71

-Ninguém, ele não sabe o que está dizendo. -Cobri a boca de Jesse com a mão quando vi que ele estava prestes a desabafar com Asthon.

Eu o encarei, mas Jesse apenas riu. A garçonete chegou com o nosso pedido e fiquei grato por isso, suspirando de alívio. Sentamos para comer e meu irmão não voltou a falar, a comida era a única coisa que funcionava para mantê-lo quieto.

Decidi ignorar a mensagem que havia recebido, quem quer que fosse o psicopata, seu joguinho não duraria muito. Eu ia descobrir o que esse estranho que estava ameaçando minha família queria. Não permitiria que ele prejudicasse as pessoas que eu mais amava no mundo e, se tivesse que colocar minha vida em perigo para protegê-las, eu correria o risco.

***

Jesse forçou o menino ruivo a assistir a um filme juntos. Eu estava na cozinha fazendo pipoca, coloquei-a em uma tigela e subi para o quarto do menino. Estourou a pipoca e me acomodei ao lado de Asthon, já que Jesse estava ocupando o resto da cama.

-Qual é o filme? -pergunte
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App