Ela é Meu Destino: 11 - O hospital 2

Kaiden POV

Consegui ser rápido o suficiente para segurar o corpo de Destiny antes que ela atingisse o chão, a peguei no colo e voltei a colocá-la na maca. Em seus lábios ainda havia aquele rastro de sangue seco, mas apenas vermelho.

“O que foi isso?” Escutei Claire perguntando, sem entender nada.

“Nem eu sei!” Respondi rispido e arrumei as roupas e o capuz de Destiny.. “Vocês podem tirar raio x, colocar na máquina de ressonância, tanto faz… A roupa dela não vai influenciar.”

Virei para olhar Claire que ainda estava atordoada com toda a situação, eu sei que é um choque, ainda mais no meio do hospital, tinha muitas pessoas no mesmo estado que Claire, só que não posso me dar ao luxo de explicar tudo. Então apenas segurei o casaco de Claire e a sacudi de leve.

“Tem algo a matando!” Falei mais alto e Claire voltou a me olhar, então olhou para Destiny. “E não é a corrupção.” Expliquei rapidamente.

Claire voltou para a maca.

“Me ajude a levá-la para a sala de ressonância." Claire ordenou e ajudei a empurrar a maca até o lugar indicado. “Que tal ir explicando o que está acontecendo?"

“Ela se chama Destiny White, veio junto com uma das matilhas para serem integradas a nossa… Só que ela não fala e não está em ligação mental com ninguém… Mas ela é filha de Hades e tem vários presentes Dele… A gente estava conversando sobre um possível treinamento de suas habilidades, ela me mostrou que tem a corrupção misturada em seu sangue, mas isso não a afeta. Acredito que seja a Máscara que ela usa e então ela começou a passar mal.”

Logo chegamos na sala do equipamento e ajudei a colocar Destiny no lugar. Meu lobo estava muito ansioso, andando de um lado para o outro em minha mente.

“Para!” Falei em voz alta e as pessoas ao meu redor pararam de se mexer. “Não vocês…” Respirei fundo e me afastei.

“Já tinha acontecido antes?” Claire perguntou enquanto íamos para trás do vidro e ela se sentou em frente aos computadores.

“Ontem, ela teve alguma coisa… Quando estávamos indo para o templo… Ela passou mal também, mas pensamos que foi por causa de uma habilidade que ela usou em Joshua.” Respondi.

“Você já pensou que talvez isso seja porque ela não é Filha de Hades?” Claire perguntou

Meu lobo soltou um rosnado que não consegui segurar, fazendo todos se encolherem.

“Nunca mais questione isso… Porque você pode ter certeza, não será eu quem ficará irritado.”

A voz de meu lobo ecoou e consigo sentir o cheiro do medo deles.

“Melhor você se controlar.” A voz de Dylan ecoou atrás e me virei para ver meu amigo entrando naquela sala. “Pode ir, eu assumo a partir daqui.”

Ótimo, agora eles não confiavam em mim? Isso era palhaçada! Eu jamais ia fazer algo para colocar a matilha em risco, muito menos meu lobo.

“Você está muito nervoso, Kaiden… Sua aura, seu lobo… Claire não vai conseguir trabalhar direito se você continuar assim.” Dylan explicou e se aproximou de mim, colocando a mão em meu ombro.

Antes que eu pudesse responder, as telas dos computadores se acenderam e as primeiras imagens começaram a aparecer e dava para ver perfeitamente apenas o delineado do corpo feminino, nenhuma outra coisa aparecia, as roupas, a máscara, nem mesmo as laminas que sei que ela esconde.

“Ela está com hemorragia na parte do abdomem e da cavidade toracica, é como se varios músculos, veias e arterias tivessem sido puxados até o ponto de estourarem.” Claire começou a explicar e mostrava para a gente nas imagens.

“Como? Não tinha ninguém além de mim…” Perguntei, simplesmente o que estava acontecendo?

“A regeneração dela está baixa…” Claire sussurrou… “Deixa eu ver se consigo determinar a loba dela…”

A medica começou a mudar algumas predefinições no computador e comecei a ver o equipamento se mover e então as luzes piscaram e o som do alarme disparar, a luz vermelha de emergência tomou o lugar, enquanto todo o resto tinha simplesmente apagado.

“Eu vou…” Dylan começou a falar, mas então fixou o olhar na silhueta de Destiny e me virei para olhar para onde ele estava olhando.

Qualquer um podia ver aquilo, a aura ao redor dela é visível, em um tom esverdeado, azulado, com um fumaça e pequenos pedaços de brasas. Não havia como negar que ela tinha a fagulha divina, pois é justamente o que está ao redor de Destiny.

“Ela é Filha de Hades… Sua conexão com o Mundo Inferior é tão forte que tentar mexer em sua aura ou ver para além disso é tentar abrir um portal para o SubMundo.” Dylan explicou. “Mas… Ela está sendo consumida pela Corrupção… Afinal de contas, Hades não governa sobre o plano Terrestre, mas ele a está mantendo e ajudando para que ela fique viva.”

“Ela conseguiu purificar o próprio sangue, quando derramou ele na entrada.” Claire se levantou.

“Talvez a gente a tenha encontrado tarde demais.” Dylan suspirou. “Se fosse antes, talvez pudéssemos ensinar ela a controlar o suficiente para se purificar…”

“Você está falando como se ela já estivesse morta!” Falei mais alto e apontei para o corpo de Destiny. “Mas ela não está! E eu e nem meu lobo achamos que o que causou esses ferimentos dela foi a corrupção! Mas não se preocupem, eu com certeza vou descobrir o que está acontecendo.”

“Kaiden, por que você está assim?” Dylan me olhou atentamente. “Não vai me dizer que é pelo que me contou ontem…”

“Sim e não…” Sai daquela parte em vidro e fui até o corpo de Destiny, a aura dela havia desaparecido. “Não se esqueçam, Dylan… Eu sou a Decadência (Decay), eu ainda estarei lá… Mesmo quando tudo isso desaparecer, eu serei um dos últimos a ser consumido.

Dylan inclinou a cabeça de leve, aceitando aquela declaração… Era muito raro meu lobo se nomear, quase ninguém realmente conhecia seu nome e agora ele havia dito para todos que estavam ali.

“Eu entendo, Decay…” Dylan se aproximou e ficou ao meu lado. “Você e Hades são muito próximos… Você tem certeza que essa mulher vale todo esse risco?”

Eu sei que Dylan está perguntando para não me machucar.

“Dy, eu sei que parece loucura… Eu nunca senti meu lobo ficando tão protetor de alguém… Bom, só uma pessoa…” Falei olhando meu amigo nos olhos e vi ele engolir em seco. “Você sabe, ele quase não se envolve e simplesmente não se importa… Então, pelo menos dessa vez vou escutá-lo.”

“Kay…” Dylan me puxou em um abraço forte. Retribui aquele gesto. “Tudo bem… Entendi.” Ele me soltou. “Eu vou te dar cobertura…”

“Hey, assim… Sem querer ofender ninguém não… Mas sinceramente? Eu como médica não vou poder ajudar muito… Eu não posso tocar nela, não posso coletar seu sangue e nem consigo puxar dados… Eu só vou falar para vocês ficarem de olho nela, porque se ela tiver muitos ataques assim… Duvido que ela tenha mais do que alguns meses de vida.” A voz de Claire ecoou.

Respirei fundo.

“Eu consigo, em algum nível, eu consigo tocar nela…” Falei, porque afinal de contas eu já havia enfrentado várias vezes a Corrupção e tinha uma excelente resistencia. “O que eu preciso fazer?”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo