toda a minha raiva desaparecer enquanto ela vestia o capuz. “Agora eu sou uma menina indefesa pelo castelo, é?”“Já que eu sou o grande lobo mau, então pelo menos eu deveria ter uma chapeuzinho vermelha para perseguir, não é?” Respondi sorrindo de canto, vendo o rosto dela ficar corado. Céus, eu tinha feito Hope Black perder a compostura?“Er… Hum… Obrigada pelo presente.” Escutei a resposta dela depois de alguns segundos, ela definitivamente tinha pensando em várias respostas para dar, mas escolheu a mais segu
Hope POVAcordei as 2:30 a.m, tomei um banho rápido e me vesti sem fazer quase nenhum barulho, meus colegas ainda estavam dormindo. Rapidamente desci até o pátio de treino do estágio 1 e vi meu time já ali.“Ótimo, estão todos aqui. É simples, vocês devem primeiro se aquecer, por meia hora, quando vocês terminarem o percurso em menos de 60 segundos, poderão descansar.”Sentei no meio da arena, ao redor dela tinha uma pista com obstáculos diferentes, entre muralhas para escalar, buracos para pular, alguns poucos arames, cordas para subir e escadas para passar.Liguei o celular escutando meu time começar a se exercitar, fazendo alongamentos, algumas flexões, dar pequenas voltas. Ótimo, isso pelo menos não precisava ensinar e então escutei eles começarem a correr.Eu não participo de grupos ou fico olhando o site de fofocas, mas era impossível ignorar quando no aplicativo de mensagens aparece as notificações. Várias notícias sobre eu e o Kenrick já haviam aparecido.Era como se eu tivess
Hope POVFinalmente meus pés pisaram na arena de treinamento, olhei para aquele percurso que eu já sabia de cor, que eu poderia fazer de trás para frente e ainda assim não me cansar. Estou sorrindo, mesmo estando atrasada, estou sorrindo, porque finalmente vou poder fazer coisas que amo, sem me preocupar com o que pensam.Meus colegas de sala já haviam começado o percurso. No centro, com um tablet, estava o treinador, Joshua, ele me olhou, arqueando as sobrancelhas.“Por chegar atrasada vou querer pelo menos 200 flexões, antes de começar o percurso.”Escutei e apenas acenei com a cabeça, pedir desculpas era coisas que eu quase não fazia, ainda mais porque eu estava errada. Eu havia chegado atrasada, então só teria que aceitar a punição.Comecei a fazer as flexões, deixando minha mente vagar. Fechando os olhos e sentindo então meus músculos começarem a tensionar e relaxar conforme cada movimento das flexões eu fazia, trocando a posição a cada 50 séries. A primeira só com o braço esquer