Duas Alfas Poderosas
Duas Alfas Poderosas
Por: Jany Lockwood
Capítulo 1 - Introdução

O dia estava lindo lá fora, eu estava perdida em meus pensamentos quando o sinal da escola tocou.

“Bom, pessoal! Não se esqueçam de trazerem as suas pesquisas pra próxima aula!”

Eu acho a professora Melissa a melhor! Ela consegue puxar nossa atenção em sala, e é sempre zelosa com todos os alunos, mas hoje em especial eu não queria estar na escola, o dia está lindo lá fora e eu é meu aniversário, estou ansiosa para conhecer minha loba e torcendo pra que esse ano meus pais consigam vir a tempo, meu pai é um rei alfa, ou seja, isso faz com que ele tenha que estar sempre viajando e ajudando o total de todas as alcateias, e minha mãe, bom, minha mãe é incrível!

E ai, Layka, já sabe o que vai vestir hoje? – Lisa saltando em meus ombros, me dando um susto

Essa é a lisa, é minha melhor amiga, estudamos na mesma sala desde que entramos na escola e nos tornamos inseparáveis! Lisa é linda, tem belos cabelos dourados, compridos, seu comprimento passava sua cintura, um rosto angelical, nariz e boca pequenas, dando o aspecto delicado de uma bonequinha, seus olhos num tom de mel amarelados, combinado perfeitamente com os fios de seus cabelos loiros naturais. Apesar de pequena em sua estatura, Lisa ganhou sua loba muito cedo, vista como prodígio. Aqui na escola os alunos formados têm o costume de dar aulas, e Lisa já tem essa autoridade mesmo sem ter terminado o último ano. Não basta ser belíssima, lisa, é superinteligente. E eu tenho muito sorte de sermos grandes amigas, desde pequenas sempre nos demos muito bem, sempre fomos inseparáveis, e com tantas viagens de papai e mamãe, acabavamos por diversas vezes dormindo uma na casa da outra, como uma rotina mesmo! Isso sempre me fez muito bem, fazia me sentir menos sozinha. Não somos só eu e Lis, inclusive já começo a sentir falta da

-Como se você não fosse se meter em cada roupa que ela escolher né lisa! – revirando os olhos e rindo

E essa é Hanna, somos todas melhores amigas e inseparáveis! Hanna também carrega consigo uma beleza avassaladora, cabelos longos, lisos e bem pretos brilhosos, suas pontas chegavam ao cós da calça, Hanna tem os olhos verdes bem claros e apesar de uma pele branquinha, Hanna ficava maravilhosamente bronzeada na época de verão. Ela também não era muito alta, mas é boa em esportes, e é capitã de absolutamente todos os times possíveis na escola. Meus pais sempre dizem que ela será uma ótima guerreira. E perguntam se ela já se escreveu pra isso. Lá no fundo acredito que Hanna só esteja esperando o momento certo pra isso. Eu só consigo ter a certeza de que como tudo em que ela participa, em campo ela também vai ser a melhor, tenho que concordar novamente com meus pais. Conhecemos Hanna na mesma época, ela chegou a alcateia, e em poucos meses já andávamos nos três inseparáveis. Em pensar que éramos filhotes, e hoje, estamos terminando o último ano do colégio... Sorrio com sentimento nostalgico que cerca ao lembrar de nossas memórias juntas.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo