O dia seguinte passa como se ela tivesse dormido em uma cama de espinhos, e já no sábado Jasmim está entrando com Amélia na Padaria Cooper Donut. —Nossa está bem movimentada. —Jasmim fala surpresa.
—Eu falei que ela estava bombando.
—Sejam bem-vindas a padaria Cooper Donut —O gerente fala. —Como hoje estamos inaugurando o café colonial, temos uma promoção se gastar acima de 40 dólares ganham 10% de descontos.
—Obrigada. —
No outro dia ela cumpre com o que diz —Filha vai mesmo ficar sozinha aqui? —Eu preciso. —Jasmim suspira. —Então não quer que o seu primo fique com você? —Não precisa estarei bem sozinha. —Eu fico com ela —Uma voz sai dosfundos. 
Téo corta um pedaço e coloca na boca dela. —O que achou? —Uhmm, nossa é uma explosão de sabores, e por incrível que pareça a pimenta está na medida certa. —Não falei, não iria ficar ardida. —É que na nossa usamos apenas 2, por isso pensei que era demais. —O segred
No outro dia ela corda leva o gatinho para a ong. —Jasmim você de novo aqui, com mais um animalzinho. —Sim, você sabe como sou Liz, quando vejo um animalzinho não posso deixa-lo na rua e não fazer nada. Liz é uma elegante mulher loira dos olhos azuis de 26 anos, a segunda melhor amiga de Jasmim, se conheceramna faculdade de administração. —E qual a história desse animalzinho? — Apareceu a margarida.—O que foi Tiago? —Ela sorri cruzando os braços.—AAméliadisse que tinha uma novidade.—E tenho.—Posso saber qual é?Tenho uma novidade.
—Equipe estão todos preparados? —Acredito que sim tia.—Améliadiz. —Preparados para quê? —Jasmim pergunta confusa. —Querida, hoje é o dia da inauguração da nova torta. Como foi se esquecer disso? —Hoje já é sexta? Para mim era quinta-feira ainda. É apenas quando o sol começa a cair, que eles fecham a Cristais. —O dia de hoje foi longo. —DizAméliacom uma cara de cansada. —Nem me fala amiga, estou morta. —Isso é um bom sinal.—TiagoMenciona. —Como estar cansada pode ser um bom sinal? —Isso relaxe, linda. —Ele sussurra com seu hálito quente no ouvido de Jasmim. —Precisa tirar a camisa para poder passar o gel. Ela levanta a os braços, e Téo ajuda a tirar. —Agora deite de costas no sofá. Jasmim obedece e se deita no sofá. —E agora o que vai fazer? —Ela pergunta mordendo o lábio. —Vou terminar a massagem. —E depois?Obrigado equipe.
Hot.
—Vou precisar usar a sua máquina, tomara que essa mancha saia. —Se não sair valeu a pena, você estava muito sexy toda molhada. —Não iria falar isso se soubesse que esse vestido vale, quase 1.000 euros. —Tudo isso? —Ele ergue a sobrancelha um tanto chocado. —Sim.Último capítulo