Prólogo

Antes:

No início dos tempos , a mais tempo do que parece , surgiu dentro de um grande vulcão algo inesperado pelos deuses, algo criado pelas chamas do vulcão, pela lava incandescente e principalmente pela vontade dos deuses.

Uma criatura poderosa o suficiente para se tornar um novo deus , uma criatura tão forte e imponente que seria capaz de destruir a terra e tudo o que há de bom, mas uma criatura tão horrível não podia ficar sozinha nesse mundo e por isso os deuses lançaram uma estrela na Terra criando uma companheira para esta criatura, eles eram poderosos , grandes e possuíam grandes garras capazes de rasgar qualquer animal vivo ao meio, essas criaturas foram nominadas pelos deuses como dragões.

Essas criaturas começaram a viver na terra, mas com seu imenso poder criaram outros como soldados, e com isso a sociedade dos dragões foram crescendo e dominando a terra, foram banhando esta terra em sangue e poder durante muitos anos até que o criador criou algo totalmente inesperado, seu maior amor e sua maior perdição, a raça humana.

Os dragões ao verem uma raça tão frágil começaram a se retirar para as florestas, temendo o seu enorme poder, os dragões não queriam fazer mal para aquelas novas criaturas, ao contrário do que os humanos acreditavam, os dragões não gostavam de guerras e gostavam de viver sozinhos e solidários pelas florestas se embrenhando na mais profunda escuridão.

Durante séculos a raça humana foi prosperando e a raça dos dragões também, mas era proibido pelo rei dos dragões que qualquer dragão pudesse se aproximar dos humanos por causa de sua enorme fragilidade, por muitos anos os dragões obedeceram a ordem do rei e jamais se aproximaram da ração humana e durante muitos séculos os dragões foram felizes vivendo escondidos dos olhos da humanidade.

Durante tantos anos o rei e a rainha dos dragões viveram uma vida feliz e tranquila até que foram abençoados com seis ovos nascidos do fogo do vulcão mais poderoso da terra cujo rei havia nascido, esses seis ovos trariam consigo esperança da raça dos dragões, filhotes poderosos que trariam no sangue a força de seu pai que se orgulharia de sua prole, mas tudo tem um preço e sua rainha pagou com a vida ,dando o fogo do seu coração para que os seus filhotes pudessem ser chocados , durante dois meses o reino dos dragões se apagou para chorarem sua perda , o rei com o coração partido por ter perdido o amor de sua vida, criou um castelo , uma enorme barreira mística em volta de sua grande cidade no meio de uma floresta escondida dos olhos humanos e escondida de tudo o que é vivo para criar o seu povo e seus filhotes .

Séculos foram passando e a tristeza do rei foi ficando maior, mas não deixou se abater, este fez de tudo para criar seus filhotes com o mais profundo amor e educação, colocando dentro do coração de seus filhotes tudo sobre o bem que a raça humana poderia fazer e por isso os dragões deveriam ser seus protetores , mas o que o rei não esperava era que séculos de amor poderiam ser esquecidos no ódio dê um minuto.

O rei sozinho com seus filhos escolheu os nomes que veio ao seu coração, Drogon o valoroso , seria seu primeiro filho, o seu primeiro dominante, O guardião do poder do fogo.

Depois veio Drevos , o julgador , iria ficar de olho em todos os filhotes dragões para que eles não pudessem fugir para o reinado dos humanos e cuidaria das leis do reino, guardião do poder do gelo.

Drivos o gentil , aquele que ajudava seu pai a cuidar do reino , cuidava para que todos pudessem ter uma vida digna e feliz, guardião do poder da água.

Draco o sanguinário, era o guerreiro mais formidável e violento de todos, ganhando inúmeras batalhas contra os dragões mais poderosos e ficando na linha de sucessão ao trono em segundo lugar, guardião do poder da terra.

Dravos o mortal , este veio a ser um filhote mais violento, o Mais cruel de todos e por isso o rei sempre ficou com medo do que poderia semear no coração do seu filhote e fez com que ele pudesse ser um dos guerreiros guardiões dos tesouros dos dragões, guardião da eletricidade.

Drogo o justo , o último filhote a ser chocado, guardião dos mortos dos dragões, onde ficava sua maior riqueza corpos mumificados de dragões e por isso se tornou o dragão da Morte, guardião do poder do ar.

O rei Dracorion viu sua prole crescer e desejando que sua rainha pudesse ver o mesmo, rezava ao céus para que os deuses pudessem m****r sua rainha de volta, algo que jamais voltara a acontecer, durante muitos séculos os seus filhos foram tudo aquilo que ele desejou, fortes, destemidos justos e amáveis, mas o rei não sabia o que de fato poderia ter dentro do coração dos seus filhos, sua maior perdição.

Drogon , o seu filhote mais velho sempre fiz de tudo para agradar o rei, para agradar seu pai mas uma ansiedade falava tão grande dentro do seu peito que o seu sonho era ver como realmente era a raça humana,

Fugiu do reino desejando, ansiando ver a raça humana mas o que encontrou foi apenas destruição e crueldade, algo que jamais viu na sua própria raça e por isso plantou o ódio dentro do seu próprio coração, voltou para o seu reino com o propósito de fazer com que seu pai pudesse dominar os humanos, ele desejava e ansiava fazer com que aquelas criaturas fracas pudessem se ajoelhar diante dos seus pés.

O rei ao perceber que seus filhos estavam como seus corações corrompidos pela maldade, observou durante vários dias o seu próprio reino percebendo que seus filhos estavam tentando fazer com que aos poucos todos os soldados pudesse ficar ao seu lado para tentar dominar a raça humana, algo que o rei jamais faria pois a raça humana sempre foi a alegria dos olhos de sua rainha morta.

Com profunda tristeza dentro do seu coração, o rei se trancou dentro da cripta da rainha durante três dias e três noites, ajoelhado diante de sua amada enquanto chorava a perda dos seus próprios filhotes, o rei sabia que tinha que fazer com seus filhotes mas o amor que estava dentro do seu coração era tão grande que fazia com que ele pudesse chorar sua perda antes mesmo de poder lançar aquilo que estava no seu coração.

Depois de três dias e três noites trancado dentro da cripta, o rei voltara para o seu trono, outro ano que pertence aquele mais forte e que ele não passaria para seus herdeiros, cansado de tudo o que estava acontecendo e da solidão eterna, o rei ansiava por descanso mas um grande tumulto em frente ao seus portões fez com que ele pudesse deixar com que o seu povo pudesse entrar.

Pela primeira vez o rei sentiu dentro do seu peito o peso da traição dos seus próprios filhotes, aqueles cujo tempo e Vida custou o amor de sua companheira, seus filhos estavam ali para desejar que ele pudesse dizimar a raça humana e fazer com que os dragões pudessem ser os mais poderosos de todas as criaturas, os deuses temendo o que os filhotes poderiam fazer, lançaram na mente do rei o castigo necessário para fazer com que os seus filhotes pudessem saber o que era o valor da vida e o valor de tudo o que estava ao seu redor.

O rei olhava para o rosto de cada filhote desejando guardar na mente uma última vez a imagem de sua prole que tanto deu orgulho e que agora trazia sua maior decepção, desejando que sua rainha não pudesse ver o que seus próprios filhotes haviam se transformado, o rei suspirou na direção dos seus filhos olhando no mais profundo filhote, aquele que desobedeceu suas ordens, aquele que dentre todos merecia seu trono e que agora levara os seus irmãos a traição.

Se levantou com cuidado do seu trono, sentindo seu coração bater acelerado , seus filhos aqueles que tanto deram orgulho levantaram suas espadas feitas do mais puro ouro, as fêmeas dos dragões estavam apoiando seus filhotes e por isso o rei levantou sua mão fazendo com que todos pudessem abaixar sua cabeça em respeito, os filhotes tentaram dominar o poder do pai que era impossível mas o rei já estava decidido no que fazer, o castigo que ele sempre temeu, o castigo que ele nunca quis lançar sobre seus filhos.

Rei Dracorion - tiveram coragem de vir até aqui com meus filhos para batalhar contra mim ,pois que voltem ao pó de onde lhes tirei .

As fêmeas voltaram ao pó , desaparecendo como se nunca houvessem existido, seus filhos assustados com o o poder do pai olharam em sua direção , mas eram orgulhosos o suficiente para não pedirem perdão pelo que fizeram, não pediram perdão pela traição que fizeram contra o próprio pai e por isso o rei olhou uma última vez com amor, Ele amava seus filhos mas sabia o que deveria fazer.

Seu coração falhou uma batida ao perceber que um dos seus filhos queria sua morte , Drogo o Justo , O guardião dos mortos ainda com a espada levantada caminhou na direção do próprio pai, o rei percebendo o que estava no seu coração olhou uma última vez para todos os seus filhos.

Rei Dracorion- pois levantaram suas mãos para destruir uma raça mais frágil, pois que possam se reproduzir apenas com essa raça mais frágil .

O Caos se fez dentro e fora do Castelo com todos os dragões ajoelhando perante a ordem do rei , seus corpos tomando forma física humana , se parecendo justamente com aquilo que eles mais odiavam , Drogon olhou nos olhos de seu pai quando mãos humanas surgiram .

Rei Dracorion - pois odeia a raça humana de todo coração, então que fiquem com a aparência humana pela eternidade .

Com isso , o corpo do rei dragão, o primeiro que surgiu no fogo ardente do vulcão mais poderoso da terra se fez pedra assumindo o lugar do trono, seus filhos desesperados com o que o seu pai fez, dominaram o reino e o restante dos dragões que ficaram vivos enquanto ansiavam pelo perdão do pai que jamais voltará a vida.

Drogon criou seu próprio castelo assim como todos os seus irmãos unificando o rei em seis partes os soldados também foram divididos entre os 6 reinos, os dragões que dominavam a água foram junto com o seu rei que também dominava a água o rei dragão que dominavam o fogo foi para o seu reinado perto de um vulcão encandecente, por assim dizer todos os irmãos criaram seus próprios reinos unificados em um só , Drogon construiu o seu trono feito do mais puro ouro vermelho lembrando sangue e fogo enquanto ansiava que pudesse se vingar daquilo que mais odiava , a raça humana....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo