Início / Romance / ENTRE O AMOR E O ÓDIO / 212 - Meus votos de amor
212 - Meus votos de amor
Após o confronto, Rebecca tentou reverter a decisão da justiça, mas foi derrotada em todas as instâncias. Seu coração afundou na amargura e a tristeza a envolveu como uma sombra. O ódio tornou-se seu sórdido companheiro, levando-a a restringir severamente o contato dos gêmeos com a família de Alex. Ela sabia que não deveria envolver as crianças nesse assunto, mas queria que Ana e os outros sentissem o sofrimento que ela estava sentindo. Nesse período sombrio, Rebecca dedicou-se integralmente a Alex, valorizando cada minuto ao lado dele. As palavras de Ana ecoavam incessantemente em sua mente, principalmente quando via os filhos apenas durante as visitas orquestradas por Maria.

À medida que os dias avançavam, seu coração parecia despedaçar-se um pouco mais a cada momento. Em janeiro, no dia do aniversário de Alex, ela está no quarto com os filhos. Mesmo que Alex não responda, eles entoam um emocionado, “parabéns”, enquanto lágrimas escorrem nos olhos de Rebecca.

— Mamãe, o papai não vai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App